UnReal Publicado 18 Abril 2014 até acho que foi aqui que alguém pôs a the brae e eu fiquei a conhecer isto mas, wtv, é repost mas adoro Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Abril 2014 [youtubehd]ghT333quzAU boa cena Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Abril 2014 A vice é simplesmente a melhor cena de sempre :lol: RADIOHEAD É PARA PESSOAL CHATO Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2014 (editado) Tem tanta razão sobre os fãs psicóticos dos Radiohead como sobre os 'fãs de música' que usam expressões como "música alternativa" e que acham que os Radiohead não são tão mainstream como os Motörhead. De resto fica o desejo que as traduções da vice sejam feitas por pessoal voluntário, que aquilo até dói só de ler. Ainda sobre os portugueses Yong Yong: Editado 22 Abril 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Abril 2014 A vice é simplesmente a melhor cena de sempre :lol: RADIOHEAD É PARA PESSOAL CHATO Que artigo mais deprimente. Também os acho sobrevalorizados, mas parece-me que o autor fez uma generalização grosseira dos fãs a partir de duas ou três pessoas que ele conhece. A Vice portuguesa é uma tristeza. É uma vergonha quando comparada com a UK ou US. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2014 ao tempo que não ouvia isto: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2014 (editado) ao tempo que não ouvia isto: Não sou capaz de me lembrar de um sem me lembrar do outro: Adiante que 2002 já foi há muito tempo: Editado 24 Abril 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2014 Adoro isso (Yong Yong), Fusão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Abril 2014 Adoro isso (Yong Yong), Fusão. Tenho a primeira cassette deles e aquilo é bastante decente, ainda não ouvi o álbum que lançaram este ano, mas do que já ouvi parece-me valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2014 Tenho que arranjar. Olha, já viste que vamos cá trazer Kode9? :3 Compartilhar este post Link para o post