Lleyton Publicado 29 Junho 2011 2ª derrota consecutiva nos QF de Wimbledon contra um ball basher :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 Está feito. Bem feita Federer 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Enfim, Federer. Agora que ganhe o Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2011 O festejo do Tsonga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Junho 2011 pelo menos foi para o Tsonga, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Junho 2011 Federer :cadeirada: Este GS era teu, bah... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2011 Perder contra um gajo que não sabe se há-de bater a esquerda a uma ou a duas mãos :facepalm: E ainda por cima tirou o recorde ao Hewitt de ser o único a ganhar-lhe depois de tar 2-0 down em sets :mad: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Junho 2011 a ganhar 2-0!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Não sei, mas há algo nesta derrota que não bate bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 Há sempre algo nas derrotas do Fed e nas vitórias do Rafa que não batem certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2011 Não sei, mas há algo nesta derrota que não bate bem. Dores nas costas :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Posso dizer outra vez que o Federer deveria ter terminado a carreira no fim do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2011 Posso dizer outra vez que o Federer deveria ter terminado a carreira no fim do ano passado? Podes, que eu subscrevo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Nadal não gostou do resultado do Tsonga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Em que sentido R3d? A atitude dele em geral. Deixou-se ser superiorizado pelo Tsonga no fundo da linha e nada fez para mudar os rumos dos acontecimentos. Parecia um zombie. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Às vezes desejo que ele seja um Gonzelez e parta a raquete e ganhe outra atitude. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 Não há mesmo chances do Fish ganhar hoje pois não? :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2011 Só se o Nadal se "lesionar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Não há mesmo chances do Fish ganhar hoje pois não? :( Era fish, mas não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Não há mesmo chances do Fish ganhar hoje pois não? :( Não mas o Murray limpa o sebo ao Nadal nas meias-finais. Às vezes desejo que ele seja um Gonzelez e parta a raquete e ganhe outra atitude. Já partiu demasiadas. :mrgreen: Mas não sei, já ele estava com 2-1 e eu já dizia que ele estava a jogar de forma errada e de maneira demasiado descontraída. Mas se fosse para perder com alguém, que fosse para o Tsonga, que já merecia um resultado destes. Era fish, mas não. Até o Del Potro escorregou quando leu essa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Junho 2011 Nadal agora ganha isto fácil. Compartilhar este post Link para o post