Reigns Publicado 30 Julho 2011 O Danilo ontem marcou, mas cometeu alguns erros. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Julho 2011 (editado) O Danilo ontem marcou, mas cometeu alguns erros. Erros defensivos? Ele vem a dizer bastantes vezes que gosta de jogar no meio campo... E o Iturbe como jogou? Editado 30 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2011 Thiago, não tenho ideia. Foi apenas do que li, e decidi postar. Disseram que ele esteve bem (Iturbe), fazendo vários remates. Um aspecto negativo que tem a melhorar, é a recepção. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Julho 2011 Daniel, o Ventura renovou? E essa notícia da bola... Que aziados e com vontade de espicaçar. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Julho 2011 Daniel, o Ventura renovou?E essa notícia da bola... Que aziados e com vontade de espicaçar. Sim renovou até 2014. Erros defensivos? Ele vem a dizer bastantes vezes que gosta de jogar no meio campo... E o Iturbe como jogou? Pelo que já vi dos jogos que hoje deu de manha na EuroSport, o Danilo jogou a lateral direito e o Alex Sandro não chegou a entrar, o Danilo marcou de cabeça na sequencia de um canto e errou no golo do empate do Egipto, cruzamento p'area e ele falha na bola ao tentar aliviar e o jogador egipto só com o redes pela frente marcou. O Iturbe jogou a 2ªparte e arriscou bastante nos remates de longe por acaso, e curioso que até tem um bom remate. Como disse o Nuno Valente, tem que trabalhar mais a recepção , muitas das vezes não foi das melhores. Mas só na 2ªparte é que a Argentina atacou mais e teve o resto do jogo em cima do México. O Iturbe deu outro ritmo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Julho 2011 Mas para que é que se renova com o Ventura... :duh: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2011 Daniel, o Ventura renovou? E essa notícia da bola... Que aziados e com vontade de espicaçar. Infelizmente... Podes ver aqui André Pinto também já é oficial no Olhanense. Empréstimo de um ano. Está aqui Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2011 (editado) Para quem quiser ver o golo do Danilo e o "erro" que cometeu. Editado 30 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2011 Pinto da Costa no primeiro dia do Porto Canal DINA MARGATO Dois novos programas televisivos assinalam o início da gestão do F.C. Porto no Porto Canal, e num deles poderá contar-se, no arranque, na próxima segunda-feira, dia 1 de Agosto, com um convidado de peso, o presidente do F.C.Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. "Somos Porto", no ar a partir das 22 horas, conta com uma presença diferente a cada edição - na estreia, a cadeira é ocupada pelo presidente do F.C. Porto - além dos comentadores fixos, Rita Moreira, empresária, e Pedro Madeira Froufe, professor universitário. Durante uma hora, analisa-se e discute-se a actividade do clube. (JN) http://reinododragao.blogspot.com/2011/07/indefinicoes-e-porto-canal-com-pinto-da.html Sobre o Iturbo, Confesso que imaginava um Iturbe diferente. Tá longe de ser o Messi v2.0 que tanto se apregoava, imo, falta-lhe demasiado jeitinho com a bola pra isso. Mas que pode ser um óptimo gajo pra abanar os jogos (ou até bem mais que isso), pela velocidade demoníaca e pelo aparente bom remate com os dois pés, sem dúvida. Quero ver mais dele pra confirmar. RAFA VOLTOU AO RELVADO Com o regresso de Rafa ao relvado, ainda que condicionado, a constituir a principal novidade, o plantel do FC Porto concluiu, na manhã deste sábado, a preparação do encontro amigável com o Lyon, agendado para domingo, em Genebra (Suíça), a partir das 21h00 locais (menos uma em Portugal continental). Depois da sessão de trabalho, o treinador Vítor Pereira divulgou a lista de convocados para o jogo com o adversário francês: Belluschi, Beto, Castro, Christian, Djalma, Fernando, Fucile, Helton, Hulk, João Moutinho, Kleber, Maicon, Otamendi, Rolando, Rúben Micael, Sapunaru, Sereno, Souza e Varela. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinoconv_300711_63175.asp Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Julho 2011 (editado) Eu nunca achei o Iturbe um Messi v2.0, posso estar enganado mas a sua maneira de jogar faz-me lembrar mais o Saviola nos seus anos de ouro baseando-me apenas nos vídeos que vi. :confuso: Já agora, boa sorte para o Emídio Rafael que é um jogador que gosto bastante, espero que volte a jogar da maneira como acabou. Editado 30 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2011 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278739 Convocatória de 19 jogadores para o Lyon. Beto e Christian convocados. Addy e Kelvin de fora. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2011 Ora bem... Por mim, entravamos assim: Beto, Sapu, Maicon, Otamendi, Sereno, Souza, Castro, Belluschi, Christian, Hulk e Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Julho 2011 Pena, gostava de ver mais do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Julho 2011 Então o Kelvin será mesmo para emprestar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2011 Eu gostava de ver : GR: Helton DD: Sereno DE: Fucile DC: Rolando e Maicon MDC: Souza MC: Moutinho e Castro ED: Hulk EE: Cristian PL: Kleber Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 30 Julho 2011 O Beto fica entao ? Muito bem. Espero tambem que Walter vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2011 Espero que o kelvin fique e adorava que o beto ficasse. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Julho 2011 (editado) Espero que o kelvin fique e adorava que o beto ficasse. Para mim o Beto só não é titular porque temos um super Hélton que na última época praticamente não errou, prefiro 1000x o Beto ao Bracalli. Eu gostava de ver o Djalma a titular para ver se pode ser uma boa aposta ou se vai fazer de Mariano... Editado 30 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2011 Para mim o Beto só não é titular porque temos um super Hélton que na última época praticamente não errou, prefiro 1000x o Beto ao Bracalli. Eu gostava de ver o Djalma a titular para ver se pode ser uma boa aposta ou se vai fazer de Mariano... Ainda é novo para essa tarefa :mrgreen: Beto se ficar é pq o Kadu ou o Bracalli vao ser emprestados. Sim, pq li uma entrevista do PdC a dizer isso, que o Bracalli podia sair emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2011 Ainda é novo para essa tarefa :mrgreen: Beto se ficar é pq o Kadu ou o Bracalli vao ser emprestados. Sim, pq li uma entrevista do PdC a dizer isso, que o Bracalli podia sair emprestado. Bracalli emprestado? nao me parece nada bem isso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2011 Para mim o Beto só não é titular porque temos um super Hélton que na última época praticamente não errou, prefiro 1000x o Beto ao Bracalli. Eu gostava de ver o Djalma a titular para ver se pode ser uma boa aposta ou se vai fazer de Mariano... Mas estamos a falar no mesmo Beto e no mesmo Bracalli ou estamos desviados? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 30 Julho 2011 Eu espero que o Beto seja emprestado pois quero vê-lo na baliza da selecção no Mundial Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2011 Não me acredito que o Paulo Bento deixe o Rui Patricio no banco. E ao mesmo nível do Beto, ainda há o Eduardo, imo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2011 Não me acredito que o Paulo Bento deixe o Rui Patricio no banco. E ao mesmo nível do Beto, ainda há o Eduardo, imo. Deve ser titular quem fizer a melhor época vamos ver qual dos tres merece o lugar. Compartilhar este post Link para o post