xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 OMG Never Tear Us Apart sdds Velvet Underground também são eles? Ou vão mudando os artistas? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2012 OMG Never Tear Us Apart sdds Velvet Underground também são eles? Ou vão mudando os artistas? Ainda estou nos INXS mas acho que são artistas diferentes. Gravam tudo numa tarde, sem ensaio. :heart: Porra, gosto tanto do Angus. ;_; Seriously, dá-me tanto gozo vê-los a tocar em conjunto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 Mystify, vou soltar uma lágrima Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2012 Mystify, vou soltar uma lágrima Sabes. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2012 Que voz deep Dá pa sacar o audio, nice Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2012 Para os interessados, a edição dos VU para além do Beck contou com Nigel Godrich, Joey Waronker, Brian Lebarton, Bram Inscore, Yo, Giovanni Ribisi (!!), Chris Holmes e Thorunn Magnusdottir. Atoms For Peace rings a bell para alguns nomes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2012 Eish a Need You Tonight, que clássico :heart: Está só linda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2012 Quando clicarem nas outras sessões não se esqueçam de clicar em Oldest entries, que há lá mais músicas! Já esta m*rda existe desde 2010 e só hoje é que esbarrei com ela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2012 Ouvi a Stranger Song do Cohen e fiquei com vontade de me atirar da janela. Mas as dos INXS estão porreiras Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2012 nMERAf3OgZM Deuses absolutos. Fdç :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Boards of Canada! Editado 13 Setembro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Já estou a ver o Fusão a acender uma velinha ao Santo Que Traz Bandas A Portugal. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2012 Post-rock instrumental do bom. O Picardia vai gostar especialmente, acho eu. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2012 (editado) se 'procurares por Balmorhea, vês que sou o único que já mencionou essa banda. noob. o Constellations tem uma das minhas músicas favoritas of all time. edit: e cheguei a meter no belzemusic. vê lá. Editado 14 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2012 se 'procurares por Balmorhea, vês que sou o único que já mencionou essa banda. noob. o Constellations tem uma das minhas músicas favoritas of all time. edit: e cheguei a meter no belzemusic. vê lá. Vês? Eu sabia que ias gostar mesmo sem saber que já gostavas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2012 (editado) se 'procurares por Balmorhea, vês que sou o único que já mencionou essa banda. noob. o Constellations tem uma das minhas músicas favoritas of all time. edit: e cheguei a meter no belzemusic. vê lá. aposto que os foste ver a Faro. 8) Editado 15 Setembro 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2012 nem sabia que tinham ido a Faro, vê lá. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Setembro 2012 "nunca vem nada ao algarbe" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2012 "nunca vem nada ao algarbe" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post