Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[Núcleo] Sporting Clube Olhanense

Publicações recomendadas

E é nice ou só é nice à vista na TV?

é nice, bem nice. Agora deve estar mais magra, mas com as mamas maiores, do que na altura onde coincidia em festas com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Ribeiro é reforço
jorgeribeiro1.jpg

Jorge Ribeiro assinou por uma temporada com o Olhanense. O esquerdino, de 31 anos, esteve sem jogar na última temporada, depois de ter representado os espanhóis do Granada em 2011/2012.

fdx, pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Vid Belec e Bocar Djumo podem chegar do Inter de Milão
vidbelec1.JPG
O guarda-redes esloveno Vid Belec, assim como o avançado português Bocar Djumo poderão ser reforços do Olhanense, provenientes do Inter de Milão.

Belec é um guarda-redes de 23 anos que fez parte da sua formação no Inter e que na época passada fez parte da equipa principal. Alinhou em três jogos da campanha dos nerazurri na Liga Europa.

Quanto ao luso-guineense Bocar Djumo, tem 18 anos e saiu em 2011 do Imortal rumo às camadas jovens do Inter, onde está há duas épocas.

Entretanto, o Olhanense treina esta manhã, com a apresentação do novo treinador, Abel Xavier, marcada para o meio dia.

alguém que cague a sentença do esloveno do Inter, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto continuarem a usar o Jorge Ribeiro a LE, ficam com um jogador fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Novick é bom jogador? Dizem que é um talento. E parece que vem o irmão também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Novick é bom jogador? Dizem que é um talento. E parece que vem o irmão também.

num vídeo do youtube:

Jose Rodrigo Braga há 5 meses

Pow o cara é bom pode até não dar certo !!! mas melhor q ibison ele é !!

edit: esteve perto do Flamengo em dezembro.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

num vídeo do youtube:

Jose Rodrigo Braga há 5 meses

Pow o cara é bom pode até não dar certo !!! mas melhor q ibison ele é !!

edit: esteve perto do Flamengo em dezembro.

O feedback sobre ele é bastante positivo até. Oxalá dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Ricardo Esteves, Belec e Bessa também já trabalham

Mais três caras novas no treino deste sábado do Olhanense. O guarda-redes Vid Belec, o lateral Ricardo Esteves e o médio Daniel Bessa já estiveram às ordens de Abel Xavier.

Vid Belec e Daniel Bessa chegam por empréstimo do Inter Milão, enquanto Ricardo Esteves ainda não tem certezas de que vai integrar o plantel para a próxima época. Para já vai estar às ordens de Abel Xavier para apurar os índices físicos e ficará para mais tarde uma decisão.

O plantel voltará a treinar-se na manhã deste domingo, novamente no campo do hotel Alfamar, nas Açoteias, mas à porta fechada.
18:46 - 13-07-2013

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Abel Xavier com mais um emprestado

O Olhanense assegurou o concurso de mais um reforço. Trata-se do médio Tibor Ciça, de 19 anos, internacional croata, nascido na Suécia.

O jogador assinou por dois anos com o clube algarvio, mas chega por empréstimo do Cesena, de Itália. Na época passada atuou no HNK Gorica, da 2.ª Divisão da Croácia

Entretanto, o médio Pelé, que também chegará a Olhão por empréstimo do AC Milan, é esperado ainda hoje, devendo fazer exames médicos amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

«Há mais organização e competência» - Rui Duarte

Seis dias depois do início do estágio de pré-época, o capitão do Olhanense, Rui Duarte, falou à Comunicação Social, transparecendo muita confiança para o futuro. «As perspetivas são muito boas», disse o médio.

Depois de constituída a SAD, cujo 80 por cento do capital social pertence a investidores italianos, o maestro da equipa algarvia abordou com tranquilidade e sem preconceitos a mudança, elogiando os novos responsáveis pelo futebol profissional.

«Estamos motivados. É uma nova fase, houve uma grande mudança para melhor, há mais organização, com gente competente e profissional, o que nos dá confiança e segurança para desenvolvermos o nosso trabalho», congratula-se.

Entusiasmado, Rui Duarte aposta em voltar a realizar uma grande época. «Estou muito motivado, sinto que as coisas mudaram para melhor. As pessoas que entraram são competentes, são gente do futebol e vão formar um grupo muito bom. Sou mais um que quer ajudar, pois tenho a convição de que farei as coisas bem», deseja.

Apostado em alcançar uma classificação que «dignifique o clube», o maestro está encantado com o trabalho desenvolvido pelo treinador Abel Xavier.

«Para mim vai ser o melhor do mundo. É competente seguro e confiante nas suas capacidades. Tem passado as suas convições e o grupo tem trabalhado bem e ouvido a sua mensagem», concluiu.

fdx, que p*ta de estoiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez a sua formação na Alemanha. Um futebol que está com as ideias certas e bem consolidadas. E não sei até que ponto isso não pode ser um factor importante.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

O Faisal não é burro como parece, aliás, creio que é um tipo bastante inteligente e sensato. Pode funcionar.

a boca acho que nem era tanto para o treinador mas mais para os dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece andaram a jogar com jogadores que estão à experiência e que não se sabe se ficam ou não no plantel. No record e na bola vem que quem marcou o golo do Olhanense foi um tal de Diego Gonçalves que não faço a mínima ideia de quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mvom deve ser tão horrível... acho que nunca calçou aqui, e o homem acho que era central, não lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

contratações:

Vítor Bastos V. Guimarães - internacional camadas jovens. Portugal

Caju Farense

Oumar Pouye Amiens

Jean Coubronne Novara - internacional camadas jovens. França

Celestino CFR Cluj - - internacional camadas jovens. Portugal

Ricardo Ferreira Milan - internacional camadas jovens(?). Portugal

Femi Atlético Baleares - internacional sub-17. Nigéria

Diego Gonçalves Fluminense

Jorge Ribeiro - Internacional A. Portugal ->lol

Empréstimos:

Sebastian Mladen Roma - internacional camadas jovens. Roménia

Mirko Bigazzi Livorno

Tibor Cica Cesena - internacional camadas jovens.

Vid Belec Internazionale - internacional camadas jovens. Convocado para a selecção A. Eslovénia

Pelé Milan - Internacional camadas jovens. Portugal

Daniel Bessa Internazionale - Internacional Sub-19. Itália.

Agon Mehmeti Palermo . internacional camadas jovens. Suécia

Regressos:

Leandro Moncarapachense

Bem, acho que a ideia preferencial é ir buscar jogadores, com ligações a clubes italianos, que andaram pelas camadas jovens de algumas selecções e que, por algum motivo, não conseguiram dar o salto e afirmar-se nos seniores. É uma aposta arriscada pois por algum feedback recebido, pelo ppl que segue o campeonato Italiano, há alguma falta de qualidade em alguns deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos jogadores que vieram do Milan:

Ricardo Ferreira esteve uma epoca no Empoli em que fez apenas um par de jogos e nao foi nada bom. Nunca demonstrou qualidades por ai além...e acredito que nao seja jogador de primeira liga. Posso me enganar.

Pele esteve uma epoca na equipa Primavera do Milan, fez uns bons jogos e foi emprestado ao Arsenal Kiev onde nunca mais soube nada dele, face aos poucos jogos que fez. Esta em declinio em relaçao aquele jogador que fez grandes jogas ao serviço de Portugal Sub-20. Pode ser que em Olhao volte a demonstrar parte do seu futebol.

Quantos aos outros de que vieram de italia Bessa e Mladen aparentam mais potencial do que os outros, nao sei se estao preparados para a Primeira liga, mas esperava-se mais deles depois de sairem dos Primavera do Inter e Roma

No entanto nao percas as esperanças, podem virar jogadores importantes em olhao. POr vezes jogadores jovens como eles explodem de uma epoca para a outra

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...