Pan Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Mumford está mais fraco que o primeiro, acho, mas é um álbum sólido. A I Will Wait, a Holland Road e a Lover of The Light são mesmo brutais. Editado 24 Setembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Setembro 2012 E acho que ainda não falei aqui. Gostei muito do novo dos Two Door Cinema Club, já dos The Vaccines nem tanto. O primeiro está muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2012 O meu Mondanile aka Ducktails com duas datas em Espanha no mês que vem e nem uma em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2012 Promessas, promessas everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2012 Same para o TTMOE, 3 datas em Espanha no início de Outubro e Portugal nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Justin Vernon quer acabar com o projeto Bon Iver: "Preciso de me afastar enquanto ainda gosto dele" :( Editado 25 Setembro 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2012 tornou-se demasiado mainstream, pá. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Setembro 2012 Justin Vernon quer acabar com o projeto Bon Iver: "Preciso de me afastar enquanto ainda gosto dele" :( Pode chover pedras, gatos e sapos que dia 26 de Outubro estarei no Campo Pequeno!!! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Setembro 2012 O Beacon é tipo, meh. Ouve-se. Não gosto tanto como do 1º álbum deles. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Setembro 2012 Ando vidrado no Contra dos Vampire Weekend. Já conhecia, mas só agora comecei a explorar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Editado 26 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2012 Negativland e Barn Owl na ZdD em Outubro. http://boomarmnation.bandcamp.com/album/music-for-saharan-cellphones Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2012 Saí do Lux apaixonado. Sharon :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2012 Não vou lavar a mão nas proximas 10 semanas, gaja mais fofa, Sharon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Setembro 2012 snowmine que album recomendam? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Este ano vi algumas das minhas bandas favoritas e foi do caraças. E ontem vi Sharon Van Etten e foi tão do caraças como os concertos das bandas que queria ver há anos. Naquela sala era amiga de longa data de todas as pessoas, principalmente da Sharon. Não me lembro de ninguém tão simpático, querido, engraçado e genuíno em palco como ela. Que bom, valeu cada cêntimo. Editado 27 Setembro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Setembro 2012 http://unchainedun.bandcamp.com/ Compartilhar este post Link para o post