Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

uns fones de ouvido.

ofereceram-me uns beats by dr dre mas acho aquilo feio e não dá jeito nenhum andar com aquilo na rua

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora vou usando os phones que vieram com o mp3 de 15€. Têm a vantagem de terem sido os únicos que não f*di :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que usam para ouvir música?

De momento estou a usar isto.

Tenho uns, se não iguais, muito parecidos. Raramente os uso porque, ou não os tenho perto de mim, ou magoam-me as orelhas ao fim de um bocado. Normalmente uso do iPod.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso uns desse género, mas da Springfield. A qualidade é bastante razoável e também só tenho a criticar o facto de me magoarem as orelhas se estiver a utilizá-los durante uns 40/45 minutos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo, acho que já cá tinha posto isso!!

Uso uns destes:

Audio-Technica_ATH-M50_Studio_Monitor_Headphones_33899646_02_620x433.jpg

Só em casa, obviamente.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Headphones bons e baratos são os da superlux. Gravava com uns num estúdio profissional e sempre os achei muito bons, quando me apercebi que custavam 20€ mandei logo vir dois. Agora tenho uns em casa e no meu estúdio.

240434.jpg

Btw, também tenho uns HD201 que até foram mais caros mas que parecem de brincar ao lado desses.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

pm2lp, link sff?

Eu comprei-os na thomann mas só me compensou e não paguei portes porque foi uma compra conjunta com mais pessoal. Também tens na amazon e outras lojas online, fica é quase sempre mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pesquisa rápida e vi que já se vendem cá em Portugal, na Alientech, que por acaso fica a escassos metros de minha casa... e se isso são boas noticias, a melhor (para quem tencionar comprar uns) é o preço. 17€!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da musica dos linda martini, o videoclip nem por isso, já vi esse conceito em algum lado mas nota-se que lhes tá a correr bem a vida, a Claudia já anda de rickenbacker e tudo...

Btw, a Alientech fica na rua da torrinha, uma perpendicular a cedofeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo(?) EP de Beck. Virou electrónica, mas tá porreiro.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Zp0j9CIyUR8

Gostei mais da música do que do videoclip. Parece que não está bem "ligado" as cenas da banda com as cenas do restaurante, não me sei explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...