nEsT_1 Publicado 23 Abril 2013 Vale de Barris, Vila dos Gamas, Pegões, .Com, Casal Mendes, Chantel... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2013 Já alguém experimentou o Esteva? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Abril 2013 Irás falecer sem ela. O drama. Porque foi mesmo isso que eu escrevi. A interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Abril 2013 Já alguém experimentou o Esteva? Isso é muito bom, mas tenho ideia q é mais caro. Mas é um excelente vinho qualidade-preço na minha opinião. Belos congressos aqui nos HUC, em q é o que servem às refeições... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2013 Isso é muito bom, mas tenho ideia q é mais caro. Mas é um excelente vinho qualidade-preço na minha opinião. Belos congressos aqui nos HUC, em q é o que servem às refeições... :grin: 4€: http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2050435&CategoryPath=2|208|20809&CategoryName=2&SubCategoryName=2080902 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Abril 2013 O vodka tem prazo de validade? Não, e se for de qualidade ainda serve para incendiar a mata Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 23 Abril 2013 Não, e se for de qualidade ainda serve para incendiar a mata Porreiro. Diversão a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2013 Aqui às quintas faz-se sempre jantaradas e o rácio é sempre de 1,5 garrafas d"O tal vinho da Lixa" por pessoa. Tão bom. Agora só bebo disso e gin tónico. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Abril 2013 Gin tónico. :heart: Mas tivemos uma discussão no sábado, andamos amuados! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2013 (editado) digam aí um vinho bag in box tinto bom e razoavelmente barato edit: destes qual aconselham? http://www.continente.pt/ProductsIndexMain.aspx?CategoryName=2&SubCategoryName=2080302&CategoryPath=2|208|20803 Editado 24 Abril 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2013 O meu pai bebe "Vinha do Marco" e não se queixa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Abril 2013 Gin tónico é óptimo, se for bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2013 É a única bebida branca que não gosto, não consigo mesmo beber. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Abril 2013 Gin tónico é óptimo, se for bem feito. tem uma ciencia do crl vou-te contar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Abril 2013 É como o Kalimotcho, outro dia foi-me "apresentado" como "ahhh é uma bebida espanhola!!! mistura-se vinho e coca-cola!!!" e eu a pensar "f*da-se, que espanhol..." Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2013 Ai jesus Martini, as saudades que eu tinha de ti <3 E ri-me quando me disseram "Não da para ficar bêbado com Martini". Bitch, da para ficar bêbado com tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2013 Gin tónico. :heart: Mas tivemos uma discussão no sábado, andamos amuados! :mrgreen: é impossível estar amuado contigo :heart: que se passou? :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2013 E eu ainda tenho de beber com vocês dois :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2013 é impossível estar amuado contigo :heart: que se passou? :( Digamos que se acabou a cachaça para as caipirinhas e era a m*rda que estava mais à mão. O pessoal acabou com aquilo e eu fiquei sem gin. :( btw, manda um beijinho meu à Rosinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2013 Ai jesus Martini, as saudades que eu tinha de ti <3 E ri-me quando me disseram "Não da para ficar bêbado com Martini". Bitch, da para ficar bêbado com tudo :lol: Sabes Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Abril 2013 bebi Martini Bianco uma vez foi a primeira e a última Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Abril 2013 É como o Kalimotcho, outro dia foi-me "apresentado" como "ahhh é uma bebida espanhola!!! mistura-se vinho e coca-cola!!!" e eu a pensar "f*da-se, que espanhol..." Kalimotcho? Sempre me disseram que vinho tinto + coca-cola era Katembo, uma bebida africana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2013 bebi Martini Bianco uma vez foi a primeira e a última Tenho pena por ti Compartilhar este post Link para o post