bruno2 Publicado 17 Outubro 2014 18 discos que fazem de 2014 um ano histórico para a música portuguesa http://altamont.pt/20-discos-que-fazem-de-2014-um-ano-historico-para-musica-portuguesa/ acredito que os cds do fachada e dos dalva possam ser bons, mas a mim não me entram. Não sou mesmo capaz de ouvir isso :lol: de resto concordo e deixo as minhas vénias aos capitão fausto e aos sensible soccers :prayer: são duas bandas que ainda não conseguiram fazer nada mau Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Acordem com um clássico dos karaokes escoceses e simultaneamente um baladão intemporal: And it looks like I'm never gonna fall in love again That's why I'm a-singin' it :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2014 Caribou Radio 1's Essential Mix: http://www.bbc.co.uk/programmes/b04kzsty Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Outubro 2014 Tomsits Jazz Group: Jazz de qualidade diretamente da Hungria. Para acordar com boa mood! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Outubro 2014 Descobri a série preferida do Fusão: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Outubro 2014 :mrgreen: Qual é a série? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Outubro 2014 Ah, por acaso já vi uns dois episódios disso mas não achei muita piada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Outubro 2014 Ah, por acaso já vi uns dois episódios disso mas não achei muita piada. Buh! Têm posters de BoC, PVT, Guided by Voices... :heart: E porque recordar é viver, em '82 era assim em Portugal: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Outubro 2014 Buh! Têm posters de BoC, PVT, Guided by Voices... :heart: :mrgreen: PVT é Pavement? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 É PVT mesmo, ou Pivot E IT Crowd era muito fixe Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Outubro 2014 É PVT mesmo, ou Pivot E IT Crowd era muito fixe Ah ok, desconheço. Pois, se calhar tenho que dar outra chance à série, do pouco que vi os personagens pareciam um pouco exagerados, quase caricaturas, fez-me lembrar o The Big Bang Theory nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Outubro 2014 Ah ok, desconheço. Pois, se calhar tenho que dar outra chance à série, do pouco que vi os personagens pareciam um pouco exagerados, quase caricaturas, fez-me lembrar o The Big Bang Theory nesse aspecto. Por acaso o Moss tem uns tiques de Sheldon, é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Outubro 2014 Depeche Mode - Sounds Of The Universe (2009) Depeche Mode não andava no meu radar mas depois deste álbum, estão claramente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Outubro 2014 Edu Lobo - 1971 - Sérgio Mendes presents Lobo É difícil não gostar da mpb e este álbum não é excepção. Boa variedade dentro do álbum, mas aquela cover da Hey Jude foi mesmo para acabar mal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Outubro 2014 Hoje não me sai isto da cabeça não sei porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post