Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pistolas

[Núcleo] Clube Futebol União

Publicações recomendadas

realmente, nem sei como é que aquilo é pênalti :lol:

Mas não é desculpa para perdermos o jogo que estava perfeitamente ao nosso alcance, ainda por cima com mais um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que personagem ridícula então. O homem até fez uma conferência de imprensa após o jogo, acho eu, e quem não conhece os factos pensa mesmo que foi uma roubalheira total.

Eu disse aqui no início da época que, na minha opinião, o José Barros ainda não tem estofo para este nível, tem de evoluir bem mais na II Divisão. Mas vamos ver, pode ser que surpreenda.

Se sair, o que duvido, pelo menos a curto prazo, aposto que ainda vão buscar o Mâncio que quer voltar aos campeonatos profissionais. :mrgreen: Ele próprio deve estar à espera dessa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas no inicio da época estavam melhores, ainda não estavam muito bem, mas pensei que de devesse a um treinador novo e n jogadores novos e que iam continuar a melhor, ao invés é o que se vê, os erros da defesa também são a principal causa destes 4 jogos sem vencer.Não é que os restantes sectores estejam bem, mas os erros dos defesas é o que se tem evidenciado mais.

O Prof.Rui Mâncio neste momento já interage com a equipa técnica.

Eu cá ia para o Ivo Vieira caso ele fosse despedido ( o que duvido muito) ou para o regresso do Daniel Ramos que não sei qual é a situação dele neste momento no Ribeirão, mas um treinador do continente sai ainda mais caro porque é preciso pagar apartamento.

Mas não vale a pena falar em treinadores neste momento porque o José Barros fica mais algum tempo para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Falei no Mâncio pelo facto de ser um elemento com ligações fortes ao clube, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de eliminados da Taça da Liga de uma forma prematura, são também excluídos da Taça de Portugal por uma equipa da II Divisão. A culpa é dos árbitros! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando assim não falta muito para o José Barros se pôr a andar. E ainda bem !

Estamos +/- bem financeiramente ( dentro dos possíveis claro ), temos um plantel muito bom mesmo ( 2 opções para cada posição e opções de qualidade ) . Muito melhor que o da época passada sem dúvida alguma.

As queixas do Filipe Silva e agora mais recentemente a entrevista do José Barros ao Prolongamento foi só para Inglês ver , porque muitas das coisas que ele disse são mentira !

Estamos a receber algum dinheiro neste momento, e esse dinheiro tem de ser o melhor rentabilizado com um projecto com pés e cabeça.

O futebol praticado é zero, mesmo zero. E a eliminação da Taça foi o melhor exemplo para os de fora verem melhor o trabalho praticado até agora pelo José Barros.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Reforço : Arthuro Bernhardt.

Avançado Centro,31 anos, estava sem clube. Na carreira tem passagens em clubes de algum renome Europeu como Racing Santader, Celta de Vigo e Steua. Porém em 2010/2011 passou pela União de Leiria e passou despercebido. No Brasil ainda assinou pelo Flamengo,mas nunca chegou a jogar.

Bem, não vou tirar conclusões precipitadas até ver um jogo dele, mas estou muito reticente quanto a esta contratação. Quanto ao José Barros está ainda para ver mais 1/2 jogos e acho mesmo que esta contratação foi feita para lhe dar o que ele tanto pedia .. mais um avançado que competisse com o Fidalgo e que pudessem jogar juntos para melhorar o rendimento da equipa, o que eu acho uma asneirada isto porque os problemas vêm de trás, mas realmente era necessário um backup melhor que o Djumo ( não crucial ).

Quanto a contratação, este Arthuro de certeza que vem sacar um bom ordenado, mais apartamento, isto de ter tantos clubes na carreira para uns é bom, para mim é muito mau, e algumas notícias que já lí da imprensa brasileira o gajo parece que é meio problemático ( disputas com treinadores, presidentes, etc )

Desde que o gajo marque golos, tou-me a cagar para isso.

Quanto aquilo que eu disse da mudança da Sede da Sad e Clube, a insolvência do Restaurante São Pedro já foi tratada, pelo que o Presidente vai analisar a mudança. Quanto ao Rómulo é mais do mesmo, só show off .. só espero que este gajo meta as patas fora do União o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post

fica até ao final da época a aproveitar a poncha e a espetada e depois desaparece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a passar as folgas no Maktub :mrgreen:

Espero bem que não, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do José Barros é jogar com o Miguel Fidalgo e esse Arthuro em simultâneo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja assim tão delinear, Jota. E vem aí Sporting e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Após Sporting,Benfica e Porto haverá certamente uma reunião. Daí eu dizer que já não falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a falar com o Dr. Aurélio hoje, afinal ele agora diz que o José Barros está de "pedra e cal" no clube ( palavras do mesmo ) .

E fiquei dececionado com outra coisa, hoje calhou ir almoçar fora no centro do Funchal e estavam lá o Toni,Trigueira,Ginho e Morais. Cerveja para todos !

No final do almoço o Hugo Morais tava a fumar o seu cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthuro é bom jogador, 1/2 golo por jogo até agora, o problema é mesmo o salário que aufere.

Falei hoje com o Delmiro ( defesa esquerdo, que na minha opinião, estava a ser o melhor da equipa até ser retirado subitamente de todas as convocatórias mais recentes) o mesmo diz que isto deve-se tudo a jogadas de empresários após saber isso a relação dele com o José Barros deteriorou-se imenso.

Foi anunciado ontem um protocolo com a escola dos Barreiros, acho que foi uma coisa mal feita por parte da direção.

Este protocolo visa em 1º lugar, ajudar os alunos de uma turma com mau comportamento/notas, ajudando profissionalmente e socialmente, o que acarretara custos.

Depois ofereceram bilhetes válidos para o final da temporada a TODOS os estudantes do estabelecimento ( o que pensarão sócios e adeptos que pagam bilhetes/quotas para assistirem aos jogos? ) compreendo que seja para chamar mais gente jovem ao estádio, mas temos de ver que são jovens na sua maior parte sem grandes possibilidades financeiras e sem meio de transporte fixo(penso que aqui será anunciado também uma parceria com a SAM).

Não sou de todo contra, mas acho que os intervenientes foram mal escolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que achava estranho a súbita ausência do Delmiro, quando tu o referiste, por várias vezes, como o principal destaque desta época. Suponho então que o treinador receba ordens superiores para o afastar das convocatórias..

Compartilhar este post

Link para o post

10 pontos em 4 jogos. Tá muito bom. Há muito tempo que já tinha saudades de ver o meu União a jogar como jogou nestes últimos 2 jogos em casa. Deve-se muito ao 4-4-2 losango utilizado após a chegada do Arthuro.

Ainda para mais quando os jogadores têm 3 meses de atraso. Situação que será regularizada quando o Nacional pagar as 2 tranches que está a dever ( 400 mil € ). E esse dinheiro vêm da Russia, que depois vai para o Siena e posteriormente para o Nacional.

O Arthuro é sem dúvida o melhor jogador da equipa, prova disso é o hat-trick que marcou ao Leixões.

O Delmiro voltou a titularidade após a lesão do Gil Barros. Entrou um pouco nervoso,mas aos poucos foi melhorando o rendimento, menos bom foi o vermelho que levou sábado, onde nem amarelo era.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

A situação está melhor, mas continuo a dizer que temos plantel para mais. É deixar andar para ver o que acontece.

A situação está melhor, mas continuo a dizer que temos plantel para mais. É deixar andar para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa em casa parece que está bom, o pior, ou menos bom, é mesmo os jogos fora. E estão a 9 pontos da subida, não é assim tão mau. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...