leugim Publicado 24 Julho 2013 Interessante. Aladje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 24 Julho 2013 Sim :mrgreen: , tens alguma opinião formada sobre ele ? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Julho 2013 Duvido que seja. Não, não tenho, vi muito pouco dele até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 Não é um super jogador (longe disso), mas para equipas que lutem para não descer ou da segunda liga é bem bom. Foi muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Julho 2013 boa contratação do União, que faça muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 24 Julho 2013 Ainda não tá confirmado que seja ele. Mas não tou a ver assim mais nenhum avançado internacional português que jogue em Itália 8) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2013 Afinal é o Bocar Djumo, por empréstimo do Inter de Milão. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Agosto 2013 Pelo que tenho visto até agora estou bem receoso por esta época. O único membro da Administração que tenho confiança é mesmo o Aurélio Sousa. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Agosto 2013 O Filipe Silva é assim tão mau? O homem parece-me competente e sério. Neste momento, não têm plantel para mais do que uma luta difícil pela manutenção, mas também vai depender do nível exibicional do Ávalos e Toni, na minha opinião. São dois elementos cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Agosto 2013 Digamos que tem a mania das grandezas e não tem "noção" da realidade do clube. Sim.. Ávalos,Toni, Rúben e o nosso abono de família o Hugo Morais. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Agosto 2013 esse rúben pareceu-me tão fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Agosto 2013 esse rúben pareceu-me tão fraquinho Deves ter visto um jogo fraco dele, é um bom médio sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Agosto 2013 Dia 18 finalmente vou ver o primeiro jogo deste novo União. Fiquei positivamente surpreendido com a vitória de hoje. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Agosto 2013 Boa vitória, sem dúvida. Aliás, as equipas do José Barros costumam começar bem a época, mas vão perdendo o fulgor com o decorrer dos jogos. Portanto, nada de altas expectativas, Jota. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 12 Agosto 2013 Boa vitória, sem dúvida. Aliás, as equipas do José Barros costumam começar bem a época, mas vão perdendo o fulgor com o decorrer dos jogos. Portanto, nada de altas expectativas, Jota. :mrgreen: Só espero um campeonato calmo. A SAD finalmente começa a pagar algumas dívidas, devido ao dinheiro do Governo e do Nacional. Pagaram Sexta-Feira quatro meses de atraso da renda da Sede. Aquela intenção de meter a Sede do Clube no mesmo Edifício da Sede da SAD não passa mesmo disso, só uma intenção. As coisas finalmente começam a se compor. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Agosto 2013 Marco Freitas e Gleibson no Camacha. Hugo Gomes no Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Agosto 2013 Amanha tenho "reunião" marcada com o Aurélio de Sousa e o Romulo. Vou apresentar algumas propostas, vamos ver o que saí daqui. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Agosto 2013 Boa sorte com isso, Jota. :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Agosto 2013 que propostas vais apresentar? chiba-te aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Agosto 2013 Mudar a Sede da SAD e consequentemente juntar a do Clube no mesmo escritório para a rua das pretas, centro comercial São Pedro, no rés-do-chão fazer a loja oficial do clube onde era o restaurante São Pedro. Depois ainda tenho algumas ideias para a angariação de sócios,falar sobre um pequeno "lift" ao símbolo de clube e por fim para falarmos sobre a claque. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Setembro 2013 A Administração quer avançar com o novo escritório e loja, porém a insolvência do Restaurante São Pedro só estará terminada em meados de Outubro. Vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Setembro 2013 Jota, a revolta do vosso Presidente é justificável ou é só 'choradeira'? 3 penaltis mal marcados? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Setembro 2013 Só choradeira! Só houve um penalti mal assinalado que foi ontem. Contra o Moreirense foi justo o 1-1, se bem que depois de levarmos golo podíamos bem levar mais 2 ou 3, mas no geral foi justo. Em Tondela o jogo foi uma completa vergonha, estávamos a ganhar 1-0 com um jogador a mais, mas agora já deu para tirar a fotografia aquele José Barros, futebol cada vez mais fraco, jogadores cansados ( depois de uma pausa de 15 dias, ontem o Adilson aos 80 mins já não conseguia correr) e isto para não falar nas substituições, depois aquele duplo-pivot que não dá jogo nenhum,não vira o jogo(o toni para virar o jogo é preciso lhe passarem a bola umas 5 vezes) .. continuando no jogo com o Tondela, a ganhar 1-0 ao intervalo com +1 ainda levamos golo e depois um penalti normal e o Ginho expulso e lá perdemos. Ontem o jogo foi uma miséria, o penalti era falta mas fora de aréa, numa altura em que já estávamos com mais um jogador. Só tivemos umas 2 chances claras de golo, uma miséria é o que digo, só jogo direto e o Miguel Fidalgo só corre,corre,corre e não lhe chega nenhuma bola. O pior foi mesmo a substituição do Zarabi pelo Chixaro, o "treinador" deixa 3 gajos lá atrás ( cada contra-ataque do maritimo que eu até ficava louco ) e depois das poucas vezes que a bola chega lá a frente era só atrapalhação. Duplo-pivot muito fraco, não percebo o porque de ele não apostar em Avalos/Toni + Hugo Morais/Tiago Costa. O Morais entrou ontem na Segunda parte e finalmente alguém dava jogo lá para a frente. Resumindo, é só choradeira, normal para o Filipe Silva, o único homem de bem que está ali é o Dr.Aurélio, que já na Sexta-Feira tinha conversado com ele e falamos sobre o Treinador, ele próprio sabe que o José Barros está a ser fraco,mas é para continuar pelo menos mais 1 mês. Ele disse e com uma certa razão que despedindo o José Barros que é que vamos buscar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2013 Só choradeira! Só houve um penalti mal assinalado que foi ontem. Ontem o jogo foi uma miséria, o penalti era falta mas fora de aréa, numa altura em que já estávamos com mais um jogador. realmente, nem sei como é que aquilo é pênalti :lol: Compartilhar este post Link para o post