Jota F Publicado 23 Dezembro 2013 A 9 pontos da subida e a 14 do último. A liga é muito competitiva e a verdade é que temos condições para estar mais acima. Basta dizer que temos um dos orçamentos de época mais fortes da liga e um plantel com 2/3 opções para cada posicão. O Joka a época passada com um plantel muito mais fraco e com imensos problemas financeiros conseguiu fazer uma época ótima, o problema dele era mesmo o balneário. A verdade é que já houve alguns clubes a perguntarem por ele. O contrato dele é até o final da época, há hipótese de ser vendido em Janeiro e o União amealhar algum dinheiro, o mais provável é ficar até o fim da época, mas duvido muito que fique na próxima época. Não tenho a mínima duvida que é dos melhores da 2ºliga e é muito boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Dezembro 2013 Não sabia que tinham um dos orçamentos mais fortes da II Liga, pensei o contrário até. :o Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Dezembro 2013 Muito em parte pelo dinheiro do Rúben, muita gente também pensa que o Governo anda a dar milhares e milhares de euros ao União, mas a verdade é que nem sequer o dinheiro de apoio da época passada foi pago. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Janeiro 2014 Aquele golo anulado ao União no último jogo.. :lol: Incrível como é que aquele senhor ainda continua a arbitrar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Janeiro 2014 O Pedro Brazão é o novo diretor de instalações desportivas. Por um lado fico satisfeito porque é uma boa pessoa e bom profissional e acima de tudo tem amor ao clube, por outro lado não vejo necessidade nenhuma nesta "aquisição". Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Março 2014 Já faz meses que não vinha cá. Tou confiante para o jogo deste fim de semana, o jogo contra o Feirense foi o pior em casa esta época, mas fora contra a farense jogamos muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Março 2014 Verdade, ao tempo. Qual é a tua opinião sobre o Mâncio? Achas que se justificou a saída do Barros? E assumir a subida na próxima época como objetivo tão imperativo parece-me algo precipitado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Março 2014 uma equipa que neste momento luta para ficar no meio da tabela, ter um objetivo desses, a meu ver é um disparate Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Março 2014 Sobre o professor Mâncio como treinador ainda nada posso falar. Já o José Barros tinha de sair, já não havia condições para continuar,ninguém no Clube acreditava que a sua continuidade desse resultados. A verdade é que está a passar uma mensagem errada para fora sobre essa situação da subida. Penso que o União nunca esteve tão bem financeiramente como neste momento, as rendas todas pagas, salários em dia e estamos a criar condições no complexo da Camacha. Daí que havendo dinheiro estamos com esse sonho da subida, e a verdade é que temos excelentes jogadores. Mas para atacar a subida é preciso ainda uma serie de projetos se concretizarem. O Filipe Silva tem boas ideias, mas é preciso ter calma e a meu ver é um enorme erro estar (neste momento) a falar em subir na próxima época. Foi uma enorme perda o Nelinho ter saído, já vieram novos jogadores e agora eu pergunto, como é que vêm 3 jogadores no mercado de inverno e já estamos em Março e nenhum deles jogou?(nem acreditam o dinheiro que se gasta em brincadeiras destas) Depois há casos como o do Christopher que já não devia tar no União há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Março 2014 Por que é que dizes que o Christopher devia sair? Sei que a dada altura tinham três+um guarda-redes, dois deles lesionados, depois o Mário Matos rescinde pouco depois de ter assinado, o Christopher está sempre aleijado, não se entende. Depois, qual é a questão do Igor Pita? No início da época, lembro-me que o José Barros lhe dedicou uma vitória porque estava internado, mas já se passaram meses e o Record já não o põe no 'boletim' médico. O que é que lhe aconteceu? O que é que aconteceu ao Tiago Costa? O homem era praticamente intocável com o Jokanovic, mas desde o início da época que encostou completamente. Depois, o Chíxaro. Anda aí há um ano e pico e mal joga, depois de ter feito uma catrefada (se calhar é um exagero) de golos nas distritais madeirenses ou algo do género. Achas que a equipa se ressentiu com a saída do Ávalos? O homem parecia dos melhores jogadores. Por que é que o Rúben Andrade deixou de ser capitão? Achas que o Azin e o Ferrán Tacón vieram acrescentar valor ou foram jogadas de empresários? Como tu dizes, ainda não jogaram. Até precisavam de malta para a frente em Janeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 10 Março 2014 O Igor Pita morreu para o futebol,tem um problema grave de saúde e continua no continente a fazer tratamentos. O Christopher, neste momento só sei que não treina, sinceramente não sei se está lesionado, mas se estiver lesionado já o está há 4 meses . O Tiago Costa é mesmo por preferências de treinadores e o Chixaro,na minha opinião, é um jogador muito fraco para o União. Sem dúvida que a saída do Ávalos foi determinante, é um autêntico lider dentro e fora de campo e acima de tudo era dos melhores de jogadores. Tenho muito pena que tenha saído numa altura que houve substituição de treinador. O Rúben é um jogador da casa, mas que não tem aquela liderança como o Ávalos tinha e o Toni tem. Sobre o David Azin nada posso falar, já o Ferrán Tacon sei que não é jogada de empresário. O União estava á procura que um jogador para a posição dele, tem imenso valor, só ainda não foi titular por causa do treinador. Só tem contrato até Maio e até está a viver na minha ex ex casa. Está é a última época do Hugo Morais aqui no União. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 24 Março 2014 Excelente vitória ontem! Finalmente os reforços a jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2014 Tinham logo que ganhar ao Benfica. :cadeirada: Mas pelo que vi no resumo do "Domingo Desportivo" foi justo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Março 2014 (editado) Vem hoje na Abola o abandono do Futebol do Igor Pita. Só posso desejar as maiores felicidades e muita força nesta nova fase da vida dele. Editado 28 Março 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Abril 2014 Jota, o que se passou com o Mâncio? Li que estava de saída. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 25 Abril 2014 Está mesmo de saída, mas não sei o que se passou mesmo. Acho que vai continuar na estrutura. Até estava a fazer um bom trabalho e a equipa está a jogar bem, sinceramente não era treinador para atacar a subida, a ver vamos quem vem. Espero é que na próxima época nos jogos fora tenhamos um melhor rendimento e consigamos melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Abril 2014 Para subir de divisão é sacar o Vítor Oliveira. Vi hoje no jornal que o Calisto é a hipótese mais forte. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2014 O uniao costuma assumir-se como um candidato à subida ou sao voces que estao a elevar a fasquia? é que nao sei mesmo, e a mim parece que pedir a subida é algo exagerado, pelo menos num futuro a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Nem por isso. Não sei qual foi o objetivo inicial do União, mas o Mâncio, aquando da sua contratação, disse que o objetivo do próximo ano era a subida, acho. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Abril 2014 Estão a elevar a fasquia e na minha opinião não existem os necessários recursos financeiros,materiais e até humanos para acompanhar este desejo da subida. E espero que não, mas penso que isto é tudo fogo de vista. Para treinador também gostava do Vitor Oliveira, mas também digo que não foi por acaso que ele saiu do Moreirense. O Choco saiu, uma saída muito atribulada. Desde Setembro finalmente chegou o apoio do Governo, que serviria para pôr as contas em dia, mas foi logo congelado por causa das dívidas do clube e não da SAD. Se não fosse um elemento da SAD a pôr dinheiro do seu próprio bolso para a rescisão amigável certamente que o caso tinha vindo a público. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2014 (editado) Gostava muito que fosse o Ivo Vieira. Se o Ivo Vieira não transitar para a equipa A, o que acho que vai acontecer pelas declarações do Carlos Pereira,gostava muito que ele viesse e acho que ele próprio prefere vir para o União do que andar pelo Maritimo B. Editado 28 Abril 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) Também gostava, era da maneira que saía do Marítimo. Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Abril 2014 Mas não gostas do Ivo? Tenho muito boa ideia dele. Compartilhar este post Link para o post