Vaart10 Publicado 14 Abril 2012 o senhor do Museu que já nos conhece deu-me um copo de shot com água só para me calar. :lol: LOL! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Abril 2012 Neste momento está o Manel a pensar, bolas é mesmo a minha versão feminina! Para o Manel a àgua é só para meter nos uísques lolololol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2012 Jack, Jim and Jose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Abril 2012 Pisang Ambon :heart: wtf looooool Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Abril 2012 Eu acho que é álcool, mas não tenho a certeza... estamos com piada hoje Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 15 Abril 2012 Prefiro muito mais beber 15 ou 20 cervejas numa noite que Vodka's ou Whisky's ou essas cenas... Com a cerveja fico alegre , com o resto fico a morrer ... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Abril 2012 estamos com piada hoje É para variar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Abril 2012 Prefiro muito mais beber 15 ou 20 cervejas numa noite que Vodka's ou Whisky's ou essas cenas... Com a cerveja fico alegre , com o resto fico a morrer ... :estrelas: somos 2. E a cerveja tem tambem a vantagem de ser o néctar dos deuses Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Abril 2012 É para variar :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 17 Abril 2012 somos 2. E a cerveja tem tambem a vantagem de ser o néctar dos deuses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2012 Dasse já eu não gosto nada de cerveja. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Abril 2012 Dasse já eu não gosto nada de cerveja. É aprenderes a gostar. Eu comecei a beber tarde também. Por volta do 12º. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Abril 2012 É aprenderes a gostar. Eu comecei a beber tarde também. Por volta do 12º. Como é que se aprende? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2012 tomando 3 minis de tacada ao acordar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Abril 2012 Como é que se aprende? Não faltando às aulas! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Abril 2012 Também não gostava. Fui bebendo porque era o mais barato e agora tem dias que me sabem mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2012 Isso funciona é com Whiskey. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Abril 2012 Isso funciona é com Whiskey. E com vinho! Com o passar dos anos, fica cada vez mais caro o gosto... a verdade é essa. Vinhos que bebia há uns anos, agora acho-os banais ou nem gosto muito. E não gosto de whisky! (e bebidas brancas no geral... no máximo, um bagaço no final de uma jantarada) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 Isso funciona é com Whiskey. E com vinho!Com o passar dos anos, fica cada vez mais caro o gosto... a verdade é essa. Vinhos que bebia há uns anos, agora acho-os banais ou nem gosto muito.E não gosto de whisky! (e bebidas brancas no geral... no máximo, um bagaço no final de uma jantarada) Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2012 Eu por acaso ainda não consigo gostar de Whisky. Tinha uns 16 anos e num baptizado dum filho dum amigo enfiamos umas 2 ou 3 garrafas, desde aí que nem consigo cheirar. Nem com Coca-Cola sequer. Mas uma bagaçada depois de um jantar de amigos marcha sempre. Se tiver comido e bebido demasiado é certo que me grego logo de seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Abril 2012 Confirmo. Agora, o vinho mais básico que devo beber, deve ser Monte Velho que para muitos, é alto vinho e Quinta de Cabriz. Ah! E há um vinho que ganhou um prémio dos vinhos de gama baixa que é uma malha. D. Divino da Udaca (Dão). Vinho pra 2€ mas é muito bom mesmo! (há no Pingo Doce) De resto, um Defesa, um Quinta do Judeu, reserva Esporão... por aí! Compartilhar este post Link para o post