Jota F Publicado 27 Abril 2015 As coisas andam negras por estes lados- :-| Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Abril 2015 Conta. Querem mandar o Vitinho embora? Súbita falta de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Abril 2015 Não posso adiantar muita coisa por enquanto. Mas os salários em atraso já vão em 3 meses. Se bem que os salários em atraso não são nada em comparação com o que que fala com o que o que pode acontecer com a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2015 Outros com salários em atraso? Ah bom. Ainda não há noticias oficiais disso? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Dificilmente haverá da nossa parte. Dá sempre para contornar a situação. Houve as eleições aqui na Madeira, tendo o Alberto João saído, fala-se que com este novo presidente os apoios para o desporto, e mais em concreto, para o futebol, acabaram. Não era à toa que Marítimo e Nacional tinham sempre capacidade para lutar pela Europa. Infelizmente, estamos a considerar não nos inscrevermos na próxima época. Fico mesmo muito triste por dizer isto! É só o resultado de má gestão e dos "projetos" mal feitos. A "única" solução é a entrada do irmão do Ronaldo para Administrador da SAD. Teriam-se de alterar os estatutos e ele ficaria nos mandatos do atual presidente (Filipe Silva) como Administrador da SAD. Mas o sacana quer quase que um cargo vitalício ou até se fartar e ir embora. O que acho que não é possível. Prefiro ir para os campeonatos não-profissionais do que entregar o clube nas mãos desse Hugo Aveiro. Neste momento, existe parceria/patrocínio e a verdade é que dá parte deles ainda não chegou nada ao à SAD. Num jogo recente em casa, fiquei mesmo na fila de baixo do Hugo Aveiro, e pelo que ouvi da parte dele, não fiquei lá com muita boa opinião, nem me parece ser a pessoa certa para comandar os destinos da SAD. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Abril 2015 Vocês não receberam 2M da venda do Ruben Micael? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Vocês não receberam 2M da venda do Ruben Micael? Já recebemos tudo o que tínhamos a receber do negócio do Ruben Micael. O valor ao certo não sei qual foi, mas acho que foi menos do que estava estipulado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2015 E ainda não se sabe se a parceria com o Museu do Ronaldo envolvia/envolve dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Até agora não meteram um único cêntimo. A própria SAD estava há espera de uma coisa e foi completamente outra. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2015 E estão amarrados a esse contrato durante três anos, certo? Sendo assim, estão (as in, SAD/presidente da SAD) a ser manietados pelo irmão do Ronaldo ou há outros interesses? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 O contrato está assinado, por isso penso que sim. Quanto à tua 2ª pergunta não percebi onde queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Abril 2015 Tu falaste que o irmão do Ronaldo quer tacho na SAD, que seria necessário mudar estatutos e por aí fora. Pensei que o União estaria a chegar a uma situação de "ou nos deixam tomar conta disto ou o clube passa por dificuldades", como falaste por causa da possível não-inscrição na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Basicamente é isso ... Ele, de certeza, sabe das dificuldades que a SAD está a passar. Se ele for Administrador da SAD, é para entrar com o dinheiro e com isso fica com o poder todo. A questão prende-se com questões jurídicas. Como disse, se for para entrar como Administrador, só dá para ficar até o Filipe Silva for o presidente. Mas ele não quer isso, quer ficar até quando quiser. Não sei se dá para contornar a situação, ou sequer, se vão conseguir. O que fico mais f*dido é mesmo com o presidente ... Era o projeto para subir está época, fizemos um investimento enorme, depois passou para subir em 2 anos. Mas fico f*dido é porque tínhamos mais que capacidade para subir este ano. Se tivessem pulso forte com os jogadores tínhamos conseguido, sem dúvida. E o Élio (melhor jogador e o que recebe mais) não sei se fica na próxima época. Anda a levantar imensos problemas com a questão dos salários em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Abril 2015 Só não percebo porque é que não é possível que ele seja administrador "vitalício" (pelo menos na prática). Compreendo que não seja desejável, e não é, mas não percebo porque é que não é possível. Com alterações de estatutos, consegue-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Legalmente falando não é possível ( nos moldes que a atual SAD pretende). Mas realmente, deve dar para dar volta à situação. Para manter o clube na 2ª Liga e a lutar pela subida é a única opção, agora se é uma opção viável ... só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Abril 2015 Mas, Jota, não foi o próprio Filipe Silva que pediu, em Dezembro, uma revisão dos estatutos, para facilitar a entrada do Hugo Aveiro na administração da SAD? A ideia que tenho é que a iniciativa de estabelecer a parceria partiu dele, só não devia estar a contar com essas exigências do HA. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Abril 2015 Deixem-se perder masé aqui na Feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Abril 2015 lLeugim, sem certezas, acho que ele pediu a revisão, mas depois não deu em nada. Sim, a ideia da parceria partiu do Filipe Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Maio 2015 Hoje disseram-me que íamos jogar na Choupana, mas duvido. Não veio da minha fonte "habitual". Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Maio 2015 E o treinador deve ser agenciado pelo Jorge Mendes. Tive a ver a carteira dele e ,quem sabe, o Costinha volta à Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2015 O Costinha?? :lol: RIP União. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Maio 2015 A parte do Costinha é pura especulação minha, mas tendo em conta que o presidente na segunda-feira disse que o novo treinador teria de ser alguém que tivesse sido um grande jogador (lol) e/ou um jogador que tivesse sido treinado por grandes treinadores, acho uma clara possibilidade. Só na próxima semana é que deve haver novidades. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Maio 2015 Jota, vem hoje no Record que alguém chamado Gian Martins é o primeiro reforço. É médio e joga na Sanjoanense. Sabes de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Jota, vem hoje no Record que alguém chamado Gian Martins é o primeiro reforço. É médio e joga na Sanjoanense. Sabes de alguma coisa? Também vem no Ojogo. Não vem lá mas lembro-me que ele andou à experiência no Vitória Minhoto. Acho que não estou enganado. Rúben Andrade e Élio (não sei se renova) convidados a renovar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Maio 2015 Não estás equivocado. Quanto ao Élio, ele disse que quer accionar a opção de mais um ano de contrato. O Ricardo Campos também está seguro até 2017, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post