Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Jovem violada e atirada nua à linha de comboio

Publicações recomendadas

Uma rapariga, de 17 anos, disse, ontem, à PSP, ter acordado despida em plena linha férrea, junto à estação ferroviária da CP de Santo Tirso, cerca das seis horas, alegando ter sido violada. Contou que foi sequestrada, cerca das 2.45 horas, quando ia para casa.

Ao recuperar a consciência, a jovem, residente em Santo Tirso, terá verificado que estava nua e que apenas uma peça de roupa lhe cobria os seios, sem que, contudo, qualquer dos pertences lhe tenha sido roubado.

In JN

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu matava os gajos. Isto não é humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou valor aos familiares das pessoas vitimas destes casos...

Deve ser muito dificil passar por uma situação destas e, deve ser dificil não fazer justiça com as proprias mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, onde é que isto vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu matava os gajos. Isto não é humano.

Matar também diz que não é humano.

O problema é que ao vermos a resolução do Tribunal para estes casos, faz com que queiramos fazer justiça com as nossas mãos

: /

Compartilhar este post

Link para o post

Dou valor aos familiares das pessoas vitimas destes casos...

Deve ser muito dificil passar por uma situação destas e, deve ser dificil não fazer justiça com as proprias mãos

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pergunto é o que uma rapariga anda a fazer SOZINHA num sábado ou domingo as 2:45

Devia era estar na cozinha, né? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar a voltar a casa

Um bocado obvio, nao percebi a pergunta do beast

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pergunto é o que uma rapariga anda a fazer SOZINHA num sábado ou domingo as 2:45

Ah bom, a miúda é que estava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso só se justifica porque há animais destes por ai fora, porque o normal era uma pessoa ser livre e não ter preocupações ao andar na rua as horas que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que desta vez o tribunal vai achar que os violadores usaram pouco violência? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas há sempre aquela coisa chamada prevenção. Óbvio que ela não tem culpa do que lhe fizeram, mas andar pela rua, sozinha, de madrugada, não é de todo aconselhável. Para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava a pedi-las.

As pessoas têm todo direito de andar na rua às horas que bem lhes apetecer e sem que ninguem as incomode.

Mas eu não deixava uma filha minha andar por aí sozinha a essa hora, pois já se sabe a corja que anda aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo, (censurado).

E a rapariga tem todo o direito de andar sozinha na rua, mas é claro que corre riscos, todos corremos, quanto mais as mulheres.

Ainda me lembro de estar num centro comercial com umas amigas minhas e tudo o que era homem começava-lhes a olhar de alto a baixo e a mandar piropos. Fiquei a pensar no que lhes pudessem fazer se as encontrassem na rua, sozinhas e de madrugada, já que ali faziam o que faziam com imensa gente à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora na TV, mas ainda não encontrei a noticia, a policia diz que a jovem violada, meteu foi grande peta a toda gente e a perícia desmente toda a historia dela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...