Punk Publicado 2 Outubro 2012 Não é para cheirar, é para beber. É só a segunda melhor bebida do mundo. A seguir a vinho e a cerveja, portanto, pode ser a terceira! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2012 depende do tipo de aguardente, o bagaço pode ser chamado de aguardente bagaceira, isto porque o bagaço é um produto que se obtém durante a fermentação das uvas, a aguardente vínica mais comum é feita a partir da destilação já do próprio vinho Então já bebi bagaço. Obrigado Antifa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2012 Isso tá bem. Mas vodka > tudo. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 3 Outubro 2012 Vocês se beberem muito whisky nem que sejam todos super-homens, perdem a noção do que fazem a noite apaga-se e no dia a seguir aquilo explode com o corpo. É claro que tem que ser uma dosagem boa. Apagar com bebidas alcoólicas é do pior. Só vi agora, mas presente :s Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2012 Isso tá bem. Mas vodka > tudo. wat Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Outubro 2012 A primeira é whiskey. Vinho/cerveja! Ficam com o pódio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2012 Aceito que digam vinho e cerveja, perfeitamente normal. São as únicas duas. Bushmills, Tullamore Dew e Jameson. :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Outubro 2012 Isso tá bem. Mas vodka > tudo. True todos os dias. Acho cerveja/vinho horrível Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Outubro 2012 Aceito que digam vinho e cerveja, perfeitamente normal. São as únicas duas. Que remédio tens tu :p De resto, não bebo bedidas brancas! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2012 True todos os dias. Acho cerveja/vinho horrível pussy Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2012 Vinho escorrega muito bem mas cerveja não suporto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2012 Super Bock e Jack Daniel's > * Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Outubro 2012 Super Bock e Jack Daniel's > * Tal e qual :heart: Em terceiro provavelmente ficava Sangria, mas um Moscatel também cai bem. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Outubro 2012 Super Bock e Jack Daniel's > * Heineken > super bock Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2012 Vodka, Gold Strike & Jagermeister :vom: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2012 wat Eu sou o gajo que mete vodka na sangria lol. Mas aposto que tu metes bagaço! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Outubro 2012 eu ponho Gold Strike. é estala garantida Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2012 Tenho uma leve memoria de beber disso e nao gostar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Outubro 2012 Sangria, pelo menos para mim, nunca sabe a alcool. Ao juntar Gold Strike irá sempre saber a sangria com canela, agora dependendo da quantidade de Gold Strike que ponhas, saberá mais ou menos a alcool. O problema é mesmo a canela, muita gente nao gosta. Mas para mim é <3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2012 Gold Strike na sangria? Tenho de experimentar :-k Compartilhar este post Link para o post