Keef Publicado 25 Maio 2014 Vitor Oliveira será o próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2014 Vitor Oliveira será o próximo treinador. Vai subir e depois demite-se :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Maio 2014 Oxalá que suba, é mais uma oportunidade para ver o Maior ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Maio 2014 Vai subir e depois demite-se :compinchas: Desde que suba... é da maneira que vejo o Maior mais uma vez. :) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Maio 2014 (editado) eu queria que subissem para eu poder contar aos meus filhos, tal como o meu pai me contou, o que é ter 3 clubes da região na primeira divisão. :mrgreen: eu ja era nascido quando isso aconteceu mas tinha uns 4/5 anos :( Editado 25 Maio 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Aposta no mercado moçambicanoO União da Madeira deverá fazer uma aposta no mercado moçambicano e receber alguns jovens talentos, nomeadamente internacionais. À semelhança do que já faz o Nacional, também da Madeira, que tem nos seus quadros Mexer, Zainadine e Reginaldo e acaba de contratar Telinho, todos internacionais.Aliás, esta aposta estratégica passa também pelo Nacional, que acompanhará de perto estes jovens talentos e garante posição privilegiada e preferencial sobre algum jogador que se destaque no União.O Nacional tem-se dado muito bem com jogadores moçambicanos, o União quer tirar também proveito desse filão e os dois clubes podem cooperar com benefícios para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Maio 2014 Fiquei muito satisfeito com a notícia do Vitor Oliveira como novo treinador. O melhor treinador possível a meu ver neste momento. Com o investimento que vamos fazer se não subirmos na próxima época não sei quando é que subimos ( não chega nem de perto nem de longe ao 3 M aí falados atrás) Essa parceria com o Nacional acho que só vai para a frente se o Rui Alves continuar no Nacional. E digo mais, não fossem os contratos-programa terem sido assinados na semana passada acredito que ia demorar até o novo treinador ser anunciado ( Vitor Oliveira possivelmente não vinha ). Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Maio 2014 É mesmo para atacar forte a subida então. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 para o ano é meter é meter moedinha em como o União sobe. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2014 E alvos Jota? Já há algum em concreto? O Arthuro tem que ficar, peça fundamental. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Maio 2014 O Silva é para ficar? É grande amigo de um colega que joga comigo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Maio 2014 Arthuro, Silva, Adilson e Hugo Morais não ficam, isto já sabia. Vi agora nas noticias que o Ginho também não fica. O Arthuro era o melhor jogador do União, de longe! E arrisco-me a dizer também que era dos melhores da 2º Liga, mas o gajo veio para relançar a carreira e era expectável que saísse. Também depois do crl do Choco era o que recebia mais e tem um feitio complicado. O Silva era nosso, não estava emprestado pelo Paços como muita gente pensa, mas tava a receber muito para o que jogava, sem dúvida que é bom jogador ( e boa pessoa ) e estou muito agradecido por tudo o que fez por nos. O Adilson também é bonzinho, mas não fico triste por sair ( ainda tenho aqui enfiados aqueles dois falhanços no jogo contra o Penafiel, que se o gajo quisesse estávamos a dar 3 secos há meia hora de jogo ). Do Hugo Morais já tinha falado aí atrás. O Ginho é bom central, mas penso que não será difícil substitui-lo. Alvos, não sei de nada neste momento. Depois tem o novo Treinador GR que vem do Camacha, sinceramente não o conheço, vai ter é tarefa difícil para substituir o grande Zé. E sobre o Igor Pita ser secretário técnico prefiro não fazer nenhum comentário..... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Maio 2014 Jota sabes para onde vai o Silva? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Maio 2014 Depois tem o novo Treinador GR que vem do Camacha, sinceramente não o conheço, vai ter é tarefa difícil para substituir o grande Zé. Quem é o gajo? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Maio 2014 Quem é o gajo? Acho que é Bruno Freitas. Ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Maio 2014 Consta-se que o Talles (Leixões) e Calé (Tondela- ex. Leixões) irão para aí. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Maio 2014 Já ouvi falar, mas não sei até que ponto é garantido. Que opinião tens do Talles? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Maio 2014 Já ouvi falar, mas não sei até que ponto é garantido. Que opinião tens do Talles? Parece que pediu a rescisão do contrato por salários em atraso e provavelmente irá para aí!! No início da época jogou bem e gostei bastante, apesar de por vezes não ter as melhores decisões, é jogador rápido, com técnica e que parte para cima do adversário. Depois de se ter lesionado nunca mais foi o mesmo, jogou pouco e desinspirado mas não sei se o problema foram as lesões ou outra coisa interna, já que toda a equipa andou a meter nojo... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Maio 2014 Esperemos o melhor dele caso venha então! Sabes qual foi a lesão que teve? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2014 (editado) Veio hoje no ojogo. O Silva já ouvi rumores que vai jogar para a Angola, a ver vamos. Editado 29 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Cinco jogadores de saída do União da MadeiraArthuro, Hugo Morais, Ginho, Santiago Silva e Adilson vão deixar o União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, revelou hoje fonte do clube madeirense.O avançado brasileiro Arthuro foi o melhor marcador da equipa, com 12 golos, em 20 jogos, mas acabou por não renovar o contrato que o ligava à formação madeirense até ao final desta temporada.O defesa Ginho e os avançados Santiago Silva e Adilson, que regressa ao Belenenses, clube com o qual tem contrato, também deixam o clube, assim como o médio Hugo Morais, de 36 anos, que deverá terminar a sua carreira. Citação do jornal "O Jogo" online Vítor Oliveira apresentado com discurso de subidaNovo treinador do clube madeirense realça que a subida à I Liga é o desafio que o levou a aceitar o conviteVítor Oliveira foi apresentado como o treinador do União da Madeira e apontou como principal meta para a próxima temporada a subida à I Liga. O experiente treinador português, de 60 anos, que assinou por uma temporada, fez questão em afirmar que está "de corpo e alma no clube" e "fortemente empenhado em ajudar o clube a crescer". Aliás, Vítor Oliveira sublinhou que foi contratado para "colocar o clube num outro patamar", ou seja, para "chegar à I Liga", sublinhando que "se fosse para andar a meio da tabela, não valia a pena ter vindo".Vítor Oliveira terá uma equipa técnica composta por Mário Nunes, João Pedro (preparador físico), que transitam da anterior equipa técnica, e o treinador de guarda-redes Bruno Freitas, que estava ligado ao Camacha, equipa do Campeonato Nacional de Seniores.O início dos trabalhos do União da Madeira está previsto para 1 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 30 Maio 2014 Esperemos o melhor dele caso venha então! Sabes qual foi a lesão que teve? Não sei que tipo de lesão teve. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Clube de Futebol União da Madeirahá 8 minutos O União da Madeira vem informar que contratou o atleta Élton Gomes conhecido por Calé, de nacionalidade Brasileira, extremo direito, 25 anos de idade, oriundo do Clube Desportivo Tondela. Fez a sua formação no Brasil em clubes do estado de São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Moçambicanos Edson e Nafal são reforçosO defesa central Edson Almeida e o médio defensivo Naftal, ambos de 20 anos e moçambicanos, são reforços do União da Madeira por empréstimo da Liga Muçulmana, com opção de compra. Ambos os jogadores são internacionais sub-20 de Moçambique e já conhecem o futebol português depois de uma passagem, em 2012/13, pelo Olhanense. Ricardo Campos, guarda-redes do Torreense e titular da seleção principal de Moçambique, também é hipótese, mas neste caso ainda não há luz verde. Esta contratações resultam de uma parceria entre o União e a Liga Muçulmana, campeão moçambicano. Os dois jogadores são representados pela MFS (mfoorballstars), que gere também as carreiras de Mexer, Zainadine e Reginaldo, do Nacional. Compartilhar este post Link para o post