Peplin Publicado 29 Junho 2011 Os bilhetes para Wimbledon 3D nos cinemas já estão disponíveis. 12 EUR para a SF no MarShopping. Assim não sei se vou. 12€? Cheira-me que o meu pai não se mete nisso. :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 Está tudo contra o Novak :c. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2011 Está tudo contra o Novak :c. O Djokovic em relva não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 O Djokovic em relva não é grande coisa. Eu sei que não, mas já dá tudo como certo a derrota dele. Ao menos o Tsonga já serviu para alguma coisa, eliminar esse suiço de meia leca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2011 Os bilhetes para Wimbledon 3D nos cinemas já estão disponíveis. 12 EUR para a SF no MarShopping. Assim não sei se vou. É um bocado caro mas gostava de ir... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 29 Junho 2011 Também adorava, mas só no Norte é que têm essas ideias fixes. :\ Fico também um bocado chateado com a perda do Federer nos QF, no entanto, o Tsonga é um óptimo jogador para relva - quase ao nível do grande Pete Sampras, e também me vai dar bastante gozo vê-lo jogar. Para ver o Federer a perder em relva, que seja para o Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Também adorava, mas só no Norte é que têm essas ideias fixes. :\ Aqui em baixo também vai ter, pelo menos em Almada. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2011 Sexta acho. Exacto. Obrigado aos dois ;) Está tudo contra o Novak :c. Eu não, estou do teu lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 Foi para compensar a vitória dele nas SF de RG 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2011 Kvitova é a 1ª finalista do torneio feminino. Venceu a Azarenka por 6-1, 3-6 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Junho 2011 A que horas é amanhã o Tsonga vs Djoko? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Junho 2011 A que horas é amanhã o Tsonga vs Djoko? 13h Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2011 Sharapova de volta à final de Wimbledon! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2011 Ria-me bastante se tivéssemos uma final Sharapova-Azarenka, mas agora que ganhe a Sharapova <3. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2011 Desculpem a ignorância, Wimbledon 3D?! :blink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2011 (editado) Vamos Tsonga! Edit: Break do franciú a abrir! Editado 1 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2011 o Djokovic anda estúpido. ja' com o Tomic se fartou de refilar, agora ainda está no 2º jogo e já está com merdinhas. quando estava na streak não me lembro de ele fazer isto muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post