whatever Publicado 7 Abril 2014 Wooden Shjips estiveram no Cartaxo o mês passado e os Moon Duo voltam cá em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2014 (editado) Não sei se já disse ou meti algo aqui, mas os Com Truise vão a Lisboa em Maio. Editado 7 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Abril 2014 E Jon Hopkins em Junho, tudo no Musicbox. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2014 John :cry: Btw, saiu hoje Todd Terje. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 7 Abril 2014 (editado) Uma pequena lista com alguns álbums editados em 2014 que me surpreenderam. Perfect Pussy ▲ Say Yes To Love The War On Drugs ▲ Lost In The Dream Marissa Nadler ▲ July The Hotelier ▲ Home, Like Noplace Is There Carla Bozulich ▲ Boy Xiu Xiu ▲ Angels Guts: Red Classroom Wovenhand ▲ Refractory Obdurate Current 93 ▲ I Am The Last Of All The Field That Fell: A Channel EMA ▲ The Future's Void La Dispute ▲ Rooms Of The House Editado 7 Abril 2014 por EYEHATEGOD Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Abril 2014 O pessoal dos carros adora Boards of Canada: Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 7 Abril 2014 Boa lista EYEHATEGOD Obrigado. :wink: Ainda hoje vou ver se arranjo tempo para adicionar mais uns álbuns à lista... Se bem que agora só devo ter coisas um pouco mais pesadas e tal. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Abril 2014 o album destas tb é das melhores coisinhas que saiu até agora Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2014 O pessoal dos carros adora Boards of Canada: Por acaso vi isso ontem nos anuncios a meio da nba, vai ser o meu proximo carro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Abril 2014 É por causa dos jogadores... Enchem-lhe as medidas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2014 Tu agora vês NBA??? sim! :D É por causa dos jogadores... Enchem-lhe as medidas. oh se enchem, o perdigas apresentou-me o rubio, é pra vida <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Abril 2014 Olhando assim de relance para as compras de álbuns e afins deste ano, o que mais me surpreendeu foi o EP de Rainer Veil, a cassette de Ñenado e os álbuns de Angel Olsen e Panoram. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 7 Abril 2014 (editado) o album destas tb é das melhores coisinhas que saiu até agora Sei que há muita gente a "idolatrar" este álbum... Eu pessoalmente não consigo achar-lhe piada nenhuma. Já ouvi o raio do disco duas vezes mas... Não. Olhando assim de relance para as compras de álbuns e afins deste ano, o que mais me surpreendeu foi o EP de Rainer Veil, a cassette de Ñenado e os álbuns de Angel Olsen e Panoram. Sim, o álbum da Angel Olsen está muito porreiro. Como se chama o álbum dos Panoram? Editado 7 Abril 2014 por EYEHATEGOD Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Abril 2014 8-) estou ansioso pelo novo dos oh sees, wavves + cloud nothings, parquet courts e diiv Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 8 Abril 2014 Dois álbuns que estão na minha lista de espera. Já tiveste oportunidade de os ouvir? Como estão? btw, grande avatar. Death Grips :heart: Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 8 Abril 2014 Ought: More Than Any Other Day Peguei agora no álbum. Mas que bela surpresa. Fusão, tu deves curtir esta cena. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2014 yep, o salad days tá muito bom, não é tão bom como o 2 mas também era complicado fazer melhor o de cloud nothings também está muito fixe, gosto mais deste do que do anterior Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Abril 2014 (editado) Não sei se já ca meteram: Edit: São portugueses Editado 8 Abril 2014 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2014 Sim, o álbum da Angel Olsen está muito porreiro. Como se chama o álbum dos Panoram?Everyone Is a Door, mas aconselhava-te a ouvir primeiro o Accents. Já cá falei um par de vezes nos Yong Yong desde que tive a sorte de os descobrir por acaso a abrir para James Ferraro e tenho fé neles. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Abril 2014 yep, o salad days tá muito bom, não é tão bom como o 2 mas também era complicado fazer melhor o de cloud nothings também está muito fixe, gosto mais deste do que do anterior eu até acho que é o melhor album do mac Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2014 O álbum de Cloud Nothings é previsível que dói, aliás, não fossem as últimas três músicas e tinhas perdido meia hora da minha vida. Mas isto é tudo culpa dos Weezer, que em conjunto com os Sex Pistols e os Pink Floyd devem ser das bandas que mais gente devem ter influenciado a começar uma banda... Aliás, os Weezer conseguem a rara proeza de ser uma banda que mesmo sem nunca se ter ouvido um álbum deles se conhece as músicas todas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 Aliás, os Weezer conseguem a rara proeza de ser uma banda que mesmo sem nunca se ter ouvido um álbum deles se conhece as músicas todas. :lol: :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post