Solero Publicado 9 Maio 2013 dasse, nunca vi baldes tão carregados como os de whisky da adega Leonor pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Maio 2013 Fresca bebe-se bem. Mas é Sumol com pitz de álcool. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Maio 2013 Gostam da Sagres Radler? nop, parece que metem a cerveja num copo q tinha sido usado para beber sumol e no qual ficou um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2013 No sábado passado, pela primeira vez, bebi Andaia, que é um bebida típica da minha ilha. Aquilo é uma delícia: é docinho mas não muito. É tipo aguardente com mel. Das melhores jardas que já apanhei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Maio 2013 Cenas das Ilhas é (literalmente) mel <3 Poncha da Madeira <333 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2013 Mas há cenas muito ranhosas, também. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2013 Cenas das Ilhas é (literalmente) mel <3 Poncha da Madeira <333 Confere. No outro dia só havia disso, e bebe-se bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2013 dasse, nunca vi baldes tão carregados como os de whisky da adega Leonor pqp :lol: Nada melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 Também, whisky que vem em caixas de 3 litros tipo as do vinho... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2013 Também, whisky que vem em caixas de 3 litros tipo as do vinho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2013 Ya, especial. Já te disseram que sou o fã número 1 das imperiais da Especial? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 boneco, tu é que és o mestre, recomenda aí uma bebida. inb4 leitinho, não vale. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2013 boneco, tu é que és o mestre, recomenda aí uma bebida. inb4 leitinho, não vale. Começas a noite com um suminho ao jantar e depois do jantar bebes logo um whisky 15 anos sem gelo de penalty, depois quando já tiveres a sentir o power pedes um whisky cola e outro com um shot de whisky pelo meio e outro, quando te sentires a ficar bebado pede água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 hum, tenho de ver isso. se não fôr bacano, parto te a perna. btw, acho que já bebi whisky uma vez e não gramei. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2013 Começas a noite com um suminho ao jantar nem me dei ao trabalho de ler o resto. hum, tenho de ver isso. se não fôr bacano, parto te a perna. btw, acho que já bebi whisky uma vez e não gramei. mosso, se não estás habituado bebe tudo o que te aparecer à frente. ao longo do tempo vais filtrar aquilo que gostas. não há cá tutoriais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 não sei, pq também foi numa cena de bar aberto, por isso devia ser whisky de m*rda. mas já estava todo regado, nem sei se era whisky ou gin. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2013 Antes de jantar, bebe martini com cerveja. Durante, vinho tinto. Bebe depois moscatel para digerir isso bem. Assim que acabes de beber o moscatel, passa para vodka, e deixa repousar com uns quantos shots de tequilla. Regressa depois à cerveja e se tiveres tempo passa à amêndoa amarga, para quando fores ao grego ser mais doce. Depois do grego, volta ao vinho que cura logo a má disposição. E tens a noite feita sem teres de beber whisky. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 f*dasse e dinheiro para isso? :( quanto é que me sai mais ou menos? houve uma noite que bebi uns shots de tequilla e soltei gregório, a última vez que bebi caiu me super mal a tequilla Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2013 Muito bem, Inkie. A minha selecção é esta: Antes do jantar: Moscatel Durante o jantar: O tal vinho da Lixa Depois do jantar: grande café com cheirinho Quando saíres: cerveja Gin tónico Gin tónico Gin tónico Gin tónico Depois fazes-te ao p*tedo/amigas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2013 (editado) fds su1 tambem és dos gajos que só bebe gin e cerveja quando sai :prayer: f*dasse e dinheiro para isso? :( quanto é que me sai mais ou menos? houve uma noite que bebi uns shots de tequilla e soltei gregório, a última vez que bebi caiu me super mal a tequilla menino :mrgreen: Editado 31 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2013 (editado) epa nessa noite estava com febre e armei me em cavalo de corrida e fui sair po bbc. 5 shots de tequilla e depois la dentro ainda fiz pior, bebi 3 de absinto. fiquei tão mal, nunca mais na vida misturo essas m*rda. obrigado inkie e su1, a quanto é que isso me fica? e o que é um café com cheirinho? Editado 31 Maio 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2013 (editado) fds su1 tambem és dos gajos que só bebe gin e cerveja quando sai :prayer: menino :mrgreen: ando nessa fase, por acaso. mas é um perigo, o gin faz muito mal mas sabe muitoo bem. ultimamente nem shots tenho bebido mas ando a apanhar bebedeiras mesmo alegres. :) epa nessa noite estava com febre e armei me em cavalo de corrida e fui sair po bbc. 5 shots de tequilla e depois la dentro ainda fiz pior, bebi 3 de absinto. fiquei tão mal, nunca mais na vida misturo essas m*rda. obrigado inkie e su1, a quanto é que isso me fica? e o que é um café com cheirinho? conselho de amigo: larga o absinto!!!! pá, eu consigo cenas à pala ou mais baratas :mrgreen: mas olhando bem se calhar uns 30 euros. não conheço os sítios onde paras mas vou assumir que são caros. café com cheirinho é café com bagaço! Editado 31 Maio 2013 por Jack van Su1 Compartilhar este post Link para o post