Chandler Publicado 15 Junho 2011 Ao menos vê se comes estrelitas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2011 bah não vi nada. Tinha prédios a tapa-la e não me ia vestir de propósito para ir à rua vê-la :lol: Bela caca. Isso quer dizer que estavas nú. E à janela. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Junho 2011 Ao menos vê se comes estrelitas... LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Isso quer dizer que estavas nú. E à janela. calções apenas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2011 calções apenas Isso quer dizer que andas à caçador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Junho 2011 Isso quer dizer que andas à caçador. Mas isso já tinha dito, eu não uso roupa interior. Gosto de ter o sino a badalar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 15 Junho 2011 Bah! Nada bate eclipses solares. Ainda estive uns 20 minutos de olho no ceu À procura da lua mas só vi um par de avioes :mrgreen: Depois fui as compras e reparei que estava vermelhada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2011 Ainda vou a tempo? Se estiveres nos Açores, sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2011 Se estiveres nos Açores, sim. Nem isso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Junho 2011 Não é o meu nariz que é grande, ó! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Junho 2011 é um nariz íssimo, íssimo, íssimo ... grandíssimo ! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2011 Eu tenho ideia de ter acordado a meio da noite (talvez entre a 1h e as 2h da manhã) e ter visto a lua pela janela. Não estava tapada, já, mas estava meio avermelhada ainda. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Junho 2011 Caguei completamente. Coisas destas são mais comuns que o Porto ganhar a Liga :angry: (na verdade esqueci-me porra :calduco: ) Compartilhar este post Link para o post