Petar Musa Publicado 27 Junho 2012 Estimo muito que se f*dam!!!! Para quê tanta agressividade? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Junho 2012 Porque vivo num raio de uma ilha e não há dinheiro para ver o que queria ver, como é o caso da Sharon. :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2012 Porque vivo num raio de uma ilha e não há dinheiro para ver o que queria ver, como é o caso da Sharon. :( Partilho da tua dor. :( Cá também só vem m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2012 Já ouvi a sample dos Muse, mas a sample só tem 20'' e torna-se complicado ajuizar alguma coisa porque tanto pode descambar como ir para algo mais épico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2012 (editado) Já ouvi a sample dos Muse, mas a sample só tem 20'' e torna-se complicado ajuizar alguma coisa porque tanto pode descambar como ir para algo mais épico. Muse e épico não condiz. :mrgreen: Btw, passa aí a sample. Editado 27 Junho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2012 a sample está horrível. e eu que sou fã acérrimo. mas não se deve julgar uma sample, nunca. espero até ao resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 27 Junho 2012 http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-18607319 Pelo menos estes 30 segundos adoro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2012 (editado) Faz hoje 10 anos que John Entwistle morreu. Edit: Feromona deixaram para download as suas 3 novas músicas aqui: Editado 27 Junho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2012 A nova dos Muse está bastante boa. A puxar demasiado para Queen, mas está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Junho 2012 Julia Holter. :heart: Que concerto bonito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2012 Julia Holter. :heart: Que concerto bonito. Passei a gostar de igrejas, principalmente com cemitério :heart: Btw, que nojo a musica de Muse Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2012 A nova dos Muse está bastante boa. A puxar demasiado para Queen, mas está muito boa. Ainda gostava de perceber a panca que os terceirenses têm por Muse... É Muse e Linkin Park, todos os terceirenses que conheço adoram-os. Que estranhos que vocês são :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2012 A melhor música de sempre de uns JO! Muse! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Junho 2012 Os Muse estão tão p*nhetaeiros. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2012 Ainda gostava de perceber a panca que os terceirenses têm por Muse... É Muse e Linkin Park, todos os terceirenses que conheço adoram-os. Que estranhos que vocês são :mrgreen: Odeio Linkin Park. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Junho 2012 Esta nova música dos Muse parece mesmo Queen...não entendo....simplesmente não entendo. Eu sou fã de Muse antigo...ouço estes "novos" mas não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2012 Esta nova música dos Muse parece mesmo Queen...não entendo....simplesmente não entendo. Eu sou fã de Muse antigo...ouço estes "novos" mas não entendo. Muse é m*rda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Junho 2012 Não sei se já passou por aqui ou não, mas gostei bastante desta voz : Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2012 Muse é m*rda sim, está bem, come lá o arroz outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Junho 2012 Não sei se já passou por aqui, mas ... http://www.youtube.com/watch?v=SLTfux89bFs http://www.youtube.com/watch?v=ayrgpMRTiU8 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 30 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7x67jT7FW3Y Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2012 Estava para aqui a ver uns vídeos de SOAD quando me aparece esta relíquia: Tinha 13 anos e lembro-me de ver isto em directo, vem perto da TV para não acordar os meus pais. :lol: Já nem me lembrava que tinha sido em Lisboa, só quando o Serj grita Lisbon. Como o tempo voa... Com isto já revi mais umas actuações: Green Day (foram os Reis naquela noite), Coldplay e até o Borat,, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post