Lleyton Publicado 21 Junho 2011 O Stepanek vai-se deixar virar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 21 Junho 2011 O Beck está a jogar muito bem neste 2º set contra o Roddick. 2-2 no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 foi de vela a Jankovic. E a Hantuchova está quase a ir. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 21 Junho 2011 3-3. Este sexto ponto do tie-break foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 nunca gostei nada deste Andreas Beck :\ E a Hantuchova está quase a ir. :prayer: 3-5 para 7-5. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 nunca gostei nada deste Andreas Beck :\ Do pouco que vi acho que é um típico ballbasher. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 21 Junho 2011 Está a safar-se bem. Set point para o Roddick, 6-5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 :prayer: 3-5 para 7-5. Safou-se bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 E o Tipsarevic já foi breakado pelo Karlovic no 2º set :lol: 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Aposto num RET do Tipsa em MP do Karlovic a servir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Ri-me com o overrule da arbitra de cadeira quando a Serena servia a 3-2 com 15-0 no segundo set. Teve sorte porque a Serena acabou por ganhar, mas ria-me se perdesse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Vitória do Delpo por 6-1, 6-4 e 6-3. Bom jogo do argentino. Esteve muito forte com o 1º serviço e cometeu pouco erros. Na rede, ontem esteve um pouco melhor, mas o saldo acaba por ser positivo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 o morto do Niland ganhou um set e esta' tudo maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Espero bem que o Del Potro não enfrente o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Espero bem que o Del Potro não enfrente o Nadal. Raonic? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 Que é que tem o Matosevic? :mrgreen: MP para o Stepanek Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Raonic? Vai ser um encontro interessante mas o Nadal ganhará. Mas se ele melhorar a percentagem de primeiros serviços, quem sabe. Federer em relva. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Que é que tem o Matosevic? :mrgreen: Não joga com o baralho todo. Ora fazia um jogo de serviço cheio de erros não forçados e era breakado e lá ia a raquete à vida, ora fazia o contra-break só com winners, festejava como se tivesse ganho o encontro, com uma garra do caraças, e eu pensava "Bem, agora tem o ascendente todo do lado dele", e a seguir lá era breakado outra vez com erros que nem eu cometia :maluco: Stepanek :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 (editado) 4º set para o Verdasco :facepalm: O Tomic já vai no 5º set point.. Editado 21 Junho 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post