Rōnin Publicado 27 Junho 2011 E o Fish vai mesmo ganhar ao Berdych em três sets. E vai mais um challenge falhado depois de um overrule do Ramos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Se eu fosse o Ramos fazia-lhe a trollface. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Até já há prayers ao Ramos vindos da bancada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Youzhny NID. DF num BP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Lá vou eu comer com um avatar feioso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 (editado) A vitória do Federer é 100% garantida. Agora não estava mesmo à espera que ele perdesse um set. :estrelas: Aliás, fui ver os dados e que parece que a última vez que perdeu um set em Grand Slams para o Youzhny foi há cerca de 8 anos. Brinca com o Del Potro, Nadal, brinca. :mrgreen: Editado 27 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Oh Pep, ele tá lesionado (:biggrin:), misericórdia? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 Este 2º set do Del Potro foi fantástico. Se não fosse a dupla falta no fim do 1º podia estar muito bem lançado para ganhar isto, mas acredito bem que ganhe na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 Oh Pep, ele tá lesionado (:biggrin:), misericórdia? Deixo passar esta, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Algo que me está a surpreender bastante no Del Potro é o jogo de rede, até tem feito serviço e volei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 Algo que me está a surpreender bastante no Del Potro é o jogo de rede, até tem feito serviço e volei :prayer: O Delpo tem melhor capacidade à rede do que aquilo que muitas pessoas julgam. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 (editado) Porra, que queda feia do Del Potro. Editado 27 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 O Lopez depois da maratona com o Kubot está a jogar pares mistos agora. :estrelas: Deve querer comer a Petkovic. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Junho 2011 O Nadal, que está lesionado, está a aguentar muito bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 (editado) Lesionado Editado 27 Junho 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Quem sabe se o Del Potro tivesse ganho o primeiro set... Mais uma vez a funcionar as artimanhas do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Junho 2011 Quem sabe se o Del Potro tivesse ganho o primeiro set... Mais uma vez a funcionar as artimanhas do Nadal. :lol: Tá feito! Compartilhar este post Link para o post