Plastikman Publicado 1 Novembro 2012 shots é whisky ou absinto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2012 Shots de bagaço a 1€ é razão para te vandalizar o bar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Novembro 2012 Nem estou nada bebado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Novembro 2012 su1, onde eu paro é a 0,50€ onde? aqui no porto é lixado mas em muitas terrinhas até arranjas a 0.30€ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2012 Ontem tive uma noite sustentada a whisky e isto hoje não tá nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Novembro 2012 Eu ontem mamei 2 litrosas + 3 imperiais + 1 mini durante o dia todo, mas hoje estou tranquilo. Bem-haja o parpalho de qualidade. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Novembro 2012 onde? aqui no porto é lixado mas em muitas terrinhas até arranjas a 0.30€ guimarães Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Novembro 2012 (editado) onde? aqui no porto é lixado mas em muitas terrinhas até arranjas a 0.30€ Ali na rua da Mirita quase a chegar à Praça da Republica há um tasco onde se pedires café com cheirinho pagas mais 10 cêntimos (50+10) e eles trazem-te um café e um copo à parte com o bagaço que é na realidade um shot mesmo muito bem servido. Nunca calhou pedir só o bagaço por isso não sei quanto pedem só por aquilo. Editado 1 Novembro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 É 30, antifa. Pelo menos era. Ainda bem que ontem estive a cerveja, se não estava bem f*dido. A malta chega-me com cenas maradas à beira, pronto! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 2 Novembro 2012 0,30€ por um shot de Bagaço, só mesmo em Portugal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Novembro 2012 É 30, antifa. Pelo menos era. Ainda bem que ontem estive a cerveja, se não estava bem f*dido. A malta chega-me com cenas maradas à beira, pronto! :lol: Já desligaste das máquinas? ahahah Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Já! Tou no poiso de ontem a ver a NBA, enrolado numa manta. Ainda tentei comer, que tou com uma fome do caraças, mas já sei que não dá, nem insisto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Novembro 2012 Deixa de ter mau feitio :calduco: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Novembro 2012 Sexta a noite 7 shots de absinto+vodka, 3 minis e duas vodkas redbull = Manhã de abraços a sanita Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Novembro 2012 no outro dia deram-me uma mistura de absinto com anis e bagaço, quase que morria fds Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Novembro 2012 no outro dia deram-me uma mistura de absinto com anis e bagaço, quase que morria fds ca raio de mistura já parece uma que fiz, mais na brincadeira Bagaço + medronho + vodka + rum BOOOOM ! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Novembro 2012 Este vinho de Setúbal é muito bom na gama baixa de vinhos e na relação qualidade/preço. Daqueles que dá para beber sem ser à refeição. Ideal para um bom serão quando não se quer cerveja! Não gosto muito dos vinhos de Setúbal mas este é muito bom. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2012 Por falar em vinhos... Lambrusco Desde que descobri isto não bebo outra coisa em jantares. Compra-se no Lidl, custa +-2€ e bebe-se como água. O que costumo comprar é o verde. Compartilhar este post Link para o post