rozas Publicado 1 Janeiro 2013 Yah, e gregar-se todo, andar o dia seguinte mal disposto e a ver fotos a aparecer no facebook... Isso é que é fixe oh chavalo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Janeiro 2013 Não digo que nao beba um copos, agora andar quase a cair para o lado a fazer figuras tristes e a chatear pessoas é que não. Aturar bebedeiras é f*dido! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Janeiro 2013 Então? Só agora é que vi isto/ voltei ao CMPT, os complementos são aquelas os aditivos. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Janeiro 2013 Bebi Rob Roy que p*ta de estalada, jeeeeeeeeeeez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Janeiro 2013 bebi 4 shots de uma mistura que lá o sir fez, Eristoff com Cachaça acho eu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2013 Apanhar uma piela de vez em quando não! Agora se for para andar na AE a 100 e tal sem carta, não há problema. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2013 chavalo eu tbm pensava assim e hoje sou alcoólico assumido :lol: explica muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Janeiro 2013 chavalo eu tbm pensava assim e hoje sou alcoólico assumido :lol: Então é disso, logo vi que havia aí coisa. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Janeiro 2013 Apanhar uma piela de vez em quando não! Agora se for para andar na AE a 100 e tal sem carta, não há problema. Pronto tinha de vir! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Janeiro 2013 Apanhar uma piela de vez em quando não! Agora se for para andar na AE a 100 e tal sem carta, não há problema. Ai que estoiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Janeiro 2013 2 copos de champagne e uma cerveja, já não tenho andamento para isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2013 Apanhar uma piela de vez em quando não! Agora se for para andar na AE a 100 e tal sem carta, não há problema. Lisboa-Porto mais precisamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2013 Só agora é que vi isto/ voltei ao CMPT, os complementos são aquelas os aditivos. :weedman:/> Ah :lol: Disso não faltou, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2013 Tenho um monte de cervejas em casa, que sobraram. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Janeiro 2013 Manda para Famalicão! Este ano foi "fraquinho"... Bebi 4 Vodka-Safari, só. :c Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2013 Epá alguem-me explica qual é a diferença entre champanhes? É que ha um extremamente doce e um extremamente seco e amargo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2013 Epá alguem-me explica qual é a diferença entre champanhes? É que ha um extremamente doce e um extremamente seco e amargo. Depende do açúcar adicionado. Pode ser Doux (Doce), Demi-Sec (Meio-seco), Sec (Seco), Extra-Sec (Extra-seco), Brut (Bruto) e Extra-Brut (Extra-bruto) e o "Nature" (Pas Dose). Cá em Portugal os mais vendidos são o meio-seco e o bruto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2013 Tenho um monte de cervejas em casa, que sobraram. Não tenho nada, 70 grades que se foram :( Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Janeiro 2013 Depende do açúcar adicionado. Pode ser Doux (Doce), Demi-Sec (Meio-seco), Sec (Seco), Extra-Sec (Extra-seco), Brut (Bruto) e Extra-Brut (Extra-bruto) e o "Nature" (Pas Dose). Cá em Portugal os mais vendidos são o meio-seco e o bruto. ty O que bebi na pda sem duvida era Doux porque depois fui comer uvas e se antes eram uvas boas até depois azedavam para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Janeiro 2013 este não é bem o tópico mas como é que se diz quando alguem tá sob o efeito de drogas? efeitos... isso tem um nome crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2013 eu sempre ouvi 'sob efeitos de drogas', se há outro nome não me estou a lembrar ou não conheço Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Janeiro 2013 este não é bem o tópico mas como é que se diz quando alguem tá sob o efeito de drogas? efeitos... isso tem um nome crl :lol:/> Sob o efeito de substâncias psicotrópicas? Ou então... http://www.youtube.com/watch?v=ea0hdJJ1GJw&t=2m19s Compartilhar este post Link para o post