Don Carlo Publicado 19 Julho 2011 (editado) 'Nao pedi para jogar no FCP... so tive sorte" não percebi o que é que quer dizer com isso tbh... Parece-me ser um elogio ao FC Porto. Agora vem o Danilo... Depois querem que o Castro jogue, ou que fique sequer no plantel... x2 Editado 19 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2011 Parece-me ser um elogio ao FC Porto. Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2011 Bilhetes para o jogo de apresentação à venda esta quarta-feira Os bilhetes para o jogo de Apresentação Oficial 2011/12, que oporá o FC Porto ao Peñarol, serão colocados à venda esta quarta-feira, na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, nas Lojas Azuis, em www.fcporto.pt, através da Linha Dragão (707 28 1893) e nas Lojas Fnac do MarShopping, NorteShopping e GaiaShopping. O FC Porto-Peñarol disputa-se às 19h00 do próximo domingo, no Estádio do Dragão. In fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Julho 2011 As mentiras de “A Bola” Quem não inventa não é artista, diz o povo, quem inventa é mentiroso, dizemos nós. A desinformação do jornal “A Bola” não tem limites, pelo menos no que ao FC Porto diz respeito. O mesmo jornal que tanto gosta de disfarçar o que se obtém no terreno de jogo, é hoje peremptório a afirmar que o FC Porto contratou o jogador israelita Eliran Atar por quatro anos. É falso, é mentira. Eliran Atar não é nem será jogador do FC Porto. Depois de semanas a noticiar a chegada de carradas de jogadores para outros e a saída de carradas de jogadores do FC Porto, que como se tem visto é falso, eis que agora se anuncia a chegada de um que nunca esteve nos planos do FC Porto, nem podia estar visto ter o nosso plantel dos melhores avançados do mundo. A obsessão do jornal “A Bola” em escrever mentiras sobre o FC Porto terá um objectivo e cumprirá um plano que servirá interesses de alguém, mas a verdade é que já não há pachorra para tanta falsidade. @ fcporto.pt pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online "Sei que me querem vender"Rodríguez desconfia que o futuro não passará pelo FC Porto, com quem tem mais um ano de contrato, mas continua sem indicações concretas sobre o assunto. Delegou essa responsabilidade no representante para se concentrar totalmente na selecção uruguaia, que eliminou a Argentina e reforçou a candidatura à conquista da Copa América. "Não tenho ainda nada decidido sobre o que vou fazer. Sei apenas que tenho mais um ano de contrato e é o meu empresário que está a tratar disso", sublinhou a O JOGO. Ofertas não lhe faltaram nos últimos tempos, que ele próprio não se inibe de enumerar: "Sim, tive várias possibilidades. Da Argentina o Boca Juniors; o Atlético de Madrid ou voltar ao Peñarol. Por enquanto, continuo firme no FC Porto, onde estou contente e tranquilo, porque tenho mais um ano de contrato". Se dependesse dele, uma das ofertas teria prioridade. "Sem dúvida de que gostaria de voltar ao Peñarol, clube de que sou adepto. Seria lindo, mas não depende de mim. Pelo que sei, creio que o FC Porto quer vender-me. Foram eles que me compraram e dependo da decisão que tomem".Ainda que seja pouco provável, ficar no Dragão nunca seria um problema, porque aliciantes não faltam. "Temos uma final importante com o Barcelona e seria lindo jogá-la. Além disso, há a Champions, torneio que todos os jogadores querem jogar. Mas, repito, continuar ou não no FC Porto depende do que decidirem o clube e o meu representante". Depois de ter enfrentado Messi, faz um relatório pormenorizado sobre o que os portistas vão encontrar no Mónaco. "Messi é o melhor do mundo, mas encontrámos maneira de o marcar". Como? "Com concentração, atenção e firmeza é possível travá-lo. Não podemos distrair-nos um segundo, se não acontece um passe como aquele que deu o empate à Argentina", avisou.Da saída de André Villas-Boas, poucas palavras. "Não falei com nenhum dirigente, nem com os meus companheiros sobre esse tema. Só me ligaram para perguntar como estava da minha lesão e desejaram-me sorte para a Copa América. Quando voltar a Portugal saberei o que se passou e como estão as coisas agora".Depois de ter falhado o último Mundial por causa de uma agressão ao argentino Heinze - soube-lhe ainda melhor eliminar a Argentina por isso... -, Rodríguez quer juntar mais um título a uma época de sonho. "Foi uma temporada muito boa. Ganhar um título europeu não é coisa que se consiga todos os dias e agora a selecção está a dar-me outra alegria. Eliminar a Argentina, que jogava em casa, é uma vitória a dobrar. Estou rouco de tanto ter gritado no balneário". Vencer a Copa América é uma hipótese fortíssima. "A ilusão cresce", admite Rodríguez, antes de enviar um abraço a Guarín e a Falcao, que falhou um penálti. "Estou triste por eles, porque sei que também queriam muito ganhar esta competição". http://www.ojogo.pt/27-200/artigo937365.asp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Kelvin agridoceÉ difícil dizer se Kelvin surpreendeu pela positiva ou negativa. O brasileiro é efectivamente um prodígio técnico e por aí os portistas podem descansar. Talento tem bastante, mas falta moldá-lo e adaptá-lo às necessidades da equipa. Três semanas de trabalho são muito pouco tempo para desfazer vícios antigos, típicos do individualista futebol brasileiro. O FC Porto quer mais, mas perante tanta concorrência para o meio-campo ofensivo, a solução passa por emprestá-lo a um clube onde possa jogar com regularidade e aprender por si só as linhas do futebol português. Académica, Gil Vicente e Leiria estão na linha da frente para o receber. http://www.ojogo.pt/27-200/artigo937368.asp Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Julho 2011 Se vier para defesa direito o Danilo, então não percebo... Vai sair algum deles? E segundo o que leio, ele nem tem jogado a defesa direito... E se a justificação é de que o Vitor Pereira pode jogar em 4-1-3-2, a mesma não é válida essencialmente, porque a grande maioria dos jogos, o Porto vai jogar em 4-3-3. Sendo assim, não faz sentido dar 10 milhões por um jogador que nem sequer vem para ser titular, e num lugar onde temos tantas e tão boas opções. Quanto ao Kelvin, fala-se na Académica. Desde já aprovo e espero que vá para lá. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2011 Christian e David para Vila do Conde e Kelvin para Coimbra, são as melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Julho 2011 Christian e David para Vila do Conde e Kelvin para Coimbra, são as melhores opções. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Vocês estão assim tão confiantes que o Pedrinho seja o homem certo para controlar o Kelvin e fazê-lo evoluir a nível futebolístico? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Julho 2011 Claro. Isso, e que lhe garanta um entendimento de jogo semelhante ao que ele depois vai encontrar no Porto, com um jogo apoiado, com soluções colectivas, e que lhe garanta tempo de jogo para que ele possa crescer num ambiente onde pode errar mais vezes do que no Porto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2011 (editado) Antes o Pedro do que o Caixinha. Só não acho melhor ir também para o Rio Ave porque depois, entre ele e o Christian, um deles nunca iria jogar. Editado 19 Julho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Julho 2011 Acabei de comprar os bilhetes para o Porto - Lyon. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2011 Acabei de comprar os bilhetes para o Porto - Lyon. :carinhoso: Por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Julho 2011 Por quanto ? 25 CHF, mais ou menos uns 16€. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Claro. Isso, e que lhe garanta um entendimento de jogo semelhante ao que ele depois vai encontrar no Porto, com um jogo apoiado, com soluções colectivas, e que lhe garanta tempo de jogo para que ele possa crescer num ambiente onde pode errar mais vezes do que no Porto. Eu também concordo com essa ideia, mas o Pedro Emanuel é mesmo um treinador que privilegia esse tipo de futebol? Em que te baseias, juvenis (acho que foi este escalão que ele treinou)? Antes o Pedro do que o Caixinha. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Julho 2011 (editado) Do que vi dele nos juvenis, para além do ano que teve com o Villas Boas, e ainda pelo que já li dele deste ano, mais umas coisas que li dele quando ele treinava nos juvenis «Quero a Académica a jogar um bom futebol» - Pedro Emanuel Por Eduardo Pedrosa Marques O estágio só termina amanhã, com a realização de um jogo amigável diante do Tourizense, marcado para as 10 horas no Centro de Estágios do Luso, mas Pedro Emanuel já fez um balanço daquilo que foram estes últimos dias de trabalho. Na conferência de imprensa que terminou há instantes, o novo técnico dos estudantes fez questão de demonstrar a sua satisfação com a entrega dos jogadores, prometendo aos adeptos um futebol agradável: - Tenho notado uma grande reciprocidade entre mim e os atletas, claro que o facto de eu ter sido jogador também contribui para isso. Estamo-nos a conhecer, a interiorizar os métodos de trabalho, e com abertura, sinceridade e frontalidade, vamo-nos adaptar facilmente uns aos outros. Há um espírito salutar e competitivo, o que vai ajudar a chegarmos onde queremos, uma vez que quero a Académica a jogar um bom futebol. Queremos atacar, mas também temos que saber defender. Eu fui defesa e sei bem a responsabilidade que é. Nesta nova etapa da sua carreira, Pedro Emanuel reconhece que encontrou em Coimbra uma estrutura sólida, e que tem tudo para melhorar ainda mais no futuro: - A estrutura da Académica está perfeitamente delineada. É um clube consistente, com 10 anos de Liga, mas esses patamares podem ser alterados ao longo do tempo. A mim cabe-me trabalhar naquilo que é o presente do clube, e quero uma equipa vencedora, respeitada e que tem respeite o historial que tem. No que diz respeito ao plantel, o jovem técnico admite que está satisfeito com o grupo que tem à sua disposição, não descurando a hipótese de não ter mais reforços: - Estou satisfeito com o plantel que tenho e admito que possa estar fechado, a não ser que venha alguém que seja uma mais-valia para a Académica. Para já, apenas estou preocupado que o grupo perceba as minhas ideias. Editado 19 Julho 2011 por brokas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Ok :fixe: Já agora, alguém vai à Apresentação, vs Peñarol? Eu devo ir Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Julho 2011 Eu também vou. Nunca perco o primeiro jogo no Dragão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 19 Julho 2011 (editado) Eu também devo ir, raramente perco a apresentação oficial. :) Editado 19 Julho 2011 por Br_77 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2011 Ok :fixe: Já agora, alguém vai à Apresentação, vs Peñarol? Eu devo ir Tambem gostava de saber porque devo ir. Sabes qual é o preço Daniel? É que no site não diz nada. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Julho 2011 Ok :fixe: Já agora, alguém vai à Apresentação, vs Peñarol? Eu devo ir Dragon Seat ftw 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 19 Julho 2011 Alguém viu ontem no Dia Seguinte, o rui gomes da silva, dizer que o Falcao e o agente dele foram "burros" por terem renovado e aumentado a cláusula? Quando ele podia ter saído para Inglaterra e ganhar 1M/mês :mrgreen: O homem esqueceu-se é que o agente do Falcao se chama Mendes, Jorge Mendes 8-) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2011 (editado) Eu vou, desde que me lembro da minha existência que vou as apresentações, e tudo que é jogos em casa :biggrin: Editado 19 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post