Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Vencedor da final masculina  

25 votos

1. 1. Quem vencerá a final masculina?

• Rafael Nadal
      7
    • Novak Djokovic
      18

Publicações recomendadas

Pelo meio ainda tens a Li. :mrgreen: O Federer, por este andar, só joga lá para as 18h/18h30.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lu em relva é bom jogador.

Sinceramente até nem o acho grande coisa em relva, e apesar de tudo em condições normais o Troicki não se devia deixar ultrapassar desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Rochus a comer forte e feio do Del Potro sem ter algum problema físico pelo meio. E o Lu é bom jogador de relva e basta o Troicki estar num dia menos bom (onde ele é consistente nisso) e a vitória é fácil para o dude do Taipê.

Eu aqui já a rodar o stream para o Dimitrov-Tsonga e só depois vi que começou a chover, que treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi do Lu em relva, o único em que me surpreendeu foi no ano passado em Wimbledon contra o Roddick, mas também posso ter tido azar nos jogos que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Troicki estar num dia menos bom e o Lu papa-o facilmente em relva, como o R3d disse.

Não estou a ver o Rochus a comer forte e feio do Del Potro sem ter algum problema físico pelo meio.

Sinceramente, do que eu vi, não apresenta problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Troicki e com quase todos os jogadores do Top100. :mrgreen: A menos que o adversário seja o Merdasco. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que usei uma sign desse tronco :funny:. E tu ainda foste apostar nele frente ao Haase, não foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não estou a ver, mas há uns minutos quando deixei de ver a chuva tinha já acabado, durou pouco lol.

6.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga depois do Soderling-Hewitt?

Quem joga depois do Soderling-Hewitt?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o andar da carruagem, só bem ao fim da tarde é que verei o Federer a jogar. -_-´

Com o andar da carruagem, só bem ao fim da tarde é que verei o Federer a jogar. -_-´

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...