Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Eu em Espanha, com a familia e amigos ( praticamente tudo da mesma idade ) , jogava ao uno e se a pessoa A perdesse , contava-se as cartas que tinha e bebia o nº igual de shots ( vodka normalmente )

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estive a jogar com mais 4 amigos aquele jogo dos Memes que anda pelo facebook. Um conselho: Se jogarem este jogo joguem com muito pessoal. Tive a sorte de me calhar tudo a mim e limpei meia garrafa de Eristoff Vodka e outra meia de Baileys...Uma experiência a não repetir novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também joguei a isso na passagem de ano, em 30m fiquei bêbado.

Same here.

Experimentei aquela cena das gomas no sábado( para quem não sabe, comprar uns sacos de ursinhos misturar vodka e depois levar ao frigorífico.)

Bem, que chapada que isso dá sem contar!

Compartilhar este post

Link para o post

Same here.

Experimentei aquela cena das gomas no sábado( para quem não sabe, comprar uns sacos de ursinhos misturar vodka e depois levar ao frigorífico.)

Bem, que chapada que isso dá sem contar!

Que cena é essa? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena é essa? :blink:

É assim, compras um ou dois sacos de gomas ursinhos ou minhocas, assim do género, abres e metes numa tigela, misturas por volta de um terço da garrafa de vodka lá e depois pões no frigorífico por volta de meia hora, para as gomas absorverem o álcool.

Depois é só comer, sente-se pouco o sabor a álcool, e acredita que a chapada é grande e quando já vais a ver já estas tocado, falando por experiência própria :lol:

Smashing prova vodka com groselha :heart: que sonho, bebe-se tão bem... Demasiado bem até!

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, compras um ou dois sacos de gomas ursinhos ou minhocas, assim do género, abres e metes numa tigela, misturas por volta de um terço da garrafa de vodka lá e depois pões no frigorífico por volta de meia hora, para as gomas absorverem o álcool.

Depois é só comer, sente-se pouco o sabor a álcool, e acredita que a chapada é grande e quando já vais a ver já estas tocado, falando por experiência própria :lol:

Smashing prova vodka com groselha :heart: que sonho, bebe-se tão bem... Demasiado bem até!

E isso tem que ser mesmo com os ursinhos ou minhocas? É que o vodka que bebo aqui é de qualidade semelhante ao do Lidl, ou seja horrível, e isso podia ser uma solução fixe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso tem que ser mesmo com os ursinhos ou minhocas? É que o vodka que bebo aqui é de qualidade semelhante ao do Lidl, ou seja horrível, e isso podia ser uma solução fixe. :lol:

Eish, isso é mata-ratos!! Ultima vez que bebi vodka dessas greguei o chão da casa de banho inteiro, sem exagero! :lol:

Opá, podes experimentar outras, eu, pessoalmente, só usei essas, e os estão aprovadas, podes também é fazer como costumo fazer, compro a garrafa de vodka e uma de groselha, é muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Façam gelatina normalmente mas roubando na porçao de agua. E depois, deixando arrefer um pouco, juntem vodka a gosta. Pondo naqueles copinhos de café é o máximo :lol:

Vodka+Gold Strike+ uma tampinha de groselha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, isso é mata-ratos!! Ultima vez que bebi vodka dessas greguei o chão da casa de banho inteiro, sem exagero! :lol:

Opá, podes experimentar outras, eu, pessoalmente, só usei essas, e os estão aprovadas, podes também é fazer como costumo fazer, compro a garrafa de vodka e uma de groselha, é muito bom mesmo!

Bem sei que é mata-ratos. Também já tive isso.

Vou tentar comprar ursinhos, ou minhocas e fazer a experiência. Senão resultar, venho para cá reclamar! :mrgreen: Gostava de comprar mais alguma coisa, mas se já não compro álcool de jeito, é mesmo porque não tenho poder económico para o nível de vida daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka+Gold Strike+ uma tampinha de groselha :heart:

Sabes tão bem :heart:

Bem sei que é mata-ratos. Também já tive isso.

Vou tentar comprar ursinhos, ou minhocas e fazer a experiência. Senão resultar, venho para cá reclamar! :mrgreen: Gostava de comprar mais alguma coisa, mas se já não compro álcool de jeito, é mesmo porque não tenho poder económico para o nível de vida daqui...

O smashing também deu a ideia da gelatina, nunca experimentei mas deve ser engraçado tambem.

Pois, agora prefiro juntar mais uns trocos com os amigos, e comprar Eristoff, um pedaço mais caro, mas vale bem a pena.

Já apanhei altas bebedeiras, mas nunca me deixou como a outra, que parecia que me ia sair o estômago fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelatina com vodka :heart:

Que mel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes tão bem :heart:

O smashing também deu a ideia da gelatina, nunca experimentei mas deve ser engraçado tambem.

Pois, agora prefiro juntar mais uns trocos com os amigos, e comprar Eristoff, um pedaço mais caro, mas vale bem a pena.

Já apanhei altas bebedeiras, mas nunca me deixou como a outra, que parecia que me ia sair o estômago fora.

A diferença é que aí ronda os 10€, aqui ronda os 20€ e em alguns casos mais que 20€...

E btw, shots a vapor?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que experimentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das gomas não sabia. Tenho que experimentar.

E shots a vapor?

Óptimo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E shots a vapor?

:prayer:

E as gomas com vodka dão uma estala brutal, confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes o shot, com um isqueiro incendeias aquilo, tapas de modo a criar vácuo, agitas, bebes e muito rápido tapas outra vez e com uma palhinha inspiras o ar do copo. Penso que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes o shot, com um isqueiro incendeias aquilo, tapas de modo a criar vácuo, agitas, bebes e muito rápido tapas outra vez e com uma palhinha inspiras o ar do copo. Penso que seja isso.

Exacto.

É carote, mas é bom para começar a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vocês é sempre a inovar. Todas as noites têm que arranjar um modo diferente de ficarem roxos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...