Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Nice one, F.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, o Publico publicou um artigo muito bom sobre os Sleaford Mods, confesso que nunca tinha ouvido falar deles mas li o artigo e fiquei super curioso, resultado desde há 2 dias que não ouço outra coisa.

Sleaford Mods: a frustração deles é a nossa voz

Mário Lopes

A música é crua e minimal. Identificamos genes punk e genes hip-hop, mas não é igual a nada que tenhamos ouvido antes. Os Sleaford Mods não cantam, derramam sobre nós, em golfadas de versos gritados, a tensão insustentável da iniquidade dos sonhos desfeitos. Bem-vindos a Inglaterra.

http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/sleaford-mods-a-frustracao-deles-e-a-nossa-voz-1680275

Compartilhar este post

Link para o post
É pá, o Publico publicou um artigo muito bom sobre os Sleaford Mods, confesso que nunca tinha ouvido falar deles mas li o artigo e fiquei super curioso, resultado desde há 2 dias que não ouço outra coisa.

O artigo é de facto bastante bom, a música é interessante, embora aquele ritmo, em álbum, não seja para qualquer um.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Caso alguém já se tenha perguntado sobre as influências de Dirty Beaches:

Compartilhar este post

Link para o post

Sleaford Mods: a frustração deles é a nossa voz

Mário Lopes

A música é crua e minimal. Identificamos genes punk e genes hip-hop, mas não é igual a nada que tenhamos ouvido antes. Os Sleaford Mods não cantam, derramam sobre nós, em golfadas de versos gritados, a tensão insustentável da iniquidade dos sonhos desfeitos. Bem-vindos a Inglaterra.

http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/sleaford-mods-a-frustracao-deles-e-a-nossa-voz-1680275

0pDx5jGlIWU

CFFWF1DnZKM

ALL THE PEOPLE SO MANY PEOPLE

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho a voz da Luísa Sobral um tanto ou quanto Fanhosa??

Na música de Homenagem ao Carlos do Carmo, ela tem uma intervenção péssima (na minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho a voz da Luísa Sobral um tanto ou quanto Fanhosa??

Na música de Homenagem ao Carlos do Carmo, ela tem uma intervenção péssima (na minha opinião)

[youtubehd]ZmzNeO4ONUg[/youtubehd

Até gosto dela, mas a intervenção dela nessa vídeo é cómica.

Compartilhar este post

Link para o post

This Sunday, Panda Bear will launch a global radio premiere campaign for his new album Panda Bear Meets the Grim Reaper. Starting with Mary Ann Hobbs' BBC 6 show—which airs from 7 a.m. to 10 a.m. GMT—the album will be unveiled in sequence via worldwide radio premieres in countries like Colombia, Australia, Japan and more. Visit Domino's interactive map for premiere information and links for streaming. Panda Bear Meets the Grim Reaper is out January 13 on Domino.

http://dominorecordco.com/pbvsradio/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...