Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Pá, Deolinda ao vivo é brutal, e a MPA e a Fon Fon Fon, com toda a gente a cantar, <3

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Preço? Duração do concerto?

Podes ir ver no site, preço é 15€ como foi dito, duração não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos Deus, sff.

Por causa da CP não vi esse no Alive. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o concerto do Blake foi fantástico

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam ter dito que tinha sido uma porcaria autêntica... Estava mais interessado em vê-lo do que Coldplay e teve de descarrilhar um comboio!!

Estava possesso nessa dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem tinha ouvido mais uma excelente música dos suspeitos do costume. Pergunto-me o porquê da inclusão da Younger Than Yesterday, é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas deles, mas para além de já ter sido lançada depois de uma gravação ao vivo, no EP de 2009 da Mexican Summer foi lançada uma versão de estúdio desta música. Acredito que tenha sido uma ideia de um qualquer génio da Domino, mas o Reality não é propriamente um lançamento obscuro.

Tinha esperança que incluíssem a "The Crystals" que o Martin gravou a solo lá para 2007/2008, mas parece que não estou com sorte.

Será que o Etienne sempre saiu da banda?

A HoZaC parece que descobriu uma dúzia de LPs dourados de uma edição super limitada do I Will Be das Dum Dum Girls, estão a ser vendidos a peso de ouro (ah), qualquer coisa como $45, mas são um investimento para duplicar quase imediatamente de valor.

E já agora:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem tinha ouvido mais uma excelente música dos suspeitos do costume. Pergunto-me o porquê da inclusão da Younger Than Yesterday, é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas deles, mas para além de já ter sido lançada depois de uma gravação ao vivo, no EP de 2009 da Mexican Summer foi lançada uma versão de estúdio desta música. Acredito que tenha sido uma ideia de um qualquer génio da Domino, mas o Reality não é propriamente um lançamento obscuro.

Tinha esperança que incluíssem a "The Crystals" que o Martin gravou a solo lá para 2007/2008, mas parece que não estou com sorte.

Será que o Etienne sempre saiu da banda?

Ou então podiam incluir a Reservoir que pelo que tenho ouvido ao vivo é muito boa e penso que não esta em nenhum lançamento deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A Reservoir é o Lado B do single Out of Tune lançado pela True Panther.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha umas guitarradas em Radiohead, já tinha saudades

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...