Jota F Publicado 31 Maio 2014 Fiquei satisfeito com a conferência de imprensa, principalmente com a parte do Vitor Oliveira, depois do Presidente ter dito que devido ás situações financeiras que a SAD teve de regularizar em prol do Clube que o objetivo desta época seria o 5º-7º lugar e o mister Oliveira disse que se não fosse para atacar em subida não valia ele ter vindo do continente para a ilha. Fiquei super contente com a noticia do Jota, não tenho a mínima dúvida que vai espalhar classe ao lado do Ruben.Fiquei satisfeito também pelos brasileiros, pelo lateral esquerdo e com esse guarda-redes. Com esse GR ficamos com 3, mas ter 3 e um deles ser o Cristhoper é o mesmo que ter 2. Preferia o Cárin da Camacha. Esses dois moçambicanos não tenho grande expectativa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Maio 2014 Clube de Futebol União da Madeira O União da Madeira vem informar que contratou o atleta Stephane Dasse , do Burquina Faso, defesa esquerdo de 24 anos , oriundo do Futebol Clube de Arouca, que também já representou em Portugal , o Futebol Clube do Porto, Olhanense e Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Junho 2014 Os rumores/noticias sobre os reforços está a bater tudo certo conforme o União vai publicando no seu facebook, mais 3 Clube de Futebol União da Madeira O União da Madeira informa que os jogadores internacionais pela selecção sub 20 de Moçambique, Edson e Naftal, foram cedidos por uma época em condição de empréstimo, pelo Clube Moçambicano, Liga Muçulmana. Edson capitão da seleção Moçambicana, tem 20 anos, é defesa central, tendo representado em Portugal o Olhanense. Naftal tem 19 anos é médio defensivo e em Portugal também representou o Olhanense. Acrescentamos que este empréstimo foi alcançado devido às boas relações existentes entre o Presidente do União da Madeira Filipe Silva e os dirigentes da Liga Muçulmana. Clube de Futebol União da Madeira O União da Madeira vem informar que contratou o atleta Talles, de nacionalidade Brasileira, é um extremo que também se adapta à posição de Avançado. O atleta tem 25 anos, é oriundo do Leixões , e fez toda a sua formação no futebol Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Junho 2014 És adepto do União Ricardo? Não Jota, simplesmente admiro o trabalho que o Vítor Oliveira consegue fazer nas suas equipas +/- desde o tempo que esteve no Leixões e também como conheço o Santiago Silva ia acompanhando o União. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Ricardo Campos reforça União O guarda-redes Ricardo Campos, que na época passada representou o Torreense, é o mais recente reforço do União da Madeira.Internacional moçambicano, Ricardo Campos, de 28 anos, foi formado no Benfica, tendo ao longo da sua carreira representado Caldas, Elvas, Rio Maior, Olhanense e Bovista. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Junho 2014 O Silva já ouvi rumores que vai jogar para a Angola, a ver vamos. Santiago Silva a viajar para Luanda1 h · Boa noite amigos e com muito prazer que vos tenho a dizer que estou de partida para uma nova etapa. Amanha tenho novidades , obrigado a quem sempre acreditou no meu trabalho e no meu valor . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Junho 2014 Foi-me dito que o Vitor Oliveira está a ganhar 6.000 euros mensais (!!), muito dinheiro para um treinador de 2ª Liga, esperemos que valha. O Rui Alves já pagou tudo ao União sobre o Ruben Micael, fez questão de o fazer antes de abandonar o cargo de presidente do Nacional. Foi-me também dito que este é o projecto do "ou vai ou racha", estão a fazer uma aposta louca na subida, pondo todas as fichas em jogo, e acredito que se não subirmos nas proximas 2 épocas iremos passar dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Junho 2014 Já se esperava, o gajo não iria vir para a Madeira ganhar meia dúzia de tostões. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Junho 2014 Claro, 6000 mil euros + apartamento + despesas no final do ano ainda dá um bolo bem grande. Agora é trabalhar e ter confiança (e fé) nesta estrutura para os resultados serem os melhores. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Junho 2014 E preferir o União a outros projetos de subida, podendo manter-se no continente, diz tudo sobre as condições que lhe propuseram. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Junho 2014 Clube de Futebol União da Madeira O União da Madeira vem comunicar que acordou com a Liga Muçulmana a cedência do jogador Zé Luís, natural de moçambique, 25 anos de idade, que joga a médio, para a próxima época desportiva. O jogador entre 2008/2011 jogou no Baladeyet do Egipto. E desde 2012 que joga na Liga Muçulmana Jota que achas disto? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Junho 2014 (editado) Mais um moçambicano. Tou para ver no que isto vai dar. Quanto ao Toni, fiquei muito desapontado quando soube que havia sido dispensado. Na minha opinião ele seria fundamental para atacar a subida, 1º que tudo era o nosso capitão, depois é um trinco muito bom para a 2ª Liga e fazia bom balneário. ( é verdade que os melhores tempos dele foram antes de ir para os Açores, mas não deixava de ser dos melhores ). Tou para ver como é que a direção vai resolver isto, mesmo não sendo um jogador importante para o mister Oliveira, acho que devia de ficar até, porque não tem um salário muito avultado. Agora se dispensam o Toni para vir um destes moçambicanos,sem experiência de 2ª Liga,emprestados, e se não forem tão bons como o Toni aí fico f*dido. Vou tentar saber em que moldes está feita esta parceria com este clube Liga Muçulmana. Tou a desejar que os amigáveis comecem para ver esta malta em ação. Editado 9 Junho 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Junho 2014 Por acaso o Nacional deu-se bem com o mercado deles. Não percebo a saída do Tony, devia ser um elemento imprescindível para um projeto de subida, nem que seja pela sua experiência. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Junho 2014 Só espero que não seja como o Angra dos Reis. Em que os melhores jogadores iam para o Nacional e Maritimo(?) e a m*rda toda como Jhon ou Marquinhos vinha para aqui. Tirando o Lucas, que era um enorme central. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Junho 2014 (editado) Cheguei a jogar contra ele quando ele estava no Pedras Rubras. Grande salto Editado 23 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Junho 2014 Não o conhecia, mas até tem bons números pelo Felgueiras. Esperemos que seja muito útil. O negócio do Jota acho que não se irá concretizar, pelo menos até a pré-época do Nacional. Começava a ficar preocupado com a falta de reforços. O Vitor Oliveira quer um plantel com 23/24 jogadores e neste momento temos 17. Ainda há muita malta para chegar e a preparação da época vai começar. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Junho 2014 Élio Martins e Jota assinaram. O Élio tinha proposta do Maritimo, mas optou pela União pelo projecto e pelos €€. Jota vem por empréstimo, como já se sabia. Posso garantir que ainda vêm mais 4/5 reforços de topo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Junho 2014 Deve estar a pagar bem então. Mas dois bons reforços. De topo quer dizer com experiência de 1ª Liga? :) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Junho 2014 Bons jogadores fundamentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Junho 2014 Foi-me ontem dito por um membro da administração que estavam a tentar também o empréstimo do Nuno Campos do Nacional. Gostava muito, mas duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Julho 2014 Jota, o Santiago Silva assinou pelo Bravos do Maquis da Angola. Está lá o Jokanovic a treinador e o Ávalos a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post