Jota F Publicado 1 Julho 2014 Já sabia a algum tempo, o Jokanovic que leve é mancos e não os melhores jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Julho 2014 (editado) Soares ex-jogador do Fc Porto e Rio Ave assinou. Foi treinado pelo mister Oliveira no Arouca. Mendy, ponta de lança do Estoril , que jogou na época transata no Moreirense também chegou por empréstimo. Editado 2 Julho 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 14 Julho 2014 As obras num dos campos do Complexo Desportivo do Clube já começaram, deverão custar 60 mil euros e é para rentabilizar a curto/média prazo a seleções/equipas de rugby que venham fazer estágios. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2014 (editado) Pelo facebook do União foi golo do Ayrton edit: Editado 14 Julho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 14 Julho 2014 Não foi ao estádio ver o jogo, mas pelo que me disseram o Jota esteve em evidencia como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2014 (editado) Élio Martins e Jota assinaram. O Élio tinha proposta do Maritimo, mas optou pela União pelo projecto e pelos €€. Jota vem por empréstimo, como já se sabia. Posso garantir que ainda vêm mais 4/5 reforços de topo. Algo de muito estranho se está a passar. De onde é que veio o dinheiro? Foi do caso do Micael? Foi-me ontem dito por um membro da administração que estavam a tentar também o empréstimo do Nuno Campos do Nacional. Gostava muito, mas duvido que venha. Não lhe fazia mal nenhum, mas com a saída do Claudemir o Aurélio deve deixar de contar para lateral e ficamos só com o Zainadine para a posição. Editado 15 Julho 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2014 Não lhe fazia mal nenhum, mas com a saída do Claudemir o Aurélio deve deixar de contar para lateral e ficamos só com o Zainadine para a posição. Na época passada, o Aurélio jogou mais a extremo e a interior, certo? Só ia para lateral em caso de necessidade, não me atraiçoe a memória. Acho que nunca chegou a contar verdadeiramente como lateral. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2014 Na época passada, o Aurélio jogou mais a extremo e a interior, certo? Só ia para lateral em caso de necessidade, não me atraiçoe a memória. Acho que nunca chegou a contar verdadeiramente como lateral. Ele era interior/extremo dependendo de onde o Diego jogava ou não. Mas o Aurélio sempre foi opção para lateral quando necessário. A bem da verdade eu até a ponta de lança já vi o Aurélio a jogar :lol: Só falta a central e a guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Julho 2014 Parece que o Braga emprestou o Diogo Coelho, lateral esquerdo. Está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Julho 2014 Cesarony, em parte sim. O Rui Alves antes de sair do Nacional para ir para a Liga de Clubes, acordou com o União pagar todas as prestações que faltavam a pronto, mas como foi a tudo a pronto pagou menos do que estava estipulado,claro. Em parte também são os contrato-programa que no mês de Julho as SADs/Clubes/Associações assinaram com o Governo Regional de forma a pagarem os apoios da época passada e já começarem a pagar também os apoios desta época. Coiso, penso que vem em definitivo. Vem para competir com o Stephane. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Julho 2014 O Record fala, hoje, no Rafael Alves, GR ex-Sporting de Braga B. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Julho 2014 Sim, o Christopher lesionou-se mais uma vez. Aí a uns tempos veio a noticia do Igor Pita ser o novo secretário técnico, mas ele está como responsável do scouting. Na época inteira como ficou sem receber,ameaçou ir para Tribuna e o União deu-lhe esse tacho para ficar tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Agosto 2014 2 jogos 2 vitórias e em 1º. É bom começar assim, mas o que interessa é como se acaba e não como se começa, para isso há o exemplo da época passada que começamos bem e depois foi o que foi ... Mas com o Vítor Oliveira penso que será diferente. Próximo jogo contra o Porto B. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Agosto 2014 O Record noticia que este Chico é reforço por uma época. Confirmas, Jota F? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2014 O Record noticia que este Chico é reforço por uma época. Confirmas, Jota F? Também foi apontado ao Belenenses em Julho Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 Não sei de nada. Mas só temos um lateral-direito, até cheguei a falar do Nuno Campos do Nacional, mas com o falhanço do apuramento da Liga Europa,pelos vistos, deve ficar lá. O que sei e posso dizer é que o União ainda não pagou nada a jogadores/equipa técnica desde Julho e que já há 2/3 jogadores a fazer barulho. E pelos vistos o Vitor Oliveira também no que toca a dinheiro é lixado o homem. Mas o União está há espera dos subsídios dos Governo e deve regularizar a situação quando estes chegarem. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Setembro 2014 Já pagaram qql coisa aos jogadores e 1 mês de renda. O governo propôs uma redução de 15 % para pagarem ao União o dinheiro dos contrato-programa, o União aceitou, mas o governo voltou atrás com a decisão. Já foi noticiado e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Outubro 2014 O jogador a quem o Jota ontem partiu a perna é meu primo. Ele é assim tão maldoso ou estavam a fazer anti-jogo? :( Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Outubro 2014 O jogador a quem o Jota ontem partiu a perna é meu primo. Ele é assim tão maldoso ou estavam a fazer anti-jogo? :( Tshiii, o Jota é bom rapaz, jamais o faria com esse propósito. Não sei, ontem não consegui ir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 O jogador a quem o Jota ontem partiu a perna é meu primo. Ele é assim tão maldoso ou estavam a fazer anti-jogo? :( Que o Reko recupere bem,coiso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Obrigado, Diogo. O rapaz chega ao Continente hoje à tarde e é logo operado. A correr bem só na pré-época. E ele que ia voltar a ser chamado à Selecção. :| Jota: segundo relatos completamente parciais, ainda deu dois estalos a um gajo do Braga (vale o que vale vindo de quem veio, não faço ideia), mas também ouvi que foi de propósito. Lá deve ter vindo de alguma coisa que aconteceu antes. Editado 27 Outubro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Outubro 2014 Ia-lhe mandar agora mensagem no fb a perguntar, mas vi que já não vai lá a 88 dias ... Nem perguntei. Sempre tive boa imagem dele, mas como ontem não tive lá, também não consigo dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Outubro 2014 Eu fui, durante vários anos, colega de seleção do Jota, e sempre foi uma pessoa com uma postura impecável e nada conflituosa. Sempre foi, inclusive, o capitão e uma referência por todos os grupos onde passou. Não acredito que o tenha feito de forma propositada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2014 Estiveste na seleção da Madeira, leugim? Jogaste onde? Compartilhar este post Link para o post