Ghelthon Publicado 8 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4OnddAv3m4k :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 (editado) Editado 9 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 As 10 piores bandas da história da música portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2013 também vi isso a pouco lol...que gajo ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 "...não incluo David Fonseca, Silence 4 e Blasted Mechanism no conceito «música portuguesa»." "Se não inclui Silence 4 no conceito "Música portuguesa" como é que eles aparecem num artigo como título "As 10 piores bandas da história da música portuguesa"?" Até a mim me doeu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2013 Os comentários são muito bons :lol: Sim pá, és um palerma. Uau. Nem Excessos, Nem D’arrasares, nem Milleniums, nem nada. Isto diz tudo da autoridade que este palerma tem para fazer semelhante lista. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2013 (editado) As 10 piores bandas da história da música portuguesa Pouco ridículo. :lol: Espetar-lhe com este vídeo seria uma dupla patada na boca: Editado 9 Abril 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Contra tudo e contra todos, a 125 Azul é uma das musicas da minha vida Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2013 Pouco ridículo. :lol: Espetar-lhe com este vídeo seria uma dupla patada na boca: [youtubehd]PZl0jmwiYjI[youtubehd] Podiam ter ficado juntos para sempre. Só se estragava uma casa. Com certeza das melhores capas de sempre: http://www.youtube.com/watch?v=EdnIw0IpZj4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2013 (editado) James Blake live neste momento: http://www.muzu.tv/jamesblake/ Editado 9 Abril 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 9 Abril 2013 estava baixo e ouvia-se demasiado o publico. Mas adorei Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 10 Abril 2013 Número 5 (GRATUITO) | Facebook Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2013 (editado) Leakou Deerhunter E está bom Editado 11 Abril 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2013 Já ouvi o novo de James Blake. Está muito bom, sim senhor, mas ainda assim gostei mais do 1º álbum. Sou o único? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2013 Já ouvi o novo de James Blake. Está muito bom, sim senhor, mas ainda assim gostei mais do 1º álbum. Sou o único? :mrgreen: Não. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Abril 2013 Deerhunter soou-me a sem sal mas pode ser que cresça em mim. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 11 Abril 2013 Deerhunter soou-me a sem sal mas pode ser que cresça em mim. x2. A única que gostei mesmo foi a The Missing. Não, Pep. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Abril 2013 Gostei. Quando houver sítio onde "comprar" o álbum manda PM. Nova dos The National ________________ Excelente trabalho o últimos dos The Knife. O de James Blake está um pouco diferente do s/t mas gostei bastante. Agora se me criou tanto impacto com o primeiro álbum isso já não. Compartilhar este post Link para o post