Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Wimbledon

Vencedor da final masculina  

25 votos

1. 1. Quem vencerá a final masculina?

• Rafael Nadal
      7
    • Novak Djokovic
      18

Publicações recomendadas

Nadal agora ganha isto fácil.

Com um pé partido, duvido. Oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude dele em geral. Deixou-se ser superiorizado pelo Tsonga no fundo da linha e nada fez para mudar os rumos dos acontecimentos. Parecia um zombie.

Então aquela bola "duvidosa", em que ele se resigna e nem pede o Challenge, quando estava 4-3...

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquela bola "duvidosa", em que ele se resigna e nem pede o Challenge, quando estava 4-3...

Exacto. O homem até já disse que quer jogar depois de 2012, mas se não ganhar um Grand Slam este ano, não sei se mudará de decisão.

Eu até acho que aquele encontro do Youzhny foi de certa forma um aviso.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer outra vez que o Federer deveria ter terminado a carreira no fim do ano passado?

Podes, eu também já o tinha dito. Seria no mínimo estranho ele acabar assim a carreira, mas saía por cima e sem o declínio normal de "fim de carreira". Já chegou ao ponto em que não há desafios, já ganhou tudo, bateu os records, está a jogar por jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a jogar porque é o que mais gosta de fazer. Não vejo mal nenhum nisso.

Até porque ele, provavelmente, ainda acha que pode ganhar algum GS, e é bem capaz, é só ver o Roland Garros.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas ver o Federer a começar a fazer coisas destas é um bocado triste. Tem uma carreira demasiado boa para acabar os últimos anos a jogar só pela piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, eu também já o tinha dito. Seria no mínimo estranho ele acabar assim a carreira, mas saía por cima e sem o declínio normal de "fim de carreira". Já chegou ao ponto em que não há desafios, já ganhou tudo, bateu os records, está a jogar por jogar.

E mais. Mesmo o seu ténis está a entrar em declínio, parece-me. Está a faltar-lhe qualquer coisa...

Está a jogar porque é o que mais gosta de fazer. Não vejo mal nenhum nisso.

Isso é tipo o Muster. Provavelmente regressou ao ténis, aos 43 anos, porque gosta daquilo. Agora, está é a fazer uma figura patética.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho nisto tudo é que os piores resultados do Federer têm sido em Wimbledon, onde eu como muita gente apostaria no Grand Slam mais provável de ser conquistado por ele.

Passado este desgosto, gostava de ver uma final Murray-Tsonga.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo, peixe. Atacar sem medo nos momentos cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se jogam as meias-finais? Agora que vou entrar de férias, nada melhor que a fase decisiva de Wimbledon para acompanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se jogam as meias-finais? Agora que vou entrar de férias, nada melhor que a fase decisiva de Wimbledon para acompanhar :mrgreen:

Sexta acho.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para Wimbledon 3D nos cinemas já estão disponíveis. 12 EUR para a SF no MarShopping. Assim não sei se vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Murray vai ganhar. Nao vi o jogo todo, mas o Nadal perder um set para o Fish nao é mt bom. E este ano tem sido breakado à força, ou entao só nos jogos que vejo é que é, mas tem compensado por breakar tb muitas vezes. Nao me parece tao seguro como antes, era quase automático cada encontro dele,nao havia muita historia, agr ja nao é tanto assim

Acho que vai dar Murray vs Nole, mas gostava de ver um Nadal vs Nole claro. Para o espectáculo, era uma reediçao da final de Queens, foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois dos que se tem passado ao longo dos últimos anos ainda têm dúvidas sobre o vencedor deste torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray tem mais chances de vencer o Nadal aqui do que teve no ano passado, mas já sabe a história da carochinha do Murray quando tem que enfrentar o Top3 em GS´s.

O Murray tem mais chances de vencer o Nadal aqui do que teve no ano passado, mas já sabe a história da carochinha do Murray quando tem que enfrentar o Top3 em GS´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...