Tikz Publicado 11 Março 2013 (editado) A parte 2 do último álbum dos Stone Sour sai no próximo mês. "House of Gold & Bones - Part 2" Gostei imenso da primeira parte do álbum, apesar do meu preferido deles ser o Come What(ever) May. Anyway, já saiu uma música do novo álbum, chama-se Do Me A Favor. EDIT: bah, devia ter metido no tópico do metal. Bem, que se lixe, vou meter lá também. Editado 11 Março 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2013 Qual é o melhor álbum de Boards of Canada? Já ouvi o Campfire Headphase, o Boc Maxima e o Music Has the Right To Children e adorei os 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2013 Ok, sendo assim o próximo é o Geoggadi :mrgreen: E não consigo ouvir a Dayvan Cowboy sem me arrepiar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Março 2013 E não consigo ouvir a Dayvan Cowboy sem me arrepiar. MELHOR MUZKA Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Quando a ouvi na minha aparelhagem mudou-me a vida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 A Dayvan Cowboy já me valeu uma positiva numa disciplina :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=_u6R8qNfQV4 :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2013 Estava mesmo à espera que viesses meter a Whitewater :lol: sabes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2013 Confesso que ainda não explorei Boards of Canada a fundo. Tenho que tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 saquei há dias a discografia dos boc em flac Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 (editado) Espero que não tenhas sacado as cassettes e afins em FLAC porque é só para ocupar espaço. http://www.youtube.com/watch?v=JIYO-aKkPss :heart: Editado 12 Março 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 (editado) Espero que não tenhas sacado as cassettes e afins em FLAC porque é só para ocupar espaço. hmm, acho que eram rips de vinil. porque? Editado 12 Março 2013 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Março 2013 (editado) Confesso que ainda não explorei Boards of Canada a fundo. Tenho que tratar disso. Isto. Ainda só ouvi o Music Has The Right To Children e gostei mesmo muito. Fartei-me de ouvi-lo durante as férias de Verão :heart: Editado 12 Março 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 (editado) hmm, acho que eram rips de vinil. porque?A discografia oficial claro que vale a pena, agora o material não lançado ao público (http://bocpages.org/wiki/Discography#Early_vs._Late_Releases) saiu todo cá para fora ripado em mp3 e com uma qualidade pouco mais que aceitável. Editado 12 Março 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 (editado) olha, foi no flac for the masses ah já percebi. sim foram só os álbuns oficiais Editado 12 Março 2013 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Março 2013 Agora ando mais numa fase de ouvir uns blues ou um rock assim mais para esse estilo, principalmente Dr.John. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Março 2013 Lembrei-me agora de ouvir esta musica: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 olha, foi no flac for the masses ah já percebi. sim foram só os álbuns oficiais Fui espreitar o site e voltando ao tema do desperdício de espaço. Não faz sentido ripar música a 24/96 só para ser tocada, aliás, na maior parte dos casos, visto que grande parte das pessoas não tem hardware preparado para essas resoluções de audio, é contra-producente. De qualquer forma não existem motivos biológicos para ripar e distribuir música em resoluções tão elevadas com informação que o ouvido humano nem sequer consegue captar.Quanto à questão do ripar vinis, enfim, será discutível e é algo no campo do gosto pessoal, agora downloads de 1Gb só para ter a resoluções megalómanas é claramente um desperdício. Lembrei-me agora de ouvir esta musica:[youtubehd]?v=TFLRHPUWBI8[youtubehd] :prayer: Se as más ideias fossem cães essa ganhava o grande prémio da exposição canina. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Março 2013 Se as más ideias fossem cães essa ganhava o grande prémio da exposição canina. f*da-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Este tópico, volta e meia, enche-se de BoC. Eu adoro BoC, mas venho aqui para conhecer cenas novas, não para ouvir o que já conheço à muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Março 2013 Fui espreitar o site e voltando ao tema do desperdício de espaço. Não faz sentido ripar música a 24/96 só para ser tocada, aliás, na maior parte dos casos, visto que grande parte das pessoas não tem hardware preparado para essas resoluções de audio, é contra-producente. De qualquer forma não existem motivos biológicos para ripar e distribuir música em resoluções tão elevadas com informação que o ouvido humano nem sequer consegue captar. Quanto à questão do ripar vinis, enfim, será discutível e é algo no campo do gosto pessoal, agora downloads de 1Gb só para ter a resoluções megalómanas é claramente um desperdício. suponho que tenhas razão. mas se utilizar um dac por ex, vou conseguir aproveitar o máximo da tal resolução de audio ou não? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Março 2013 vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc? sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc? sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"... Eu uso um software qualquer de conversão. Arranjas facilmente na net. Compartilhar este post Link para o post