Jota F Publicado 10 Dezembro 2014 Acho que havia aqui um user que era amigo do Silva. É só para dizer que é provável que volte ao União. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Acho que havia aqui um user que era amigo do Silva. É só para dizer que é provável que volte ao União. presente! :mrgreen: Eu como não estou por Portugal agora não faço ideia, mas não era meu amigo, era de um colega meu e ele ia-me dizendo (já que lhe oferecia chuteiras) btw boa sorte para ele então Editado 12 Dezembro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Fevereiro 2015 Pelos vistos não vem. Pensei que viesse, pois vi-o várias vezes nos jogos do União e também na Sede. Hoje goleamos o Farense! :celebracao: E o Pedro Trigueira, bom guarda-redes, como pessoa é um indigesto e com manias, está a contas com um processo disciplinar, por forçar a saída e faltar aos treinos. O mais provável é ser anunciada a saída amanhã. Para onde não sei, mas desportivamente desejo o pior ao rapaz! De resto, veio um médio brasileiro do Dinamo Bucareste e já foi titular hoje. Deve ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2015 Jota, achas que o Firmino dos juniores tem alguma hipótese de fazer parte do plantel para a próxima época? Fiquei surpreendido ao saber que estava no União. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Fevereiro 2015 Jota, achas que o Firmino dos juniores tem alguma hipótese de fazer parte do plantel para a próxima época? Fiquei surpreendido ao saber que estava no União. Ele já jogou para a taça e jogou, também, esta quarta-feira contra o Rio Ave. Para ser uma opção regular penso que não. Só está no União por cunha (o Bruno é tio dele), mas se evoluir nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2015 Sempre o achei bom jogador, mas acho que não atingirá o potencial esperado. Acho-o algo instável. Sim, aliás, todas as vezes que foi treinar a Inglaterra e esteve um ano em Alcochete, foi sempre por cunhas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Fevereiro 2015 O sobrinho do Bruno tá no União? Não fazia ideia O gajo sempre teve uns pés incríveis mas a inteligência nunca abundou por aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2015 O Élio joga pra crl. Parece é o Ruben Micael, pena isso. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Fevereiro 2015 É claramente jogador de 1ª Liga. Não sei muito bem como é que caiu ali no União, mas certamente anda a receber bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Ele na Bulgária estava a receber 5.000€/mês. Aqui não sei, mas de certeza que recebe mais. É claramente o melhor jogador do plantel. EDIT: A par do Zarabi,que está época, tem estado sensacional. Editado 5 Fevereiro 2015 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Fevereiro 2015 O Trigueira afinal foi reintegrado, mas a saída no final da época deve ser inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Fevereiro 2015 para que clube ele estava para ir? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Fevereiro 2015 para que clube ele estava para ir? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Fevereiro 2015 Acho que era para ser emprestado a um clube do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 10 Fevereiro 2015 Acho que era para ser emprestado a um clube do CNS. Penso que seria só como opção de recurso. A cena dele era sair para um clube maior/ganhar mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Março 2015 As próximas três jornadas serão importantíssimas. Chaves, Freamunde e Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Março 2015 As próximas três jornadas serão importantíssimas. Chaves, Freamunde e Tondela. Sem dúvida, mas estou relativamente confiante. Temos vindo atravessar um bom momento. É capaz de ser a série de jogos mais importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 Citação do site "Maisfutebol" II Liga: FIFA dá luz verde ao União para utilizar JaimeA FIFA autorizou, esta sexta-feira, a transferência do defesa central Jaime Simões para o União da Madeira, atual quarto classifica da II Liga, anunciou o clube insular na sua conta oficial do facebook. O jogador, de 25 anos, fez carreira em Portugal ao serviço do Beira-Mar, de onde se mudou para a Roménia para uma curta aventura com a camisola do Cluj. A primeira experiência fora do território português acabou por não corresponder às expetativas, até porque Jaime acabou cumprindo apenas 90 minutos numa partida a contar para a Taça da Roménia frente ao CS Viitorul Axintele. Vítor Oliveira ganha, assim, mais uma opção para o centro da defesa e meio campo, numa fase decisiva da época onde os madeirenses lutam por um dos lugares de acesso à subida de divisão. Também recorrendo às redes sociais, Jaime mostrou-se satisfeito por passar a fazer parte do leque de opções para o que resta da temporada. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Março 2015 diogo, diz jaime muitas vezes seguidas! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 diogo, diz jaime muitas vezes seguidas! Essa já é mais velha que o Descartes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Março 2015 Um empate que acaba por saber mal. Na minha opinião, o VO, mais uma vez, fez mal as substituições. Agora não podemos vacilar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Março 2015 Era a jornada perfeita para ficarem colados aos primeiros :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2015 O penalty parece-me um pouco puxado. Compartilhar este post Link para o post