Visitante Publicado 25 Julho 2011 Daniel, tudo o que postaste aí não mostra qualquer indicação de venda. Diz que saiu para o Padroense, mas não revela se foi emprestado ou vendido a titulo definitivo, excepcionando a última. No zerozero diz que foi emprestado e que este ano foi novamente. Exacto, só diz que é reforço do Padroense. Mas precisamente por só dizerem isto é que digo que foi a definitivo. Se tivesse ido por empréstimo, tinham feito uma menção a isso. E tava à espera de uma melhor fonte. 00 :lol: :lol: EDIT: Têm razão sobre esse Fábio Nunes, só estava cá mesmo por empréstimo. Deve ser aposta no Portimonense 11/12. Li isso há umas semanas mas esqueci-me de editar o 1º post, feito parvo. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2011 Btw, Relvados de topo É reconhecido por (quase) toda a gente que o Estádio do Dragão tem o melhor relvado de Portugal. Apesar disso, não deixou de ser algo surpreendente o facto de dois elementos da equipa de manutenção da RED, afecta ao Estádio do Dragão e ao Centro de Treinos do Olival, terem acompanhado em permanência o estágio de pré-época do FC Porto em Marienfeld, com a incumbência de prepararem os relvados para os treinos da equipa. É por estas e por outras, em que nenhum pormenor é descurado, que o FC Porto está, por mérito próprio, no topo do futebol internacional. Entretanto, o FC Porto (e não a câmara de Gaia!), também adjudicou à RED – Relvados e Equipamentos Desportivos Lda a renovação do campo sintético do Centro de Formação Porto-Gaia. De acordo com um press release, após um estudo das diversas alternativas existentes no mercado, que envolveu o Departamento de Instalações e o Departamento de Formação do Futebol Clube do Porto, a escolha recaiu numa solução em que sobre a base betuminosa já existente, foi instalado um shock-pad (camada de amortecimento) de 20 mm, sobre o qual foi colocado um tapete de relva iDNA com 40 mm de altura. Seguidamente, aplicou-se um enchimento elástico de alta performance (nota: este sistema foi recentemente utilizado na fase final do Campeonato do Mundo de Sub-17 no México, com resultados que superaram a expectativa da entidade organizadora). O shock-pad tem como função a absorção das solicitações a que o tapete de relva está sujeito ao longo da sua vida útil. A iDNA é a nova relva mono-filamentar de dois tons da Desso Sports. Tendo sido colocado no mercado há cerca de um ano, é um produto de topo que traduz um novo desenvolvimento tecnológico e de aproximação à relva natural, nas vertentes de elasticidade, resiliência e baixo coeficiente de fricção e abrasão, sendo ainda a primeira fibra a oferecer capacidade de retenção de água. Conjuntamente com o shock-pad, o novo relvado, que será certificado com a qualificação FIFA 2*, garante aos praticantes características de conforto, velocidade e ressalto de bola que se aproximam dos parâmetros próprios da relva natural. http://reflexaoportista.blogspot.com/2011/07/relvados-de-topo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReflexaoPortista+%28Reflex%C3%A3o+Portista%29&utm_content=Google+Reader O(s) gajo(s) deste blog faz(em) sempre excelentes artigos Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 25 Julho 2011 base betuminosa já existente Graças a Deus que alguém chama as coisas pelo nome correcto. Só por isto já subiram na minha consideração, relatam as coisas sem dizer disparates por falta de cuidado em se informarem. Muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2011 Excelente artigo! Gosto de ler estes pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Julho 2011 A baliza onde Falcao marcou o único golo da final de Dublin foi comprada pelos dragões para ser exposta no museu do clube. O FC Porto comprou a baliza onde Falcao marcou o único golo da final da Liga Europa da época passada. Os dragões adquiriram os postes e as redes da Bancada Sul do Aviva Stadium para imortalizar a conquista da Liga Europa no futuro museu do clube portista. De acordo com o diário O Jogo, a baliza onde Falcao marcou o único golo da final da Liga Europa da temporada passada foi adquirida pelo FC Porto. Os valores da compra não foram divulgados mas sabe-se que a baliza vai ser uma das principais atracções do futuro museu do clube, que abrirá portas no próximo dia 23 de Abril de 2012. O Museu do FC Porto vai situar-se no Estádio do Dragão e vai apresentar exposições dos mais de 15 mil troféus conquistados pelo FC Porto em todas as modalidades. Para além dos troféus, o museu vai contar com a emblemática baliza irlandesa e vídeos das históricas conquistas do clube. Fonte: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/07/26/drag_es_compram_baliza_de_dublin.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Julho 2011 Já tinha lido isso... No entanto, era fazer uma estátua do Falcao ao lado da baliza... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Julho 2011 Uma apresentação cheia de interrogações Anteontem, perante 40359 espectadores e transmissão na Sport TV, decorreu a festa de apresentação do FC Porto aos seus sócios e adeptos, a qual, como habitualmente, incluiu um jogo (desta vez o convidado foi o histórico Peñarol de Montevideu). Dos 26 jogadores apresentados, constatou-se que: 4 são guarda-redes - Helton, Bracalli, Beto e Kadú; 9 são defesas - Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile, David, Otamendi, Sereno, Emídio Rafael e Addy; 6 são médios - Souza, Moutinho, Ruben Micael, Castro, Belluschi e Fernando; 7 são avançados - Hulk, Kléber, Varela, Djalma, Walter, Kelvin e Atsu. E de fora ficaram mais oito, quatro devido à Copa América - Falcao, Guarín, Álvaro Pereira e Cristian Rodriguez - e outros quatro porque estão com as suas selecções a preparar o Mundial de Sub-20 - James Rodriguez, Iturbe, Alex Sandro e Danilo. Assim sendo, nesta altura há um total de 34 jogadores, para um plantel que deverá emagrecer para 24 ou 25. Ou seja, vai ser preciso vender e/ou emprestar pelo menos 9 jogadores. Quais? Em parte vai depender do mercado. Penso que a SAD veria com bons olhos (e algum alivio) propostas credíveis para a venda dos passes de Fernando e Cristian Rodriguez. Mas, mesmo assim, ainda seria preciso colocar sete jogadores. Aparentemente, por aquilo que se vai lendo e pelos indicadores dos jogos já realizados, os principais candidatos serão: Beto, David, Addy, Emídio Rafael, Kelvin, Atsu e Danilo (que vai continuar no Santos, pelo menos, até Dezembro). Num cenário destes, o plantel 2011/12 ficaria com os seguintes 25 jogadores: guarda-redes (3) - Helton, Bracalli e Kadú defesas ( 8 ) - Sapunaru, Fucile, Rolando, Maicon, Otamendi, Sereno, Álvaro Pereira e Alex Sandro médios ( 6 ) - Souza, Moutinho, Ruben Micael, Castro, Belluschi e Guarín avançados ( 8 ) - Hulk, Falcao, Kléber, Walter, James, Varela, Djalma e Iturbe Custa ver de fora deste plantel miúdos com a pinta de Atsu e, principalmente, Kelvin, mas 7 ou 8 avançados será o máximo que o plantel comporta. Seja como for, a confirmar-se, será um plantel de elevada qualidade, com particular destaque para o lote de avançados, e mais equilibrado que o da época passada. Mas suspeito que certezas só teremos daqui a um mês. Fonte: http://reflexaoportista.blogspot.com/2011/07/uma-apresentacao-cheia-de-interrogacoes.html Daniel, excelente blog este. Gosto muito da opinião da/s pessoa/s que escreve/escrevem! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2011 Uma "manita" que entra na históriaPublicada por P. Ungaro em 12:36 De Agosto a Julho, Álvaro Pereira e Cristian Rodríguez encheram o cabaz. Uma mão de títulos que é histórica para a dupla uruguaia e que lhes garante um lugar de destaque entre os portistas que juntaram títulos ao serviço do clube e de uma selecção. Só James, que não jogou na Supertaça conquistada ao Benfica, pode igualá-los, isto porque já acrescentou o Torneio de Toulon aos três títulos ganhos na Invicta e ainda corre atrás do Mundial Sub-20. O Palito e o Cebola fizeram jackpot, mas será que chegou a hora de o FC Porto lucrar com eles? Isso parece uma evidência no caso do extremo, que entra no último ano de contrato. É a derradeira oportunidade para a SAD recuperar o investimento de 7 milhões de euros (por 70 por cento do passe) e tudo se encaminha para que o processo fique concluído nos próximos dias, havendo ainda várias possibilidades em cima da mesa. Não será por falta de interessados que a saída de Rodríguez abortará. O que também se comenta à boca cheia entre o staff uruguaio é que o Liverpool está firme na corrida pelo defesa, que vai passar os próximos dias em Santa Fé, de onde é natural a mulher, e desconhece qual o próximo destino. O FC Porto aposta forte no seu regresso, mas está fragilizado perante uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros que não parece assim tão inacessível. E o curioso é que a conversa já chegou à Roménia, onde o Cluj faz contas aos 4 milhões que lhe caberiam numa eventual transacção de Álvaro Pereira. Sem interesse em perder o talento do lateral nem em repartir dividendos, os dragões projectam o plantel definitivo com o nome do Palito bem sublinhado. De resto, o agente do esquerdino foi afirmativo quando disse a O JOGO, ontem, que o defesa vai regressar à Invicta. "Não houve contactos com clubes nos últimos tempos", garantiu. Novidade, só a "manita" da dupla uruguaia. Campeões cortam nas férias A hora seria de merecido descanso para Álvaro Pereira e Rodríguez, mas os dois jogadores vão cortar no período de férias a que teriam direito e apresentar-se ao serviço já na próxima semana, sensivelmente ao mesmo tempo que os colombianos Falcao e Guarín. Atendendo a que estão com ritmos de competição altíssimos, os dois uruguaios podem ser opções válidas à disposição de Vítor Pereira para a Supertaça Cândido de Oliveira, marcada para 7 de Agosto em Aveiro, cabendo a gestão ao treinador. Pelo quarto ano seguido, Palito praticamente não vai gozar férias. "Já estou habituado. Tenho tempo no futuro, quando deixar o futebol, para as gozar", referiu numa entrevista a O JOGO antes de partir para a Copa América. O regresso antecipado de Álvaro Pereira é uma excelente notícia para o treinador, que começou a pré-época apenas com Addy disponível para o lugar, acrescentando-lhe Fucile - que não deixa de ser uma adaptação - a partir do dia 15. in "ojogo.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/07/uma-manita-que-entra-na-historia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Entrevista a Alex Sandro: «O Porto vence mais que o Benfica» Publicada por P. Ungaro em 12:26 LATERAL EX-SANTOS FC FALA AO MAISFUTEBOL, APRESENTA-SE AOS ADEPTOS DOS DRAGÕES E EXPLICA AS RAZÕES QUE O LEVARAM A OPTAR PELOS DRAGÕES EM DETRIMENTO DAS ÁGUIAS Namorado pelo Benfica, aliciado semanas a fio pela imponência da águia e arrebatado à última hora pela ofensiva irrecusável do F.C. Porto. Alex Sandro assinou por cinco temporadas pelos dragões, custou 9,6 milhões de euros e passou a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Concentrado na Colômbia para o Mundial de sub-20 ao serviço da selecção do Brasil, Alex Sandro fala em entrevista exclusiva ao Maisfutebol, a primeira a um jornal português, sobre «a loucura» vivida ao longo das últimas semanas. E explica os motivos que o levaram a optar pelo F.C. Porto em detrimento do Benfica. A conversa começou precisamente por aí. O lateral esquerdo fala em «opção pelo clube que mais vezes ganha». «A realidade recente demonstra que o Porto está quase sempre à frente do Benfica», diz-nos Alex Sandro, num espreguiçado dia de folga. «Optei com muita ponderação. Basta olhar para os resultados obtidos pelas duas equipas. A expressão do F.C. Porto na Europa é superior, venceu a Liga Europa e há poucos anos a Liga dos Campeões, e esses dados levaram-me a optar desta forma. Foi a melhor escolha, sem dúvida.» «Respeito a história do Alvaro Pereira no clube» Um oceano separa ainda Alex Sandro do Dragão. A chegada a Portugal está agendada para o final de Agosto. A mente, «para já», pensa essencialmente no Mundial de sub-20, mas não há nada que eclipse o futuro a azul e branco. «Claro que já me imagino com a camisola do Porto. Estou extremamente feliz por ser jogador de um clube com tamanha tradição», refere o atleta de 20 anos, germinado no Atlético Paranaense antes de evoluir, em grande esplendor, na Vila Belmiro em representação do Santos FC. «Vi o jogo amigável contra o Rio Ave e gostei muito da equipa. Não tenho qualquer dúvida que vou para um clube extremamente forte e com uma cultura de vitória», explica Alex Sandro, já informado sobre o seu mais do que provável concorrente directo no elenco dos campeões nacionais. «O Alvaro Pereira fez uma grande Copa América. É um defesa muito rápido, ofensivo e respeito bastante a história dele dentro do clube», declara o internacional sub-20 brasileiro, garantindo, porém, que não vem para ser suplente. «Vou procurar o meu espaço e jogar regularmente. Sei aquilo que posso fazer. É óptimo ter um jogador deste calibre na minha posição.» Alex Sandro: uma referência, Hulk e (claro) Danilo ENTREVISTA-MAISFUTEBOL AO REFORÇO DO F.C. PORTO. AOS 20 ANOS O INTERNACIONAL BRASILEIRO SUB-20 CHEGA AO FUTEBOL EUROPEU Nascido no interior de São Paulo, no município de Catanduva, em 1991, Alex Sandro aprendeu a admirar desde cedo a safra de «Ronaldo, Rivaldo e Roberto Carlos». Petiz ladino, viciado em futebol, viu pela televisão os Mundiais de 1998 e 2002 para se render por completo aos encantos do lateral esquerdo. «O Roberto é uma referência para mim», diz em entrevista aoMaisfutebol o novo jogador do F.C. Porto. Agora é ele que sonha com Mundiais e a selecção principal do Brasil. Passo a passo, solidamente, pretende edificar «uma carreira consistente» em Portugal e chegar cada vez mais longe. O exemplo de Hulk é para seguir. «É um dos avançados em melhor forma no futebol actual», sublinha Alex Sandro, ainda na ressaca de uma passagem medíocre da canarinha pela Copa América. «Gostaria de o ter visto na selecção. Tinha sido muito útil, não tenho dúvida. Vai ser fantástico tê-lo como colega de equipa. E conheço também o Souza, o Maicon, o Fernando, todos excelentes futebolistas.» «O meu comparsa Danilo vai ajudar muito» Alex Sandro não gosta de falar sobre si. Mas aceita o desafio e apresenta-se aos adeptos do F.C. Porto. «Posso prometer muita raça e dedicação aos torcedores. Sou um defesa muito veloz e que deixa a pele em campo jogo após jogo. Estou doido por conhecer a minha nova cidade e a massa associativa do Porto, uma das melhores do mundo.» O brasileiro ainda não teve oportunidade de falar com o treinador Vitor Pereira - «há tempo para isso, certamente» -, embora não lhe seja difícil saber a exigência que o espera. «Sou uma pessoa rigorosa e vou para um clube rigoroso. Quando era pequeno jogava futebol de manhã e à tarde, jantava e jogava futsal à noite. Vivo o futebol 24 horas por dia e em Portugal continuarei assim.» A despedida, até meados de Agosto, foi feita a falar sobre Danilo, um dos seus «melhores amigos», colega no Santos, na selecção e no F.C. Porto a partir de Janeiro. «Tenho a certeza que o meu comparsa vai ser importante no Porto. Ajudou muito o Santos, já tinha ajudado o América Mineiro e ajuda a selecção. Ele destacou-se a jogar no meio-campo, sobre a direita, mas também joga com qualidade a lateral direito.» in "maisfutebol.iol.pt" http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/07/entrevista-alex-sandro-o-porto-vence.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Julho 2011 (editado) Num cenário destes, o plantel 2011/12 ficaria com os seguintes 25 jogadores: guarda-redes (3) - Helton, Bracalli e Kadú defesas ( 8 ) - Sapunaru, Fucile, Rolando, Maicon, Otamendi, Sereno, Álvaro Pereira e Alex Sandro médios ( 6 ) - Souza, Moutinho, Ruben Micael, Fernando, Castro, Belluschi e Guarín avançados ( 8 ) - Hulk, Falcao, Kléber, Walter, James, Varela, Djalma e Iturbe Risquei o Ruben Micael porque esta muito abaixo do exigível e acrescentei o Fernando, porque preferia ficar com outro médio defensivo, não vejo o Souza chegar para tudo e nem o Guarin nem o Castro são médios defensivos, ou ficava o Fernando ou tem que se ir ao mercado. E talvez mais um central, mas teria que sair ou Sereno ou Maicon, e o plantel estava excelente. Editado 26 Julho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2011 Essa notícia da baliza comprada... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2011 Num cenário destes, o plantel 2011/12 ficaria com os seguintes 25 jogadores: guarda-redes (3) - Helton, Bracalli e Kadú defesas ( 8 ) - Sapunaru, Fucile, Rolando, Maicon, Otamendi, Sereno, Álvaro Pereira e Alex Sandro médios ( 6 ) - Souza, Moutinho, Ruben Micael, Fernando, Castro, Belluschi e Guarín avançados ( 8 ) - Hulk, Falcao, Kléber, Walter, James, Varela, Djalma e Iturbe Risquei o Ruben Micael porque esta muito abaixo do exigível e acrescentei o Fernando, porque preferia ficar com outro médio defensivo, não vejo o Souza chegar para tudo e nem o Guarin nem o Castro são médios defensivos, ou ficava o Fernando ou tem que se ir ao mercado. E talvez mais um central, mas teria que sair ou Sereno ou Maicon, e o plantel estava excelente. Também gostava que viesse mais um central, mas teria que sair o Rolando, porque de outro modo, não é rentável para o Porto. Isto é, não adianta comprar um central para jogar na vez do Rolando ou do Otamendi, porque o Porto iria desvalorizar um dos dois, o que financeiramente se tornava mau. Por isso, para ser quarto central, e para jogar meia dúzia de jogos, pode ser o Sereno (apesar dele ser muito fraco). Quanto aos médios, continuo a achar que a fava vai tocar ao Castro... Com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2011 Cada vez gosto mais do nosso equipamento principal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2011 Cada vez gosto mais do nosso equipamento principal. x2 Tão lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Julho 2011 Também gostava que viesse mais um central, mas teria que sair o Rolando, porque de outro modo, não é rentável para o Porto. Isto é, não adianta comprar um central para jogar na vez do Rolando ou do Otamendi, porque o Porto iria desvalorizar um dos dois, o que financeiramente se tornava mau. Por isso, para ser quarto central, e para jogar meia dúzia de jogos, pode ser o Sereno (apesar dele ser muito fraco). Quanto aos médios, continuo a achar que a fava vai tocar ao Castro... Com muita pena minha. Não faz muito sentido sair a fava ao Castro, a menos que ele não queira ficar para poder jogar. Como é o único jogador formado no FCP, s ficar, podemos inscrever 22 jogadores na lista A, se não ficar, serão 21. Ou seja, dos jogadores que vão ficar, nem todos vão ser inscritos na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 26 Julho 2011 «O Alvaro Pereira fez uma grande Copa América. É um defesa muito rápido, ofensivo e respeito bastante a história dele dentro do clube», declara o internacional sub-20 brasileiro, garantindo, porém, que não vem para ser suplente. «Vou procurar o meu espaço e jogar regularmente. Sei aquilo que posso fazer. É óptimo ter um jogador deste calibre na minha posição.» Falou muito bem, nada a ver com outros que chegam a um clube e estao ai a fazer um broxe ao titular da sua posiçao no 11. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2011 (editado) Álvaro e a permanência no FC Porto: «Logo se vê o que pode acontecer Editado 26 Julho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Julho 2011 (editado) Álvaro e a permanência no FC Porto: «Logo se vê o que pode acontecer» Espero que fique, mas aquela contratação tão cara do Alex Sandro não me caiu nada bem ... Editado 26 Julho 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2011 Dragões compraram baliza do estádio da final da Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Julho 2011 Hugh, está na página anterior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2011 Hugh, está na página anterior. :mrgreen: É o que faz nunca cá vir :mrgreen: Alguém no Santa Clara gosta de jogadores formados cá. Existe mesmo um acordo entre FCP e Santa clara. Os jogadores desvinculam-se do Porto, vão para o Santa Clara, mas o Porto fica com uma "opção de compra" ou uma coisa assim sobre eles. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Julho 2011 Num cenário destes, o plantel 2011/12 ficaria com os seguintes 25 jogadores: guarda-redes (3) - Helton, Bracalli e Kadú defesas ( 8 ) - Sapunaru, Fucile, Rolando, Maicon, Otamendi, Sereno, Álvaro Pereira e Alex Sandro médios ( 6 ) - Souza, Moutinho, Ruben Micael, Fernando, Castro, Belluschi e Guarín avançados ( 8 ) - Hulk, Falcao, Kléber, Walter, James, Varela, Djalma e Iturbe Risquei o Ruben Micael porque esta muito abaixo do exigível e acrescentei o Fernando, porque preferia ficar com outro médio defensivo, não vejo o Souza chegar para tudo e nem o Guarin nem o Castro são médios defensivos, ou ficava o Fernando ou tem que se ir ao mercado. E talvez mais um central, mas teria que sair ou Sereno ou Maicon, e o plantel estava excelente. Subscrevo, acho apenas que a vir um central terá que sair o Rolando, de resto também riscava o Rúben Micael e ficava com o Castro apesar de achar que é o Castro que salta, um empréstimo do Micael caso não haja alguém que o queira contratar era bem pensado, jogava com regularidade e podia vir melhor. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 26 Julho 2011 (editado) Ainda a dúvida sobre se o Bosingwa ainda era nosso ou não, já não é nosso, acabou este ano o contrato e o Porto decidiu não renovar. Assinou a custo zero pelo Espinho. ;) Editado 26 Julho 2011 por Br_77 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2011 O presidente do Beira Mar anunciu esta terça-feira, no site do clube, as contrações dos jovens internacionais Ricardo Dias (ex-F.C. Porto), que está aos serviço dos sub-20 e com o qual já havia um pré-acordo, e André Sousa, ex-Pampilhosa. «Trata-se de uma clara aposta do Clube no futuro e no seu crescimento sustentado, preconizando a aposta em jogadores jovens e de qualidade indiscutível com uma grande margem de progressão», afirmou António Regala. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/beira-mar-presidente-anuncia-ricardo-dias-andre-sousa-maisfutebol/1269195-1304.html Pensava que ia dar para mais do que isto, mas pronto, é menos um. Diogo Viana acredita que tem “grande margem de progressão” O que acham deste rapaz? A única coisa que me lembro dele foi um centro para o Rabiola de pé esquerdo, na Taça da Liga lol Ah, se ainda interessa para alguma coisa, o Mariano deve ir para o Estudiantes de La Plata Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2011 Não acho que o Diogo Viana seja jogador para o Porto. É rápido, mas apenas se faz valer de situações de 1x1. Decide quase sempre mal ofensivamente. É tipo Candeias. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 26 Julho 2011 Ouvi na tv que se o Santos perder o CM o Danilo so vai em Junho para o Porto? é verdade? Compartilhar este post Link para o post