Erwin Publicado 7 Janeiro 2012 Não seja por isso! :mrgreen: Aparece quinta no Piolho e manda mensagem ;) Deal. E agora vem cá o Lopes a queixar-se que quando é ele a mandar mensagem eu nunca apareço. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2012 catembo? isso é o mesmo que catemPo? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 catembo? isso é o mesmo que catemPo? Catembo? Tinto com cola, right? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Janeiro 2012 Não sei se vocês conhecem mas eu aqui comecei a beber uma cena que a malta do norte me mostrou. Pegam numa garrafa de 1,5l ou 2l e enchem com 1l de vinho branco. Metem 4 ou 5 colheres de açúcar e abanam devagar. Depois metem o que falta com cerveja (0,5 ou 1l) e voltam a abanar. Não sentem o álcool e dá-vos uma estala do crl. Não saber a álcool e dar estala é algo que ando a procura. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2012 Não saber a álcool e dar estala é algo que ando a procura. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2012 Oh Manel, é preciso ires para o estrangeiro para beberes receita? Deumalibre :lol: True. Cada jarda que já apanhei com isso, pqp :lol: E shot de absinto com tequila é a melhor coisa de sempre, jizas <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2012 Catembo? Tinto com cola, right? Por aqui chama-se calimoxo. Aqui é catemba, ou catembo se calhar mas pela maneira das pessoas dizerem sempre me pareceu catemba. Btw calimoxo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2012 Eu calimoxo nunca ouvi dizer, só conhecia catemba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2012 Faz 2 litros mas depois pode servir em copos. A primeira vez que me falaram de catembo também fiquei a pensar que aquilo era horrível e quando experimentei, aprovei. Calculo que com a receita seja o mesmo. Ok, mas misturar dois tipos de álcool é diferente de misturar um álcool com um refrigerante. E a cerveja tem um sabor bem intenso. Acha que não combina, mas se calhar, com o açúcar, até fica bom. Hei de experimentar um dia. Catembo já provei e mesmo não sendo fã de vinho tinto, até gostei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2012 Receita é bom e escorrega MUITO facilmente. Muito fácil de apanhar uma tosga sem uma pessoa se aperceber Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Janeiro 2012 Dispenso cerveja, não gosto de desperdiçar noites na casa de banho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Catembo é vinho tinto com coca-cola ? Se for chamo-lhe calimocho :mrgreen: Tanto isto como receita se apanha uma valente sem saber como. O pior é beber sentado, está-se sempre na boa, quando me levanto "ui como já estás" :lol: Editado 8 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2012 Eu bem dizia que cá em cima é calimoxo, ninguém me compreende pah, cambada de marroquinos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Janeiro 2012 ainda tou bebado por causa da m*rda da receita amanhã tenho exame. lovely. obrigado a este jogo filho duma grande p*ta ORDINÁRIO!! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Janeiro 2012 É semelhante ao dos memes, que por acaso levei para a minha PA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Janeiro 2012 lol 68 casas é parecido com os memes? bitch, please Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2012 lol 68 casas é parecido com os memes? bitch, please :funny: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Janeiro 2012 Catembo? Tinto com cola, right? Por aqui chama-se calimoxo. tens de dizer calimotxo para seres fixe. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Janeiro 2012 Mijo numa garrafa e depois em copinhos... esta juventude está desgraçada. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Janeiro 2012 ainda tou bebado por causa da m*rda da receita amanhã tenho exame. lovely. obrigado a este jogo filho duma grande p*ta ORDINÁRIO!! http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/378927_10150528226034533_677719532_8749929_1396182424_n.jpg Ring of Fire dá 15-0 a todos Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Janeiro 2012 ainda tou bebado por causa da m*rda da receita amanhã tenho exame. lovely. obrigado a este jogo filho duma grande p*ta ORDINÁRIO!! Não arranjas isso num tamanho maiorzito? E o dos memes que eu tenho é de 66 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Janeiro 2012 Ok, mas misturar dois tipos de álcool é diferente de misturar um álcool com um refrigerante. E a cerveja tem um sabor bem intenso. Acha que não combina, mas se calhar, com o açúcar, até fica bom. Hei de experimentar um dia. Catembo já provei e mesmo não sendo fã de vinho tinto, até gostei. Eu gosto muito de vinho tinto e gosto muito de coca-cola, mas não me parecia uma mistura viável até (a)provar. Quanto à receita só mesmo experimentando. Vou ver se o faço na próxima saída/jantar. O pior é beber sentado, está-se sempre na boa, quando me levanto "ui como já estás" :lol: True true :mrgreen: tens de dizer calimotxo para seres fixe. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post