nopla Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) olha-me este. não te preocupes que tanto o Olhanense como o Belenenses ficam na 1ª. :mrgreen: Quanto ao Olhanense acredito, quanto aos segundos, coitados. Mas quando dizia isto não era de forma depreciativa, mas não sei, não vejo a equipa a ganhar "química" e conexão tão rapidamente quanto isso. Posso estar enganado, mas é o que me parece. Editado 28 Janeiro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2014 Em vez de irem para as Arábias, aparecem no Algarve. Não será o pior final de carreira a ter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2014 quais é que são os nomes "sonantes" que estão confirmados? Mas, como é que está a situação do (ou "da" , não sei a forma correcta) Olhanense? Foi comprado? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Em vez de irem para as Arábias, aparecem no Algarve. Não será o pior final de carreira a ter :lol: Devem é ganhar substancialmente menos. sonantes pelo menos o Obodo, o Santana, o Kroldrup e o Sampirisi. Editado 29 Janeiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2014 Devem é ganhar substancialmente menos. sonantes pelo menos o Obodo, o Santana, o Kroldrup e o Sampirisi. ainda há o Seric. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2014 Paulo Sérgio por dois anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Janeiro 2014 nanannanananananna paulo sérgio sérgio paulo sérgio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Santana, craque argentino para a manutençãoO Olhanense apresentou hoje mais dois reforços. O extremo-direito Mario Santana permanecerá em Olhão até final da época, cedido a título de empréstimo pelo Génova, enquanto Paulo Sérgio que representava o Arouca vinculou-se aos rubro-negros por duas épocas e meia.Rotulado de craque, o internacional argentino que não era opção no emblema italiano devido a problemas físicos, revela que esse problema está ultrapassado e pronto para ajudar os algarvios na luta pela manutenção.«Com união e muito trabalho vamos subir na classificação. Todos os jogadores têm que ter sempre o desejo de trabalhar com muita vontade de jogar, tentando fazer as coisas bem», apela o experiente extremo-direito, disponível para dar o seu «máximo» em prol da equipa.«Como forma de agradecer o esforço que fizeram para me trazer, prometo dar tudo em campo para ganharmos todos os jogos», ambiciona o internacional argentino que está por dentro do clube mais representativo do Algarve. «Decidi vir para o Olhanense porque é uma instituição com muita história e com muitos jovens no seu plantel com vontade de crescer, que quer continuar a evoluir», revelou o extremo que já foi cobiçado pelo FC Porto quando representava a Fiorentina.«O clube onde jogava não me deixou sair. Eu gostaria de ter vindo, dado que o FC Porto é um clube onde todos os jogadores gostariam de jogar», lamentou Santana. Citação do jornal "A Bola" online «É possível tirar o Olhanense da zona onde se encontra» - Paulo Sérgio O extremo do Arouca Paulo Sérgio falou esta manhã pela primeira vez sobre o regresso ao Olhanense, clube pelo qual rubricou um contrato até Junho de 2016.«As expectativas são grandes, pois regresso a um clube onde sempre me senti bem e onde fui feliz», começou por dizer o extremo sem esconder a «satisfação» por voltar.«Podem contar com o meu empenho e dedicação no sentido de ajudar a equipa a realizar um resto de campeonato positivo», prometeu Paulo Sérgio.Apesar da péssima campanha que o Olhanense está a realizar – penúltimo lugar na Liga - Paulo Sérgio acredita que o futuro será diferente. «É possível tirar o Olhanense da zona onde se encontra», ambiciona. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2014 o Olhanense ganhou 7-6 ao FC Tokyo nos penaltis. O jogo acabou empatado a 1 no fim do tempo regulamentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2014 o Olhanense ganhou 7-6 ao FC Tokyo nos penaltis. O jogo acabou empatado a 1 no fim do tempo regulamentar. Fdx, até contra o Olhanense perdem, krl Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2014 jogo completo do Olhanense com o FC Tokyo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2014 Não consegui perceber se o golo do Mita foi golaço ou uma grande cagada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2014 henrik larsson agora é junior do olhanense Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2014 e a última contratação de inverno do Olhanense foi: TOZÉ MARRECO!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2014 O Citizen Cuenca United venceu o Olhanense por 2-0 na final do Torneio “Lunar New Year Cup”. Sham Kwok Keung, aos 16 minutos, e Krasic, aos 50, fizeram os golos da partida. O Krylia Sovetov classificou-se na terceira posição, ao vencer o FC Tokyo por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2014 wtf, mas que raio de equipas são estas... http://en.wikipedia.org/wiki/2014_Lunar_New_Year_Cup Perdeste com a equipa onde joga o Detinho, Space :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 é pá, não me fales disso. só decepção atrás de decepção. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Fevereiro 2014 wtf, mas que raio de equipas são estas... http://en.wikipedia.org/wiki/2014_Lunar_New_Year_Cup Perdeste com a equipa onde joga o Detinho, Space :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2014 Deixa lá, tb foste com 3 ou 4 gajos da equipa profissional.... o resto era Juniores ou jogadores à experiência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2014 Citação do jornal "Record" online Luigi Agnolin é o novo diretor técnicoItaliano é um antigo árbitroO italiano Luigi Agnolin, de 70 anos, é, desde esta sexta-feira, o novo diretor técnico do Olhanense, cabendo-lhe a ligação entre a equipa profissional e a administração da SAD. Fica assim preenchida a vaga deixada em aberto por Miguel Pinho, que cessou funções a meio de janeiro.Antigo árbitro internacional, Luigi Agnolin desempenhou anteriormente as funções de diretor geral de clubes como a Roma, Veneza, Hellas Verona e Perugia.No seu currículo como árbitro destaca-se, em 1988, a direção da final da Taça dos Campeões Europeus entre o PSV Eindhoven e o Benfica, ganha pelos holandeses, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade.Apitou jogos dos Mundiais de 1986 (México) e 1990 (Itália) e exerceu o cargo de Comissário Extraordinário da Comissão de Arbitragem da Federação italiana de Futebol (FIGC), dando formação a Pierluigi Colina e Stefano Braschi, entre outros Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Março 2014 Mais de 150 adeptos vão estar presentes em Olhão, maior deslocação da época. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2014 Mais de 150 adeptos vão estar presentes em Olhão, maior deslocação da época. que vos aconteça o mesmo que aos 100 que foram de olhão a estoril Compartilhar este post Link para o post