Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Vencedor da final masculina  

25 votos

1. 1. Quem vencerá a final masculina?

• Rafael Nadal
      7
    • Novak Djokovic
      18

Publicações recomendadas

Esta chuva está a criar um ambiente brutal no court central. Só se ouve a chuva e ainda há trovoadas pelo meio. :prayer:

"Good morning everybody. Yesterday after the match I went to take an MRI at a London hospital. During the match I thought I had something serious but as the match went through the pain got better and thankfully the tests don't show an injury. Today I will practice at 4.30 pm and I'll play tomorrow. Thanks all for the support"

Estou estupefacto.

Ó Kratos, vem cá ler isto. :mrgreen:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

LOL António Cabral. A Bartoli manda um passing shot de direita a duas mãos e o homem: GRANDE ESQUERDA DE BARTOLI!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL António Cabral. A Bartoli manda um passing shot de direita a duas mãos e o homem: GRANDE ESQUERDA DE BARTOLI!

:mrgreen:

Eu também tenho de pensar 2 vezes se ela está a bater uma esquerda ou uma direita 8-[

Vamos Lisicki!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho de pensar 2 vezes se ela está a bater uma esquerda ou uma direita 8-[

Vamos Lisicki!

Ouvi uma história de que ela é esquerdina e que quando começou a jogar ténis não tinha força suficiente para bater a uma mão a direita daí ter mudado para duas. No fundo, até podia ter razão o homem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada da Azarenka. O público estava a imitar os gritos dela lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta chuva está a criar um ambiente brutal no court central. Só se ouve a chuva e ainda há trovoadas pelo meio. :prayer:

Ó Kratos, vem cá ler isto. :mrgreen:

É tão rei que o corpo até se auto regenera 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma vitória sofrida mas de grande significado para o Fred. Chegar aos últimos 16 em Wimbledon com 16 anos não é para todos. E muito menos para um português. É um excelente resultado que confirma a sua evolução e alimenta as expectativas para o futuro.

Em termos concretos há a assinalar o facto de esta vitória lhe ter dado mais 20 pontos para o ranking, que o levará de novo para perto do Top 40.

Quanto ao próximo encontro ele não deverá ter hipóteses. Muito me surpreenderia se o Fred conseguisse levar o jogo a 3 sets. O Pavic é o 8º CS, nº 10 do mundo, dois anos mais velho e vem bem rodado em relva depois de ter atingido as meias finais na semana passada em Roehampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu o 2ºset por 6-4 :-|

Break para o Pavic logo a abrir o 3º set :|

Editado por sempre_vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

6-3 Tomic no 2º set.

E os Bryans estão 10-10 no 5º set contra Aspelin/Hanley.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic já foi breakado no 3º set, me gusta.

E 2º set para o Federer. 7-6(3)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...