Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

[Núcleo] Clube Futebol União

Publicações recomendadas

Conta. Querem mandar o Vitinho embora? Súbita falta de dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso adiantar muita coisa por enquanto. Mas os salários em atraso já vão em 3 meses. Se bem que os salários em atraso não são nada em comparação com o que que fala com o que o que pode acontecer com a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente haverá da nossa parte. Dá sempre para contornar a situação.

Houve as eleições aqui na Madeira, tendo o Alberto João saído, fala-se que com este novo presidente os apoios para o desporto, e mais em concreto, para o futebol, acabaram. Não era à toa que Marítimo e Nacional tinham sempre capacidade para lutar pela Europa.

Infelizmente, estamos a considerar não nos inscrevermos na próxima época. Fico mesmo muito triste por dizer isto! É só o resultado de má gestão e dos "projetos" mal feitos.

A "única" solução é a entrada do irmão do Ronaldo para Administrador da SAD. Teriam-se de alterar os estatutos e ele ficaria nos mandatos do atual presidente (Filipe Silva) como Administrador da SAD. Mas o sacana quer quase que um cargo vitalício ou até se fartar e ir embora. O que acho que não é possível.

Prefiro ir para os campeonatos não-profissionais do que entregar o clube nas mãos desse Hugo Aveiro.

Neste momento, existe parceria/patrocínio e a verdade é que dá parte deles ainda não chegou nada ao à SAD.

Num jogo recente em casa, fiquei mesmo na fila de baixo do Hugo Aveiro, e pelo que ouvi da parte dele, não fiquei lá com muita boa opinião, nem me parece ser a pessoa certa para comandar os destinos da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não receberam 2M da venda do Ruben Micael?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não receberam 2M da venda do Ruben Micael?

Já recebemos tudo o que tínhamos a receber do negócio do Ruben Micael. O valor ao certo não sei qual foi, mas acho que foi menos do que estava estipulado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não se sabe se a parceria com o Museu do Ronaldo envolvia/envolve dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não meteram um único cêntimo. A própria SAD estava há espera de uma coisa e foi completamente outra.

Compartilhar este post

Link para o post

E estão amarrados a esse contrato durante três anos, certo? Sendo assim, estão (as in, SAD/presidente da SAD) a ser manietados pelo irmão do Ronaldo ou há outros interesses?

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato está assinado, por isso penso que sim. Quanto à tua 2ª pergunta não percebi onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falaste que o irmão do Ronaldo quer tacho na SAD, que seria necessário mudar estatutos e por aí fora. Pensei que o União estaria a chegar a uma situação de "ou nos deixam tomar conta disto ou o clube passa por dificuldades", como falaste por causa da possível não-inscrição na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isso ... Ele, de certeza, sabe das dificuldades que a SAD está a passar. Se ele for Administrador da SAD, é para entrar com o dinheiro e com isso fica com o poder todo. A questão prende-se com questões jurídicas.

Como disse, se for para entrar como Administrador, só dá para ficar até o Filipe Silva for o presidente. Mas ele não quer isso, quer ficar até quando quiser.

Não sei se dá para contornar a situação, ou sequer, se vão conseguir.

O que fico mais f*dido é mesmo com o presidente ... Era o projeto para subir está época, fizemos um investimento enorme, depois passou para subir em 2 anos. Mas fico f*dido é porque tínhamos mais que capacidade para subir este ano. Se tivessem pulso forte com os jogadores tínhamos conseguido, sem dúvida.

E o Élio (melhor jogador e o que recebe mais) não sei se fica na próxima época. Anda a levantar imensos problemas com a questão dos salários em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo porque é que não é possível que ele seja administrador "vitalício" (pelo menos na prática). Compreendo que não seja desejável, e não é, mas não percebo porque é que não é possível. Com alterações de estatutos, consegue-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legalmente falando não é possível ( nos moldes que a atual SAD pretende). Mas realmente, deve dar para dar volta à situação.

Para manter o clube na 2ª Liga e a lutar pela subida é a única opção, agora se é uma opção viável ... só o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, Jota, não foi o próprio Filipe Silva que pediu, em Dezembro, uma revisão dos estatutos, para facilitar a entrada do Hugo Aveiro na administração da SAD? A ideia que tenho é que a iniciativa de estabelecer a parceria partiu dele, só não devia estar a contar com essas exigências do HA.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se perder masé aqui na Feira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lLeugim, sem certezas, acho que ele pediu a revisão, mas depois não deu em nada. Sim, a ideia da parceria partiu do Filipe Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que íamos jogar na Choupana, mas duvido. Não veio da minha fonte "habitual".

Compartilhar este post

Link para o post

E o treinador deve ser agenciado pelo Jorge Mendes. Tive a ver a carteira dele e ,quem sabe, o Costinha volta à Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Costinha é pura especulação minha, mas tendo em conta que o presidente na segunda-feira disse que o novo treinador teria de ser alguém que tivesse sido um grande jogador (lol) e/ou um jogador que tivesse sido treinado por grandes treinadores, acho uma clara possibilidade. Só na próxima semana é que deve haver novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, vem hoje no Record que alguém chamado Gian Martins é o primeiro reforço. É médio e joga na Sanjoanense. Sabes de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, vem hoje no Record que alguém chamado Gian Martins é o primeiro reforço. É médio e joga na Sanjoanense. Sabes de alguma coisa?

Também vem no Ojogo.

Não vem lá mas lembro-me que ele andou à experiência no Vitória Minhoto. Acho que não estou enganado.

Rúben Andrade e Élio (não sei se renova) convidados a renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás equivocado.

Quanto ao Élio, ele disse que quer accionar a opção de mais um ano de contrato. O Ricardo Campos também está seguro até 2017, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...