Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

A parte 2 do último álbum dos Stone Sour sai no próximo mês. "House of Gold & Bones - Part 2" Gostei imenso da primeira parte do álbum, apesar do meu preferido deles ser o Come What(ever) May.

Anyway, já saiu uma música do novo álbum, chama-se Do Me A Favor.

EDIT: bah, devia ter metido no tópico do metal. Bem, que se lixe, vou meter lá também.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor álbum de Boards of Canada? Já ouvi o Campfire Headphase, o Boc Maxima e o Music Has the Right To Children e adorei os 3 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, sendo assim o próximo é o Geoggadi :mrgreen:

E não consigo ouvir a Dayvan Cowboy sem me arrepiar.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ainda não explorei Boards of Canada a fundo. Tenho que tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não tenhas sacado as cassettes e afins em FLAC porque é só para ocupar espaço.

hmm, acho que eram rips de vinil. porque?

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ainda não explorei Boards of Canada a fundo. Tenho que tratar disso.

Isto.

Ainda só ouvi o Music Has The Right To Children e gostei mesmo muito.

Fartei-me de ouvi-lo durante as férias de Verão :heart:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando mais numa fase de ouvir uns blues ou um rock assim mais para esse estilo, principalmente Dr.John.

Compartilhar este post

Link para o post
olha, foi no flac for the masses

ah já percebi. sim foram só os álbuns oficiais

Fui espreitar o site e voltando ao tema do desperdício de espaço. Não faz sentido ripar música a 24/96 só para ser tocada, aliás, na maior parte dos casos, visto que grande parte das pessoas não tem hardware preparado para essas resoluções de audio, é contra-producente. De qualquer forma não existem motivos biológicos para ripar e distribuir música em resoluções tão elevadas com informação que o ouvido humano nem sequer consegue captar.

Quanto à questão do ripar vinis, enfim, será discutível e é algo no campo do gosto pessoal, agora downloads de 1Gb só para ter a resoluções megalómanas é claramente um desperdício.

Lembrei-me agora de ouvir esta musica:

[youtubehd]?v=TFLRHPUWBI8[youtubehd]

:prayer:

Se as más ideias fossem cães essa ganhava o grande prémio da exposição canina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as más ideias fossem cães essa ganhava o grande prémio da exposição canina.

f*da-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico, volta e meia, enche-se de BoC. Eu adoro BoC, mas venho aqui para conhecer cenas novas, não para ouvir o que já conheço à muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui espreitar o site e voltando ao tema do desperdício de espaço. Não faz sentido ripar música a 24/96 só para ser tocada, aliás, na maior parte dos casos, visto que grande parte das pessoas não tem hardware preparado para essas resoluções de audio, é contra-producente. De qualquer forma não existem motivos biológicos para ripar e distribuir música em resoluções tão elevadas com informação que o ouvido humano nem sequer consegue captar.

Quanto à questão do ripar vinis, enfim, será discutível e é algo no campo do gosto pessoal, agora downloads de 1Gb só para ter a resoluções megalómanas é claramente um desperdício.

suponho que tenhas razão. mas se utilizar um dac por ex, vou conseguir aproveitar o máximo da tal resolução de audio ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc?

sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"...

Compartilhar este post

Link para o post

vocês quando têm albuns em .flac como fazem para editar o interprete, album, etc?

sempre que tenho algo em .flac os ficheiros das músicas só têm nome, não têm info relativa. e não consigo editar, portanto qdo ponho no mp3 aquilo fica tudo "Desconhecido"...

Eu uso um software qualquer de conversão. Arranjas facilmente na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...