Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Por dourada acho que te referes a tequila añejo ou reposada que não são nada mais que tequilas envelhecidas por assim dizer. Se por um lado a tequila blanca é ideial para cocktails já as añejo e reposadas são para beber puras.

É tipo o whiskey o novo é melhor para misturar o mais velho para beber puro.

Compartilhar este post

Link para o post

PEgando no exemplo clássico de uma pessoa de 70kg, tem mais ou menos 42L de água no corpo. Uma cerveja de 330ml (5%) tem 17ml (12g) de alcool, que a dividir por 42L dá 0,3g/L

Um copo de vinho (12%), que deve ser 250mL dá 30mL de alcool ou 23g de alcool, que a dividir por 42L dá 0,5g/L

Compartilhar este post

Link para o post

PEgando no exemplo clássico de uma pessoa de 70kg, tem mais ou menos 42L de água no corpo. Uma cerveja de 330ml (5%) tem 17ml (12g) de alcool, que a dividir por 42L dá 0,3g/L

Um copo de vinho (12%), que deve ser 250mL dá 30mL de alcool ou 23g de alcool, que a dividir por 42L dá 0,5g/L

Isso está mal. Nunca na vida um copo de vinho acusa 0,5 g/L.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um simulador qualquer, em que escolhes o tipo de bebida que tomas + peso + altura e horas que bebes e dá-te uma estimativa do álcool no sangue

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um simulador qualquer, em que escolhes o tipo de bebida que tomas + peso + altura e horas que bebes e dá-te uma estimativa do álcool no sangue

Ya.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, para amanhã temos 9 L de cerveja, 2 L de vinho branco, 1,5 L de champanhe e 1,5 L de vodka. 11 pessoas, vai ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa cedo, ainda de dia. 35 cervejas, 8 gazelas, 2 Jameson. Somos 3.

Champanhe claro, mas já nem o vou sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também parece pouco...

Nós somos 14, temos 10 litros de sangria, 4 garrafas de vodka, 3 de whisky, 1 de moscatel, 1 de tequila e 30 minis (mto poucos bebem cerveja :\)

Deu pouco mais de 5 euros a cada um e ainda inclui comida e sumos. Acho que é d+ e vai dar m*rda até pq há mais cenas além de álcool mas a maioria acha que não... Tou mesmo a ver 3 ou 4 a estoirar às 2 e tal 3 da manhã e a sobrar mais de metade das bebidas :lol:

edit: Acharam q era pouco, arranjaram mais 2L de sangria de supermercado, mais 2 packs cerveja, mais 2 de moscatel e 1 de jeropiga. Esta gente é louca, somos 14 e cerca de metade é meninas

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é muito pouco!? lol.gif

Ele não falou dos complementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é muito pouco!? :lol:/>

Por acaso esqueci-me da sangria. :mrgreen: Devem fazer 3 L disso (3 jarros). Não é pouco porque há 3 pessoas que pouco vão beber.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui somos 15 e para a noite de passagem de ano temos 6 grades de minis, 4 garrafas de whisky, vamos fazer um garrafãozito de sangria e há duas garrafas de CRF. tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não falou dos complementos.

Exacto. O 1,5 L de vodka é para fazer vodka ananás e vodka laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esqueci-me da sangria. :mrgreen:/> Devem fazer 3 L disso (3 jarros). Não é pouco porque há 3 pessoas que pouco vão beber.

Mesmo assim. Dá menos de um litro de cerveja, menos de um copo de vinho, menos de um copo de champanhe e vá, com as misturas, copo e meio de vodka a cada um.

Eu se tivesse menos de 3 litros de cerveja só para mim na passagem de ano matava alguém. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a fazer as contas e dá 11 cervejas, duas garrafas e meia de Gazela e uma garrafa para cada um de whisky (porque um não gosta). Tirando o champanhe e os baldes que virão depois na Ribeira.

Ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim. Dá menos de um litro de cerveja, menos de um copo de vinho, menos de um copo de champanhe e vá, com as misturas, copo e meio de vodka a cada um.

Eu se tivesse menos de 3 litros de cerveja só para mim na passagem de ano matava alguém. :lol:/>

Faltou-te a sangria. :mrgreen:

Há ali pessoal que com um litro de cerveja já fica quente. :mrgreen: E depois ainda há parpalho. 10 paus, cheira-me que 1 ou 2 ficam logo arrumados depois do jantar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou levar 3L de Sangria e 1,5L de champanhe. Praticamente tudo para mim, de resto bebem todos pouco ou não bebem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos as miúdas já se encarregaram de comprar rissóis e fritos e o crl entretanto, pq pediram mais 2 euros a cada um... e pelos vistos o whisky que ali falta foi para os 2 garrafões de sangria... mais de meia garrafa, chegaram-lhe bem

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa uma garrafa de golden loch mesmo?

E para quem já experimentou dos 3 qual é melhor?

Golden Loch

Jack Daniels

Bushmills

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...