Peplin Publicado 21 Junho 2011 Subitamente, o Federer perdeu ritmo no serviço. Ainda assim, salvou 2 BP e confirmou o break. 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Coitado do Verdasco, nota-se a milhas o quão nervoso está o homem. O feioso vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Coitado do Verdasco, nota-se a milhas o quão nervoso está o homem. O feioso vai ganhar isto. Perdeu. :mrgreen: 9-7 no 5º set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 O Stepanek jogou tão mal neste 5º set :facepalm: Tentaram ambos perder isto, mas o Stepanek teve mais vontade Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Perdeu. :mrgreen: 9-7 no 5º set. :-X A ganhar por 2-0 para depois perder... O Verdasco está orgulhoso do Stepanek, de certeza. Btw, ouvi o comentador a dizer que este era o último Wimbledon do feioso, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 :-X A ganhar por 2-0 para depois perder... O Verdasco está orgulhoso do Stepanek, de certeza. Btw, ouvi o comentador a dizer que este era o último Wimbledon do feioso, é verdade? É capaz. O homem já está com quase 33 anos. 2º set para o Federer. 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 É capaz. O homem já está com quase 33 anos. Mas vai algo contra a corrente, dado que até tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Mas vai algo contra a corrente, dado que até tem jogado bem. Não anda a jogar assim tão bem, já não caminha para novo e tem a Vaidisova à espera em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Sim, mas já não caminha para novo e tem a Vaidisova à espera em casa. :mrgreen: É amor... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 7-6, 6-4 e 6-2 para o Federer. Fácil. Serviço e direita :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 O Hewitt começou agora. Os fanatics estão presentes :prayer: Começa já com um break. *1-0 Hewitt e já saiu o primeiro come on :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 O Blake ainda vai ganhar ao Fatdatis. :mrgreen: Fãs australianos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Rochus a perder por 2 sets a 0... wtf?! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 (editado) 6-1 no primeiro set, que foi acabado em grande estilo com um lob. Tudo fácil até agora. 1 único erro não forçado para o Hewitt no set. Editado 21 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2011 Rochus a perder por 2 sets a 0... wtf?! :facepalm: Eu apostei nele tá explicado :maluco: Ainda por cima era o unico que me faltava para ganhar a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Vá Monaco e Blake, ganhem-me isso para eu me rir um bom bocado. Estive para meter uma moeda no Gonzalez, odd de 3.5 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Eu apostei nele tá explicado :maluco: Ainda por cima era o unico que me faltava para ganhar a múltipla. Igual aqui. A Stosur também está em dificuldades. Perdeu o 1º set por 6-3 e tem break de desvantagem no 2º... Compartilhar este post Link para o post