Thierry Henry Publicado 11 Março 2015 Nova dos Tame Impala. Está algo diferente a sonoridade, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2015 Ando encantado com isto. Sannhet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2015 Como estragar um bom riff numa música genérica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2015 falar de Muse aqui? eu gosto, no geral. Ao vivo vai ser do crl. Aliás, a produção está feita para isso, ou muito me engano. Pena as lyrics, que coisa mais horrível. É tão mau que chega a ser cómico. Uns 4/5 bpm em cima também não fazia mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 12 Março 2015 É como o Jone disse, a letra é horrivel mas em termos de sonoridade parece interessante. É esperar que saia o album para ter uma ideia melhor. Quanto á nova dos Tame Impala gostei muito. :) Ao inicio estranhei um pouco a nova sonoridade mas á medida que vou ouvindo vai melhorando. Muito curioso para ver como vai ser o novo album. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Março 2015 falar de Muse aqui? eu gosto, no geral. Ao vivo vai ser do crl. Aliás, a produção está feita para isso, ou muito me engano. Pena as lyrics, que coisa mais horrível. É tão mau que chega a ser cómico. Uns 4/5 bpm em cima também não fazia mal a ninguém. Aquele refrão... Que coisa mais horrível. Mas gostei mais do que estava à espera, o que também não é dizer muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2015 O som é espectacular, a letra é horrenda. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 12 Março 2015 Adorei e ao vivo vai partir tudo muito fácil. Venha o álbum :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Março 2015 A letra e a voz estão horríveis. A forma do Matt cantar é demasiado cheesy e cheia de efeitos que nem deviam lá estar. A forma como canta "you're a fucking pyscho" é boa mas depois as partes militares estragam tudo. A estrutura da música também é fraca. O que safa é o riff mas já é antigo, e a parte do "solo" é muito semelhante ao solo na Uprising. Cada vez mais se nota falta de criatividade para irem constantemente reciclar coisas antigas. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 13 Março 2015 (editado) A letra e a voz estão horríveis. A forma do Matt cantar é demasiado cheesy e cheia de efeitos que nem deviam lá estar. A forma como canta "you're a fucking pyscho" é boa mas depois as partes militares estragam tudo. A estrutura da música também é fraca. O que safa é o riff mas já é antigo, e a parte do "solo" é muito semelhante ao solo na Uprising. Cada vez mais se nota falta de criatividade para irem constantemente reciclar coisas antigas. Pode não ser uma das melhores letras, mas não acho horrível. Além disso, toca num tema mais atual do que nunca. A que efeitos referes-te no bold? Falta de criatividade é algo que, a meu ver, não podemos apontar já que por vezes até o foram demais lol Editado 13 Março 2015 por Citizen 14 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 13 Março 2015 Quanto á musica dos MUSE só tenho a dizer isto...está melhor que a 2nd Law xD E ontem tropecei nisto e...meu deus :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2015 Não sei a qual te referes fusão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Março 2015 Não vejo porquê homicídio, mesmo que a música seja a nível de jazz um arranjo bem simples, podiam ter feito várias alterações... mas se calhar queriam simplesmente dar valor à vocalista (perdem com isso). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2015 Naquele registo se estiverem a cantar o atirei o pau ao gato ou a Carmina Burana é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post