Wesley Pentz Publicado 5 Janeiro 2015 DEATH GRIPS RELEASE SUPRISE INSTRUMENTAL ALBUM FASHION WEEK — STREAM AND DOWNLOAD IT NOW Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 5 Janeiro 2015 O mais engraçado deste álbum dos DG é que foi postado no Reddit há 4 meses atrás e ninguém acreditou na veracidade lmao Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Perdi a virgindade do vinil :heart: agora só falta a outra. Editado 6 Janeiro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Janeiro 2015 é de um manolo meu, tem tido algum airplay lá no uk, ontem o zane lowe passou esta música no programa dele Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Janeiro 2015 é de um manolo meu, tem tido algum airplay lá no uk, ontem o zane lowe passou esta música no programa dele Está muito nice Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2015 Aqueles dois minutos finais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Janeiro 2015 http://www.thelineofbestfit.com/new-music/discovery/listen-belle-sebastian-the-cat-with-the-cream-premiere Não consigo por o link do video directamente, mas :heart: . Promete, chega rápido dia 15! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Janeiro 2015 é de um manolo meu, tem tido algum airplay lá no uk, ontem o zane lowe passou esta música no programa dele adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Janeiro 2015 é de um manolo meu, tem tido algum airplay lá no uk, ontem o zane lowe passou esta música no programa dele não é muito a minha onda mas tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Janeiro 2015 FOUR TET RELEASES NEW ALBUM AS PERCUSSIONS Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2015 Medium: Redisigning Soundcloud Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 14 Janeiro 2015 Este som foi feito por mim á já um tempito(penso que cheguei a postar aqui). No entanto gostava de ouvir opiniões e dizer que brevemente vou mudar o nome do projecto(vou também trocar de soundcloud e stuff like that) e colocar novos sons. Quando tiver mais informação a divulgar posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Editado 15 Janeiro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2015 Ontem começou cá o Eurosonic. Hoje vou ver Lapley - James Bay - Moullinex - the partysquad Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2015 Está engraçado o novo de Panda Bear. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Janeiro 2015 Está engraçado o novo de Panda Bear. O álbum dele de que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Janeiro 2015 Quando estes gajos vierem a Portugal acho que tenho um ataque Compartilhar este post Link para o post