Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

[Núcleo] Clube Futebol União

Publicações recomendadas

Duvido que seja. Não, não tenho, vi muito pouco dele até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um super jogador (longe disso), mas para equipas que lutem para não descer ou da segunda liga é bem bom.

Foi muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa contratação do União, que faça muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tá confirmado que seja ele. Mas não tou a ver assim mais nenhum avançado internacional português que jogue em Itália 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto até agora estou bem receoso por esta época.

O único membro da Administração que tenho confiança é mesmo o Aurélio Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Silva é assim tão mau? O homem parece-me competente e sério.

Neste momento, não têm plantel para mais do que uma luta difícil pela manutenção, mas também vai depender do nível exibicional do Ávalos e Toni, na minha opinião. São dois elementos cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que tem a mania das grandezas e não tem "noção" da realidade do clube.

Sim.. Ávalos,Toni, Rúben e o nosso abono de família o Hugo Morais.

Compartilhar este post

Link para o post

esse rúben pareceu-me tão fraquinho

Deves ter visto um jogo fraco dele, é um bom médio sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 18 finalmente vou ver o primeiro jogo deste novo União.

Fiquei positivamente surpreendido com a vitória de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, sem dúvida. Aliás, as equipas do José Barros costumam começar bem a época, mas vão perdendo o fulgor com o decorrer dos jogos.

Portanto, nada de altas expectativas, Jota. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, sem dúvida. Aliás, as equipas do José Barros costumam começar bem a época, mas vão perdendo o fulgor com o decorrer dos jogos.

Portanto, nada de altas expectativas, Jota. :mrgreen:

Só espero um campeonato calmo.

A SAD finalmente começa a pagar algumas dívidas, devido ao dinheiro do Governo e do Nacional.

Pagaram Sexta-Feira quatro meses de atraso da renda da Sede. Aquela intenção de meter a Sede do Clube no mesmo Edifício da Sede da SAD não passa mesmo disso, só uma intenção.

As coisas finalmente começam a se compor. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha tenho "reunião" marcada com o Aurélio de Sousa e o Romulo. Vou apresentar algumas propostas, vamos ver o que saí daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar a Sede da SAD e consequentemente juntar a do Clube no mesmo escritório para a rua das pretas, centro comercial São Pedro, no rés-do-chão fazer a loja oficial do clube onde era o restaurante São Pedro.

Depois ainda tenho algumas ideias para a angariação de sócios,falar sobre um pequeno "lift" ao símbolo de clube e por fim para falarmos sobre a claque.

Compartilhar este post

Link para o post

A Administração quer avançar com o novo escritório e loja, porém a insolvência do Restaurante São Pedro só estará terminada em meados de Outubro.

Vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, a revolta do vosso Presidente é justificável ou é só 'choradeira'? 3 penaltis mal marcados?

Compartilhar este post

Link para o post

Só choradeira! Só houve um penalti mal assinalado que foi ontem.

Contra o Moreirense foi justo o 1-1, se bem que depois de levarmos golo podíamos bem levar mais 2 ou 3, mas no geral foi justo.

Em Tondela o jogo foi uma completa vergonha, estávamos a ganhar 1-0 com um jogador a mais, mas agora já deu para tirar a fotografia aquele José Barros, futebol cada vez mais fraco, jogadores cansados ( depois de uma pausa de 15 dias, ontem o Adilson aos 80 mins já não conseguia correr) e isto para não falar nas substituições, depois aquele duplo-pivot que não dá jogo nenhum,não vira o jogo(o toni para virar o jogo é preciso lhe passarem a bola umas 5 vezes) .. continuando no jogo com o Tondela, a ganhar 1-0 ao intervalo com +1 ainda levamos golo e depois um penalti normal e o Ginho expulso e lá perdemos.

Ontem o jogo foi uma miséria, o penalti era falta mas fora de aréa, numa altura em que já estávamos com mais um jogador.

Só tivemos umas 2 chances claras de golo, uma miséria é o que digo, só jogo direto e o Miguel Fidalgo só corre,corre,corre e não lhe chega nenhuma bola.

O pior foi mesmo a substituição do Zarabi pelo Chixaro, o "treinador" deixa 3 gajos lá atrás ( cada contra-ataque do maritimo que eu até ficava louco ) e depois das poucas vezes que a bola chega lá a frente era só atrapalhação.

Duplo-pivot muito fraco, não percebo o porque de ele não apostar em Avalos/Toni + Hugo Morais/Tiago Costa.

O Morais entrou ontem na Segunda parte e finalmente alguém dava jogo lá para a frente.

Resumindo, é só choradeira, normal para o Filipe Silva, o único homem de bem que está ali é o Dr.Aurélio, que já na Sexta-Feira tinha conversado com ele e falamos sobre o Treinador, ele próprio sabe que o José Barros está a ser fraco,mas é para continuar pelo menos mais 1 mês. Ele disse e com uma certa razão que despedindo o José Barros que é que vamos buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só choradeira! Só houve um penalti mal assinalado que foi ontem.

Ontem o jogo foi uma miséria, o penalti era falta mas fora de aréa, numa altura em que já estávamos com mais um jogador.

realmente, nem sei como é que aquilo é pênalti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...