whatever Publicado 24 Outubro 2013 (editado) APAGAR Editado 24 Outubro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Outubro 2013 eu vou acolher os a place to bury strangers 8))) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Outubro 2013 Peplin, bora crl. Junta aí com o mano Inkie. 13,5€ :) Não vou poder ir zé, tenho 2 exames dia 29 e tenho que estudar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Outubro 2013 Não vou poder ir zé, tenho 2 exames dia 29 e tenho que estudar. :( Se alguém for que me diga alguma coisa. Se não, parece que vou sozinho. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Old but gold Outlandish - I Only Ask Of God Editado 24 Outubro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Outubro 2013 (editado) The Flaming Lips @theflaminglips 17m We've bad news... We've broke up... edit: apagaram edit2: The Flaming Lips @theflaminglips 2m lol just joking guys _ LOL Editado 24 Outubro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2013 Quem quiser comprar as reedições de Boards of Canada em vinil, dos álbuns só vale a pena comprar o Geogaddi. E tendo em conta que parece que os EPs vêm da fábrica do TCH já estou a adivinhar que deve vir aí mais um belo serviço. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2013 (editado) A minha cópia do MHTRTC está descentrada e o som não está nada de especial, nos momentos mais silenciosos então até roçar consegui ouvir. A do TCH só de olhar para ela já vi que a manhã de Sábado vai ser passada a tirar fotografias para reclamar à Bleep. Tem havido queixas de que no lado D correu algo muito mal na prensagem e mesmo sem o ouvir já percebi que aquilo não é só o vinil sujo. Estou a acabar o Geogaddi e está muito bom, curiosamente foi o único dos três que voltou a ser cortado de raiz. EDIT: Editado 24 Outubro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Ainda bem que ainda não comprei então, resolvam lá isso e depois dou-lhes o meu dinheiro E os EPs como estão? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2013 Os EPs só saem no mês que vem, mas não estou nada optimista. O primeiro vinil do TCH entrou directamente para o meu top3 de vinis ondulados. Patético. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Outubro 2013 spotify:track:5VD6Stj5t9f185bJuOJllB Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2013 http://vimeo.com/77889078 Genialidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2013 Morreu Lou Reed, aos 71 anos. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Outubro 2013 (editado) :-| RIP edit: fds, num domingo de manha, que pontaria. Editado 27 Outubro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post