DiNgO_BoSS Publicado 29 Abril 2014 Também gostava, era da maneira que saía do Marítimo. :mrgreen: ele até começou bem, mas agora pelo que ouço a equipa b nao tem jogado nadinha... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2014 Mas não gostas do Ivo? Tenho muito boa ideia dele. Começou bem com a equipa b, mas o mais certo é levá-la para o campeonato nacional de seniores. Para não falar no mau trabalho que fez no Nacional. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Abril 2014 Também não é um trabalho fácil numa equipa B, com alterações constantes nas convocatórias e no grupo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Abril 2014 É isso leugim, ele antes quando tinha jogadores como o Bauer ,Alex Soares, Nuno Rocha, João Diogo estavam a fazer um grande campeonato. Também ouço falar das arbitragens,que foram várias vezes prejudicados ao longo da época, mas sobre isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2014 Está mesmo de saída, mas não sei o que se passou mesmo. Acho que vai continuar na estrutura. Até estava a fazer um bom trabalho e a equipa está a jogar bem, sinceramente não era treinador para atacar a subida, a ver vamos quem vem. Espero é que na próxima época nos jogos fora tenhamos um melhor rendimento e consigamos melhores resultados. Na próxima época será o coordenador da formação do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Maio 2014 Não sei, mas: http://portal.csmaritimo.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=6420:estrutura-do-futebol-jovem-sem-sofrer-alteracoes-na-nova-temporada&catid=40:futebol-jovem&Itemid=63 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Maio 2014 Segundo sei, neste momento, o Vítor Oliveira é uma hipótese muito mais forte que o Henrique Calisto. Ontem podíamos ter ganho o jogo, mas o Penafiel só têm a agradecer ao Adilson acho que vai para lá). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 o Vitor Oliveira vai para ai? Nice, vou já fazer back ao Uniao da Madeira para subir para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Maio 2014 O espanhol Ferran Tacon já foi de férias e não volta. Era bom jogador, mas pelo que sei o gajo andava a faltar aos treinos e era preguiçoso, sendo assim claro que não devia ficar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Maio 2014 E indicações sobre o novo treinador, Jota? Mantém-se o projeto de subida? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Maio 2014 Acho que sim, penso que o novo treinador deve ser anunciado brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2014 O Van der Gaag parece que já foi sondado,o Farense também o quer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Maio 2014 O Record diz que o Calé assinou. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Maio 2014 Gostava do Van der Gaag, sabes se ele ainda é agenciado pelo Carlos Gonçalves? Não encontro a noticia. Podes mandar link? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2014 Gostava do Van der Gaag, sabes se ele ainda é agenciado pelo Carlos Gonçalves? Não encontro a noticia. Podes mandar link? :compinchas: Penso que sim mas sem certezas. Vi essa noticia na edição do Ojogo em papel há umas 3 semanas atrás,mais ou menos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2014 Van der Gaag no União? Encomendem as faixas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2014 Falou-se nessa possibilidade apenas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Maio 2014 Li n'O Jogo que querem o Vítor Oliveira para treinador e dão-lhe um orçamento de três (!) milhões de euros. A questão é: há petróleo por aí ou foi gralha do jornalista? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Maio 2014 Quem nos dera! De certeza que há erro. Os nossos orçamentos época rondam por norma os 1 Milhão/ 1 Milhão e quatrocentos mil euros. E que eu saiba o dinheiro do Ruben Micael já é escasso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Maio 2014 Há uns tempos disseste que o Hugo Morais se ia embora, mas o Record diz que é provável que renove porque parece que decidiu viver na Madeira. :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2014 O´Jogo está cheio de infos sobre o União. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Maio 2014 O Hugo Morais grande parte da época não se arrastava, apesar de ainda ter muita qualidade naqueles pés, mas a idade também já pesa (36). Pelo que me foi dito ele já tinha "cagado" para a carreira de jogador profissional (o gajo até fuma e bebe), o que de certa forma também é normal com a idade e já não conseguir um clube melhor nesta fase. Foi-me também dito que não continuaria para a próxima época, mas por acaso até jogou mais e melhor nesta fase final da época. Mas continuo a acreditar que não vai continuar e penso que o mais provável é acabar no Camacha. Não devem ser lá grandes infos para dizerem que temos orçamento de 3 Milhões. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2014 Jota que expectativas tens para a próxima época? Parece que andam a falar em subir Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Maio 2014 É um grande sonho meu ver o União na 1ª Liga, se fosse já na próxima época ainda melhor. Até ver quem é o Treinador e o plantel não vale a pena andar a falar em subida. Acima de tudo espero profissionalismo e dedicação, coisa que em certas pessoas não houve esta época. Não estou muito confiante, mas pode ser que isso mude com o Treinador certo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Maio 2014 Segundo me foi dito não será anunciado qualquer treinador até Julho. Fiquei surpreso com isto. Vamos ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post