Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Fazem falta a mim e a vodka também fará

Irás falecer sem ela. O drama.

Compartilhar este post

Link para o post

fds agora é preciso esperar pelos 18 para se ter swag

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos tá muito bem quer para o alcool quer para o tabaco

até parece que não conseguem arranjar, pelo menos a mim nunca me pediram id

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas qual e o desespero para se beber? E tipo querer perder a virgindade antes dos outros todos. Têm a vida toda pra isso.

E se querem licores e bebidas espirituosas assim tao desesperadamente, peçam a outra pessoa maior de idade para comprar fds. Muitos putos de 14-15 anos fumam porque há quem lhes compre tabaco. Same thing.

Nao acho estupidez nenhuma imporem essa ordem, assim como tambem nao acho a de retirarem bebidas alcoolicas das bombas de gasolina

Não é desespero nenhum. Simplesmente há quem não saiba beber e isso acaba por lixar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta apanhei a bebedeira da minha vida.

Para só apareceres aí hj deve ter sido f*didinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te digo nada. Enfiei o queixo no chão, caí pelas escadas do mercado da Graça (as do "Metro"), adormeci à porta de casa em que o Tino é que me teve que enfiar em casa.

Fdç, odeio ir para o Sentado e para o Faceclub!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te digo nada. Enfiei o queixo no chão, caí pelas escadas do mercado da Graça (as do "Metro"), adormeci à porta de casa em que o Tino é que me teve que enfiar em casa.

Fdç, odeio ir para o Sentado e para o Faceclub!

:prayer: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia a mínima onde meter isto, se no Fast Food ou aqui, ficou aqui que é o que está mais à mão,

Guinness-flavoured-crisps-008.jpg

Mas o que é isto????

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez dei uma mija de uns 2 minutos e tal nessas escadas, nunca pensei que conseguisse mijar durante tanto tempo... até estava a achar piada, depois comecei só a dizer "despacha-te crl!!!" e a abanar a cabeça :lol:

Tou a ver q foi bonito :grin: Uma vez apanhámos um sardão com o Tino no Look no espaço de menos de uma hora, só a mamar shots de tekila... sei q mal lá chegámos, éramos 6 ou 7, sempre às rodadas, o barman já nem guardava a garrafa. Depois ele empurrou-me p dançar no meio das strippers do Fantasy q estavam lá, e nem eu, nem ele, nem o cubano nos lembramos do caminho para casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver q foi bonito :grin: Uma vez apanhámos um sardão com o Tino no Look no espaço de menos de uma hora, só a mamar shots de tekila... sei q mal lá chegámos, éramos 6 ou 7, sempre às rodadas, o barman já nem guardava a garrafa. Depois ele empurrou-me p dançar no meio das strippers do Fantasy q estavam lá, e nem eu, nem ele, nem o cubano nos lembramos do caminho para casa :lol:

Essa história das strippers, ri-me tanto com o jeito do Tino a contar :lol: :prayer:

O Look era o XL?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo foi de queixo onde o Red deu a maior mija de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo foi de queixo onde o Red deu a maior mija de sempre.

Agora que penso nisso :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores vinhos, tinto e verde, que se podem comprar num supermercado ou similar a 5€ (máximo) cada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores vinhos, tinto e verde, que se podem comprar num supermercado ou similar a 5€ (máximo) cada? :mrgreen:

Muralhas de Monção (Verde), Casal Garcia (Branco).

Compartilhar este post

Link para o post

Muralhas de Monção (Verde), Casal Garcia (Branco).

Eu digo "tinto e verde", e tu dás-me branco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kopke.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo "tinto e verde", e tu dás-me branco. :mrgreen:

Epa, li na diagonal! Mas fica o verde como sugestão. Tinto, tens um alentejano Pera Doce, mas deve ultrapassar os 5€!

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do muralhas. E até não acho o verde do pingo doce mau para 1.5€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...