Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

[Núcleo] Clube Futebol União

Publicações recomendadas

Vitor Oliveira será o próximo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que suba, é mais uma oportunidade para ver o Maior ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai subir e depois demite-se :compinchas:

Desde que suba... é da maneira que vejo o Maior mais uma vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria que subissem para eu poder contar aos meus filhos, tal como o meu pai me contou, o que é ter 3 clubes da região na primeira divisão. :mrgreen: eu ja era nascido quando isso aconteceu mas tinha uns 4/5 anos :(

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aposta no mercado moçambicano

O União da Madeira deverá fazer uma aposta no mercado moçambicano e receber alguns jovens talentos, nomeadamente internacionais. À semelhança do que já faz o Nacional, também da Madeira, que tem nos seus quadros Mexer, Zainadine e Reginaldo e acaba de contratar Telinho, todos internacionais.

Aliás, esta aposta estratégica passa também pelo Nacional, que acompanhará de perto estes jovens talentos e garante posição privilegiada e preferencial sobre algum jogador que se destaque no União.

O Nacional tem-se dado muito bem com jogadores moçambicanos, o União quer tirar também proveito desse filão e os dois clubes podem cooperar com benefícios para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito satisfeito com a notícia do Vitor Oliveira como novo treinador. O melhor treinador possível a meu ver neste momento.

Com o investimento que vamos fazer se não subirmos na próxima época não sei quando é que subimos ( não chega nem de perto nem de longe ao 3 M aí falados atrás)

Essa parceria com o Nacional acho que só vai para a frente se o Rui Alves continuar no Nacional.

E digo mais, não fossem os contratos-programa terem sido assinados na semana passada acredito que ia demorar até o novo treinador ser anunciado ( Vitor Oliveira possivelmente não vinha ).

Compartilhar este post

Link para o post

E alvos Jota? Já há algum em concreto? O Arthuro tem que ficar, peça fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthuro, Silva, Adilson e Hugo Morais não ficam, isto já sabia. Vi agora nas noticias que o Ginho também não fica.

O Arthuro era o melhor jogador do União, de longe! E arrisco-me a dizer também que era dos melhores da 2º Liga, mas o gajo veio para relançar a carreira e era expectável que saísse. Também depois do crl do Choco era o que recebia mais e tem um feitio complicado.

O Silva era nosso, não estava emprestado pelo Paços como muita gente pensa, mas tava a receber muito para o que jogava, sem dúvida que é bom jogador ( e boa pessoa ) e estou muito agradecido por tudo o que fez por nos.

O Adilson também é bonzinho, mas não fico triste por sair ( ainda tenho aqui enfiados aqueles dois falhanços no jogo contra o Penafiel, que se o gajo quisesse estávamos a dar 3 secos há meia hora de jogo ).

Do Hugo Morais já tinha falado aí atrás.

O Ginho é bom central, mas penso que não será difícil substitui-lo.

Alvos, não sei de nada neste momento.

Depois tem o novo Treinador GR que vem do Camacha, sinceramente não o conheço, vai ter é tarefa difícil para substituir o grande Zé.

E sobre o Igor Pita ser secretário técnico prefiro não fazer nenhum comentário.....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tem o novo Treinador GR que vem do Camacha, sinceramente não o conheço, vai ter é tarefa difícil para substituir o grande Zé.

Quem é o gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo?

Acho que é Bruno Freitas. Ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar, mas não sei até que ponto é garantido. Que opinião tens do Talles?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar, mas não sei até que ponto é garantido. Que opinião tens do Talles?

Parece que pediu a rescisão do contrato por salários em atraso e provavelmente irá para aí!!

No início da época jogou bem e gostei bastante, apesar de por vezes não ter as melhores decisões, é jogador rápido, com técnica e que parte para cima do adversário. Depois de se ter lesionado nunca mais foi o mesmo, jogou pouco e desinspirado mas não sei se o problema foram as lesões ou outra coisa interna, já que toda a equipa andou a meter nojo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos o melhor dele caso venha então! Sabes qual foi a lesão que teve?

Compartilhar este post

Link para o post

xuniao.png

Veio hoje no ojogo.

O Silva já ouvi rumores que vai jogar para a Angola, a ver vamos.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cinco jogadores de saída do União da Madeira

Arthuro, Hugo Morais, Ginho, Santiago Silva e Adilson vão deixar o União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, revelou hoje fonte do clube madeirense.
O avançado brasileiro Arthuro foi o melhor marcador da equipa, com 12 golos, em 20 jogos, mas acabou por não renovar o contrato que o ligava à formação madeirense até ao final desta temporada.

O defesa Ginho e os avançados Santiago Silva e Adilson, que regressa ao Belenenses, clube com o qual tem contrato, também deixam o clube, assim como o médio Hugo Morais, de 36 anos, que deverá terminar a sua carreira.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vítor Oliveira apresentado com discurso de subida

Novo treinador do clube madeirense realça que a subida à I Liga é o desafio que o levou a aceitar o convite
Vítor Oliveira foi apresentado como o treinador do União da Madeira e apontou como principal meta para a próxima temporada a subida à I Liga. O experiente treinador português, de 60 anos, que assinou por uma temporada, fez questão em afirmar que está "de corpo e alma no clube" e "fortemente empenhado em ajudar o clube a crescer".

Aliás, Vítor Oliveira sublinhou que foi contratado para "colocar o clube num outro patamar", ou seja, para "chegar à I Liga", sublinhando que "se fosse para andar a meio da tabela, não valia a pena ter vindo".

Vítor Oliveira terá uma equipa técnica composta por Mário Nunes, João Pedro (preparador físico), que transitam da anterior equipa técnica, e o treinador de guarda-redes Bruno Freitas, que estava ligado ao Camacha, equipa do Campeonato Nacional de Seniores.

O início dos trabalhos do União da Madeira está previsto para 1 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos o melhor dele caso venha então! Sabes qual foi a lesão que teve?

Não sei que tipo de lesão teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Clube de Futebol União da Madeira

há 8 minutos

O União da Madeira vem informar que contratou o atleta Élton Gomes conhecido por Calé, de nacionalidade Brasileira, extremo direito, 25 anos de idade, oriundo do Clube Desportivo Tondela. Fez a sua formação no Brasil em clubes do estado de São Paulo.

10373736_637545692997373_192189903578280077_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Moçambicanos Edson e Nafal são reforços

O defesa central Edson Almeida e o médio defensivo Naftal, ambos de 20 anos e moçambicanos, são reforços do União da Madeira por empréstimo da Liga Muçulmana, com opção de compra.

Ambos os jogadores são internacionais sub-20 de Moçambique e já conhecem o futebol português depois de uma passagem, em 2012/13, pelo Olhanense.

Ricardo Campos, guarda-redes do Torreense e titular da seleção principal de Moçambique, também é hipótese, mas neste caso ainda não há luz verde.

Esta contratações resultam de uma parceria entre o União e a Liga Muçulmana, campeão moçambicano.

Os dois jogadores são representados pela MFS (mfoorballstars), que gere também as carreiras de Mexer, Zainadine e Reginaldo, do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...