Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Onde estão a ver os outros encontros? A Sporttv bem podia criar um canal para o ténis, em vez de ter criado um para o golfe. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Onde estão a ver os outros encontros? A Sporttv bem podia criar um canal para o ténis, em vez de ter criado um para o golfe. :estrelas: Eu tou a ver por stream. Tomic breakado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 eu estou a ver em streams. estou com uma que vai mudando de court consoante as fazer importantes de cada jogo, e outra com outro jogo que queira ver. vai ao LSHunter que lá tens bastantes. este Tomic é com cada bola na rede e erro estúpido, está igualzinho ao Australian do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Já vi que o LSHunter está diferente. Deixei de o usar porque pensava que não haviam encontros a serem transmitidos. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 (editado) Mais 2 SP para o Tomic. E outro. Finalmente! 1º set para o australiano Editado 21 Junho 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 21 Junho 2011 (editado) Eu vejo tudo na betfair. Estão a transmitir 5 ou 6 jogos. :prayer: Editado 21 Junho 2011 por sLash^ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Stepanek :facepalm: Tão mal aproveitado este BP Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 A Hantuchova deu a volta ao encontro, vencendo-o por 4-6, 7-6 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Aquele stream que está sempre a rodar os encontros. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Aquele stream que está sempre a rodar os encontros. :prayer: Chuta aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 O Federer, no 1º set, só perdeu 2 pontos com o seu serviço. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Chuta aí. http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=52439&tid=185860&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=327 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 (editado) O Federer, no 1º set, só perdeu 2 pontos com o seu serviço. :prayer: A sério? :shock: É que ainda foi a tie-break :prayer: Thanks R3d! Editado 21 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 O Federer, no 1º set, só perdeu 2 pontos com o seu serviço. :prayer: Isso e a direita. Em relva, é outra coisa. <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 Também estou a ver essa stream. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2011 omg Cilic :facepalm: Sempre que aposto nele o gajo perde (ainda não perdeu mas para lá caminha). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 A sério? :shock: É que ainda foi a tie-break :prayer: Thanks R3d! E um dos pontos foi uma DF. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 omg Cilic :facepalm: Sempre que aposto nele o gajo perde (ainda não perdeu mas para lá caminha). Um festival de erros frente ao careca é suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Dupla Phalta? :mrgreen: Era "Dupla" resumido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Eu no court a aquecer à espera do Lip para jogarmos e aqui o Federer a jogar zzz. Agora ele que seque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 O Stepanek vs Verdasco tá 7-7 no 5º set Compartilhar este post Link para o post